Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:59
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:57
Sim, estava quase sempre no banco. Era a maior parte das vezes segunda opção.
O James era titular absoluto no Porto, só falhou jogo depois da lesão que teve e por ter mandado umas bocas ao Vitó.

O Porto jogava quase sempre com: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Moutinho, Lucho, Varela, James e Jackson.
Vai dizer isso aos adeptos do porco, fartaram-se de criticar o VP por não o colocar a titular em muitos jogos.

Chefe

Citação de: André Sousa em 05 de Fevereiro de 2014, 16:58

Em 38 jogos que fez, 30 foram feitos como titular.

Maior parte das vezes segunda opção.
Eu tento me conter...

"A maior parte das vezes acerto"  :tickedoff:

ednilson

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:59
Citação de: ednilson em 05 de Fevereiro de 2014, 16:58
PA....tu se alguém se desse ao trabalho de ler tudo o que já escreveste nestas 43 mil páginas, no fim seria internado num hospício....
E a maior parte das vezes acerto.

Claro que sim.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?op=zoomstats&id=86924&epoca_id=142&ps=0

André Sousa

PA, já te coloquei aí os dados. Fez 38 jogos, 30 como titular.

Estás à vontade para comentar isto.

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:59
Citação de: ednilson em 05 de Fevereiro de 2014, 16:58
PA....tu se alguém se desse ao trabalho de ler tudo o que já escreveste nestas 43 mil páginas, no fim seria internado num hospício....
E a maior parte das vezes acerto.

Metade das vezes. Porque na outra metade dizes exactamente o oposto.

Slb23

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 17:00
Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:59
O James era titular absoluto no Porto, só falhou jogo depois da lesão que teve e por ter mandado umas bocas ao Vitó.

O Porto jogava quase sempre com: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Moutinho, Lucho, Varela, James e Jackson.
Vai dizer isso aos adeptos do porco, fartaram-se de criticar o VP por não o colocar a titular em muitos jogos.
Ele esteva lesionado e depois mandou uma boca ao Vitó numa entrevista depois da lesão. Aí sim ficou no banco uns joguitos mas ainda nem estava a 100% ao contrário do que ele dizia.

E nessa fase entrou o Defour e bem para o onze.

André Sousa

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Fevereiro de 2014, 17:01

Olha que...

O Jesus vai ser campeão.

O Jesus não vai ser campeão.

Hey, também acertei.

BenficaSetsFire

Citação de: André Sousa em 05 de Fevereiro de 2014, 17:02
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Fevereiro de 2014, 17:01

Olha que...

O Jesus vai ser campeão.

O Jesus não vai ser campeão.

Hey, também acertei.

Fácil.

PAslb

O que eu sei é que o VP era muitas vezes criticado por colocar o James no banco.

ednilson

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 17:08
O que eu sei é que o VP era muitas vezes criticado por colocar o James no banco.

Pronto, já sabes uma coisa ligeiramente diferente daquela que afirmaste à umas páginas atrás.

Miguelito22

Mas tu nem com factos admites que estas errado.

38 jogos 30 jogos titular

8 a sair do banco

E tu continuas  com essa ladainha á Jose Marinho.

PAslb

O cerne da questão é este: Dizem que o PF encontrou o porco desfalcado, então o que dizer do JJ que ficou sem 2 titulares absolutos sem possibilidade de contratar alguém para os substituir!

André Sousa

Pela terceira vez: Em 38 jogos, o James foi titular em 30. O que tu sabes, ou deixas de saber, é indiferente. Aliás, atrever-me-ia a dizer que ninguém quer saber, porque, ao contrário do que tu dizes, em dez, se acertares uma já é uma sorte.

Aquilo que quero saber, é o que raio tens a dizer sobre a estatística em si? E se serve para te retratares, depois do comentário brilhante "acerto quase sempre".

ednilson

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 17:11
O cerne da questão é este: Dizem que o PF encontrou o porco desfalcado, então o que dizer do JJ que ficou sem 2 titulares absolutos sem possibilidade de contratar alguém para os substituir!

Já viste, e mesmo assim levou o Benfica ao Pote 1 da Champions! É mesmo o maior, não ganhamos foi nada e ainda fomos eliminados da fase de grupos da CL....MAIS UMA VEZ.

O verdadeiro cerne da questão é que já estamos outras vez em primeiro, já nos venderam novamente o melhor jogador da equipa e tu já tens desculpa para o esperado desfecho desta época.

D-juri

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:31
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:27
Essas pessoas que equacionavam o PF para treinador do Benfica, das quais tu incluído, PAslb.
Eu nunca fui a favor da vinda do PF, mas sei que era uma possibilidade no caso do JJ não continuar no clube. Era a favor da mudança de treinador, mas por mim nunca seria o PF, seria um treinador mais experiente, Português ou estrangeiro. Antes que me acusem no futuro, defendi a mudança de treinador no início da época, defendi que a escolha deveria recair no Marco Silva, não por ser o tipo de treinador que gostaria, mas por ser barato e compensar a choruda indemnização a pagar ao JJ. Que fique bem claro.

Decide-te.