Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 16:29
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:22
Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 15:56
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 15:55
Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 15:54
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 15:51
Só tenho pena de uma coisa: Que o Paulo Fonseca não seja o nosso treinador esta época...
Com ele, com a nossa excelente estrutura, com o nosso excelente departamento de comunicação, com os árbitros a favor, com um Presidente que mais parece a rainha de Inglaterra, mas que ainda impõe muito respeito, etc. etc. etc. Já estaríamos com mais 11 pontos que os porcos e 9 que os lagartos...

O Paulo Fonseca é que nos tem mantido vivos.
Um caso claro de quem ascendeu a um patamar para o qual não estava preparado.
O Paulo Fonseca e os seus já 15 pontos perdidos são a minha maior esperança.
Mas o Paulo Fonseca não é melhor que o JJ?

Como pessoa, seguramente, como treinador parece-me que é um bom treinador para um Paços de Ferreira.
Olha que não era isso que diziam aqui no mês de Junho, diziam precisamente o contrário! O PF era ótimo para o Benfica é que o JJ era treinador para um Paços...

Começo a não acreditar no que escrevem neste tópico!

Eu sei que andas sempre metido em confusões por causa do Jesus, mas não podes trocar opiniões comigo a mandar indirectas a outros users.
Eu, já o disse aqui várias vezes, fiquei muito de pé atrás com ele desde que o vi numa entrevista, ainda estava ele no Paços, desdenhar das novas tecnologias ao serviço do treino.
No entanto, sempre te digo que acho legítimo que alguém achasse que o Fonseca poderia ser uma boa opção.
Se até a estrutura do fcp achou?! e eles nem se costumam enganar muito...
Se depois ele corresponde às expectativas ou não... é um risco, como acontece com jogadores que vêm de realidades muito diferentes da dos grandes.
Não vejo aí motivo para uma tese ou picanços mil...
Basta ver o Jorge, que não corresponde às expectativas.

Livrinhos

Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 16:32
Também será justo dizer que o Fonseca levou com a cadeira de sonho toda furada.
Não me lembro de ver o fcp com um plantel tão medíocre e com tantos problemas relacionados com jogadores.

Isso acaba sempre por ser irrelevante.

Os portistas que conheço, sendo eu do Norte/Centro, são bastantes, já odiavam de si o Vitó e foram bicampeões.

Imagina lá agora, nem podem ver este homem à frente.

A verdade é que é preciso contextualizar e ser racional, e pegando no que dizes facilmente se percebe que nem tudo é linear.

O que acontece é que num clube de alta exigência, onde o que interessa é ganhar, os adeptos têm tendência a ser mais emocionais do que racionais. O Porto, há muitos anos que não tem um plantel tão fraco quanto o atual. Desequilibrado e com poucas opções, principalmente do meio-campo para a frente.

Isso é a única coisa que lhes invejo, não pessoalmente, porque me considero exigente, mas acho que nós Benfiquistas, somos na grande generalidade, muito macios para com os nossos. Sejam eles presidentes, treinadores ou jogadores.

Vieri

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:32
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:29
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:28
Espero que o PA não se esqueça de referir um nome que ele falou por diversas vezes. De um clube que está a meio da tabela.

Também começa por J.
Jesualdo Ferreira. Sim preferia o JF ao Paulo Fonseca.

Isso também eu, e, hoje, qualquer um...

Vieri

Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Fevereiro de 2014, 16:36
Não me lembro de ver o fcp com um plantel tão medíocre e com tantos problemas relacionados com jogadores.

Os portistas que conheço, sendo eu do Norte/Centro, são bastantes, já odiavam de si o Vitó e foram bicampeões.

A verdade é que é preciso contextualizar e ser racional, e pegando no que dizes facilmente se percebe que nem tudo é linear.

O que acontece é que num clube de alta exigência, onde o que interessa é ganhar, os adeptos têm tendência a ser mais emocionais do que racionais. O Porto, há muitos anos que não tem um plantel tão fraco quanto o atual. Desequilibrado e com poucas opções, principalmente do meio-campo para a frente.

Isso é a única coisa que lhes invejo, não pessoalmente, porque me considero exigente, mas acho que nós Benfiquistas, somos na grande generalidade, muito macios para com os nossos. Sejam eles presidentes, treinadores ou jogadores.

Não percebi.
Dizes que é irrelevante e depois repetes mais ou menos aquele facto !

PAslb

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2014, 16:34
Espero que o PA não se esqueça de referir um nome que ele falou por diversas vezes. De um clube que está a meio da tabela.

Também começa por J.
Espera...
Gozas com quem acha que o Paulo Fonseca é bom treinador.
E depois dizes o nome de Jesualdo Ferreira.
O Jesulado Ferreira é um treinador com provas dadas, ao contrário do Paulo Fonseca.

JPSilva

Como é logico. Mas quem é que fazia alguma coisa com aquilo?

|OnE|

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:39

Também começa por J.
Espera...
O Jesulado Ferreira é um treinador com provas dadas, ao contrário do Paulo Fonseca.
Provas dadas?
O que é para ti provas dadas?
Em 34 anos de carreira só conseguir ganhar troféus no Porto?

JackWhite

Gostaria de saber como é que o PAslb justificaria o falhanço do Jesualdo Ferreira no Benfica sem utilizar argumentos que poderiam ser utilizados para desvalorizar o trabalho do Jesus neste quinquénio glorioso.

PAslb

Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 16:29
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:22
Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 15:56
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 15:55
Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 15:54
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 15:51
Só tenho pena de uma coisa: Que o Paulo Fonseca não seja o nosso treinador esta época...
Com ele, com a nossa excelente estrutura, com o nosso excelente departamento de comunicação, com os árbitros a favor, com um Presidente que mais parece a rainha de Inglaterra, mas que ainda impõe muito respeito, etc. etc. etc. Já estaríamos com mais 11 pontos que os porcos e 9 que os lagartos...

O Paulo Fonseca é que nos tem mantido vivos.
Um caso claro de quem ascendeu a um patamar para o qual não estava preparado.
O Paulo Fonseca e os seus já 15 pontos perdidos são a minha maior esperança.
Mas o Paulo Fonseca não é melhor que o JJ?

Como pessoa, seguramente, como treinador parece-me que é um bom treinador para um Paços de Ferreira.
Olha que não era isso que diziam aqui no mês de Junho, diziam precisamente o contrário! O PF era ótimo para o Benfica é que o JJ era treinador para um Paços...

Começo a não acreditar no que escrevem neste tópico!

Eu sei que andas sempre metido em confusões por causa do Jesus, mas não podes trocar opiniões comigo a mandar indirectas a outros users.
Eu, já o disse aqui várias vezes, fiquei muito de pé atrás com ele desde que o vi numa entrevista, ainda estava ele no Paços, desdenhar das novas tecnologias ao serviço do treino.
No entanto, sempre te digo que acho legítimo que alguém achasse que o Fonseca poderia ser uma boa opção.
Se até a estrutura do fcp achou?! e eles nem se costumam enganar muito...
Se depois ele corresponde às expectativas ou não... é um risco, como acontece com jogadores que vêm de realidades muito diferentes da dos grandes.
Não vejo aí motivo para uma tese ou picanços mil...
O que eu escrevi aqui sobre o PF veio-se a confirmar, o PF ainda não tinha estaleca para um clube grande. Faltava-lhe experiência.

|OnE|

Falta-lhe experiência. Pois falta.

Mas quando ao Jesus lhe tiram 3 jogadores do meio campo tu dizes que é falta de experiência ou é culpa do Vieira?

Livrinhos

Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 16:39
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Fevereiro de 2014, 16:36

Não percebi.
Dizes que é irrelevante e depois repetes mais ou menos aquele facto !

Para eles é irrelevante os problemas que têm no plantel e os mesmos servirem como "almofada" para o treinador.

Era isso que queria dizer, my bad!

EDIT:

E para mim não é irrelevante. Para ficar claro!

PAslb

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2014, 16:40
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:39

Também começa por J.
Espera...
Provas dadas?
O que é para ti provas dadas?
Em 34 anos de carreira só conseguir ganhar troféus no Porto?
Então só pode vir para o Benfica quem vencer títulos em todos os clubes por onde passar?

Red Eyes

Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2014, 16:40

Façam o favor de não darem o porko como um caso perdido...

Chefe

Citação de: JackWhite em 05 de Fevereiro de 2014, 16:42
Gostaria de saber como é que o PAslb justificaria o falhanço do Jesualdo Ferreira no Benfica sem utilizar argumentos que poderiam ser utilizados para desvalorizar o trabalho do Jesus neste quinquénio glorioso.
"roubos"

Chefe

Citação de: Red Eyes em 05 de Fevereiro de 2014, 16:46
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2014, 16:40

Façam o favor de não darem o porko como um caso perdido...
até porque deste lado há vieira e jorge.