Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBaco

Mister, como o São Pedro parece que não vai dar a machadada final no jogo (isso é que era), cá vai o onze:
Guarda-redes – Artur Moraes (já devia estar vendido, mas como não foi); 

Defesas – Luisão, Jardel, João Cancelo e Sílvio;

Médios – André Gomes, Fejsa, Sulejmani, e Ruben Amorim;
Djuricic
Avançados –  Cardozo

Lembra-te de meter o Ivan.

E é só, não tens de agradecer, já que fizes-te merda em convocar jogadores que nunca deveriam ir para um campo naquelas condições, são estes que vão jogar, porque temos aí um jogo em que os que entrarem teem de dar ao cabedal até aos 90 minutos e não rebetarem aos 60/ 70, como te lembrarás do ano passado.

eaglerp

há imagens do campo no dia de hoje?

PAslb

Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 15:56
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 15:55
Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 15:54
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 15:51
Só tenho pena de uma coisa: Que o Paulo Fonseca não seja o nosso treinador esta época...
Com ele, com a nossa excelente estrutura, com o nosso excelente departamento de comunicação, com os árbitros a favor, com um Presidente que mais parece a rainha de Inglaterra, mas que ainda impõe muito respeito, etc. etc. etc. Já estaríamos com mais 11 pontos que os porcos e 9 que os lagartos...

O Paulo Fonseca é que nos tem mantido vivos.
Um caso claro de quem ascendeu a um patamar para o qual não estava preparado.
O Paulo Fonseca e os seus já 15 pontos perdidos são a minha maior esperança.
Mas o Paulo Fonseca não é melhor que o JJ?

Como pessoa, seguramente, como treinador parece-me que é um bom treinador para um Paços de Ferreira.
Olha que não era isso que diziam aqui no mês de Junho, diziam precisamente o contrário! O PF era ótimo para o Benfica é que o JJ era treinador para um Paços...

Começo a não acreditar no que escrevem neste tópico!

nogueira

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:22
Só tenho pena de uma coisa: Que o Paulo Fonseca não seja o nosso treinador esta época...
Com ele, com a nossa excelente estrutura, com o nosso excelente departamento de comunicação, com os árbitros a favor, com um Presidente que mais parece a rainha de Inglaterra, mas que ainda impõe muito respeito, etc. etc. etc. Já estaríamos com mais 11 pontos que os porcos e 9 que os lagartos...

Como pessoa, seguramente, como treinador parece-me que é um bom treinador para um Paços de Ferreira.
Olha que não era isso que diziam aqui no mês de Junho, diziam precisamente o contrário! O PF era ótimo para o Benfica é que o JJ era treinador para um Paços...

:rir:

Manpaz1904

Muito bom o PA, está a evoluir, até já solta umas piadinhas...

LuigiSLB83

Essas pessoas que equacionavam o PF para treinador do Benfica, das quais tu incluído, PAslb.

Manpaz1904

Espero que o PA não se esqueça de referir um nome que ele falou por diversas vezes. De um clube que está a meio da tabela.

Vieri

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:22

Eu sei que andas sempre metido em confusões por causa do Jesus, mas não podes trocar opiniões comigo a mandar indirectas a outros users.
Eu, já o disse aqui várias vezes, fiquei muito de pé atrás com ele desde que o vi numa entrevista, ainda estava ele no Paços, desdenhar das novas tecnologias ao serviço do treino.
No entanto, sempre te digo que acho legítimo que alguém achasse que o Fonseca poderia ser uma boa opção.
Se até a estrutura do fcp achou?! e eles nem se costumam enganar muito...
Se depois ele corresponde às expectativas ou não... é um risco, como acontece com jogadores que vêm de realidades muito diferentes da dos grandes.
Não vejo aí motivo para uma tese ou picanços mil...

LuigiSLB83

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:28
Espero que o PA não se esqueça de referir um nome que ele falou por diversas vezes. De um clube que está a meio da tabela.

Também começa por J.

Slb23

Nunca quis o Paulo Fonseca e quando o davam como certo no Benfica não gostei.

Sempre preferi o Marco Silva principalmente pela parte do discurso, acho que há ali qualquer coisa de diferente do normal. Mas reconheço qualidade aos 2, embora quando o JJ sair prefira um técnico estrangeiro...

PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:27
Essas pessoas que equacionavam o PF para treinador do Benfica, das quais tu incluído, PAslb.
Eu nunca fui a favor da vinda do PF, mas sei que era uma possibilidade no caso do JJ não continuar no clube. Era a favor da mudança de treinador, mas por mim nunca seria o PF, seria um treinador mais experiente, Português ou estrangeiro. Antes que me acusem no futuro, defendi a mudança de treinador no início da época, defendi que a escolha deveria recair no Marco Silva, não por ser o tipo de treinador que gostaria, mas por ser barato e compensar a choruda indemnização a pagar ao JJ. Que fique bem claro. 

PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:29

Também começa por J.
Jesualdo Ferreira. Sim preferia o JF ao Paulo Fonseca.

Vieri

Também será justo dizer que o Fonseca levou com a cadeira de sonho toda furada.
Não me lembro de ver o fcp com um plantel tão medíocre e com tantos problemas relacionados com jogadores.

|OnE|

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:32
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:29

Também começa por J.
Jesualdo Ferreira. Sim preferia o JF ao Paulo Fonseca.
Espera...
Gozas com quem acha que o Paulo Fonseca é bom treinador.
E depois dizes o nome de Jesualdo Ferreira.