Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:45
Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2014, 16:40
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:39
Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2014, 16:34
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:32
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:29
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:28
Espero que o PA não se esqueça de referir um nome que ele falou por diversas vezes. De um clube que está a meio da tabela.

Também começa por J.
Jesualdo Ferreira. Sim preferia o JF ao Paulo Fonseca.
Espera...
Gozas com quem acha que o Paulo Fonseca é bom treinador.
E depois dizes o nome de Jesualdo Ferreira.
O Jesulado Ferreira é um treinador com provas dadas, ao contrário do Paulo Fonseca.
Provas dadas?
O que é para ti provas dadas?
Em 34 anos de carreira só conseguir ganhar troféus no Porto?
Então só pode vir para o Benfica quem vencer títulos em todos os clubes por onde passar?
Eu não disse que tem que ganhar em todos.
Ele SÓ ganhou no Porto.

Vieri

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:42
Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 16:29
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:22
Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 15:56
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 15:55
Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 15:54
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 15:51
Só tenho pena de uma coisa: Que o Paulo Fonseca não seja o nosso treinador esta época...
Com ele, com a nossa excelente estrutura, com o nosso excelente departamento de comunicação, com os árbitros a favor, com um Presidente que mais parece a rainha de Inglaterra, mas que ainda impõe muito respeito, etc. etc. etc. Já estaríamos com mais 11 pontos que os porcos e 9 que os lagartos...

O Paulo Fonseca é que nos tem mantido vivos.
Um caso claro de quem ascendeu a um patamar para o qual não estava preparado.
O Paulo Fonseca e os seus já 15 pontos perdidos são a minha maior esperança.
Mas o Paulo Fonseca não é melhor que o JJ?

Como pessoa, seguramente, como treinador parece-me que é um bom treinador para um Paços de Ferreira.
Olha que não era isso que diziam aqui no mês de Junho, diziam precisamente o contrário! O PF era ótimo para o Benfica é que o JJ era treinador para um Paços...

Começo a não acreditar no que escrevem neste tópico!

Eu sei que andas sempre metido em confusões por causa do Jesus, mas não podes trocar opiniões comigo a mandar indirectas a outros users.
Eu, já o disse aqui várias vezes, fiquei muito de pé atrás com ele desde que o vi numa entrevista, ainda estava ele no Paços, desdenhar das novas tecnologias ao serviço do treino.
No entanto, sempre te digo que acho legítimo que alguém achasse que o Fonseca poderia ser uma boa opção.
Se até a estrutura do fcp achou?! e eles nem se costumam enganar muito...
Se depois ele corresponde às expectativas ou não... é um risco, como acontece com jogadores que vêm de realidades muito diferentes da dos grandes.
Não vejo aí motivo para uma tese ou picanços mil...
O que eu escrevi aqui sobre o PF veio-se a confirmar, o PF ainda não tinha estaleca para um clube grande. Faltava-lhe experiência.

Mas se vais por aí, contradizes-te ao defender o Marco Silva, que ainda tem menos.

|OnE|

PA, tu já te viste queixar que o Vieira tirou o Matic ao Jesus. E ainda nem 1 mês fez.
O Paulo Fonseca em meio ano perdeu o Moutinho, o James e o Lucho.
E ainda tem o Fernando encostado p'a canto enquanto não renova.

Joga o Manel

Convocou 3 laterais ?!!...

Aprendeu com os erros .

PAslb

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2014, 16:44
Falta-lhe experiência. Pois falta.

Mas quando ao Jesus lhe tiram 3 jogadores do meio campo tu dizes que é falta de experiência ou é culpa do Vieira?
Esse é o maior mito de sempre do Serbenfiquista. O James não era titular absoluto na equipa, o Moutinho sim era muito importante e o Lucho já só jogava a meio gás. Se víssemos as coisas dessa forma, o Benfica na época passada nem devia participar no campeonato, o Benfica vendeu de uma vez só 2 jogadores titularissimos do meio campo e não contratou ninguém para o seu lugar.

PAslb

Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 16:47
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:42
Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 16:29
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:22
Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 15:56
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 15:55
Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2014, 15:54
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 15:51
Só tenho pena de uma coisa: Que o Paulo Fonseca não seja o nosso treinador esta época...
Com ele, com a nossa excelente estrutura, com o nosso excelente departamento de comunicação, com os árbitros a favor, com um Presidente que mais parece a rainha de Inglaterra, mas que ainda impõe muito respeito, etc. etc. etc. Já estaríamos com mais 11 pontos que os porcos e 9 que os lagartos...

O Paulo Fonseca é que nos tem mantido vivos.
Um caso claro de quem ascendeu a um patamar para o qual não estava preparado.
O Paulo Fonseca e os seus já 15 pontos perdidos são a minha maior esperança.
Mas o Paulo Fonseca não é melhor que o JJ?

Como pessoa, seguramente, como treinador parece-me que é um bom treinador para um Paços de Ferreira.
Olha que não era isso que diziam aqui no mês de Junho, diziam precisamente o contrário! O PF era ótimo para o Benfica é que o JJ era treinador para um Paços...

Começo a não acreditar no que escrevem neste tópico!

Eu sei que andas sempre metido em confusões por causa do Jesus, mas não podes trocar opiniões comigo a mandar indirectas a outros users.
Eu, já o disse aqui várias vezes, fiquei muito de pé atrás com ele desde que o vi numa entrevista, ainda estava ele no Paços, desdenhar das novas tecnologias ao serviço do treino.
No entanto, sempre te digo que acho legítimo que alguém achasse que o Fonseca poderia ser uma boa opção.
Se até a estrutura do fcp achou?! e eles nem se costumam enganar muito...
Se depois ele corresponde às expectativas ou não... é um risco, como acontece com jogadores que vêm de realidades muito diferentes da dos grandes.
Não vejo aí motivo para uma tese ou picanços mil...
O que eu escrevi aqui sobre o PF veio-se a confirmar, o PF ainda não tinha estaleca para um clube grande. Faltava-lhe experiência.

Mas se vais por aí, contradizes-te ao defender o Marco Silva, que ainda tem menos.
Mas nesse caso seria um mudança a meio da época e depois de pagar uma indemnização superior a 4M€ ao JJ, seria por necessidade.

Slb23

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:53

Mas quando ao Jesus lhe tiram 3 jogadores do meio campo tu dizes que é falta de experiência ou é culpa do Vieira?
Esse é o maior mito de sempre do Serbenfiquista. O James não era titular absoluto na equipa, o Moutinho sim era muito importante e o Lucho já só jogava a meio gás. Se víssemos as coisas dessa forma, o Benfica na época passada nem devia participar no campeonato, o Benfica vendeu de uma vez só 2 jogadores titularissimos do meio campo e não contratou ninguém para o seu lugar.
O James o quê? :huh:

Joga o Manel

as semanas ... os meses ... os anos ... PASSAM

e é sempre a mesma conversa  :disgust:

PAslb

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:55

O James o quê? :huh:
Sim, estava quase sempre no banco. Era a maior parte das vezes segunda opção.

ednilson

PA....tu se alguém se desse ao trabalho de ler tudo o que já escreveste nestas 43 mil páginas, no fim seria internado num hospício....

André Sousa

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:57

Em 38 jogos que fez, 30 foram feitos como titular.

Maior parte das vezes segunda opção.

Isai@sReis

Jesus,  já viste que se pensasses duas vezes antes de abrires a boca evitavas tantos problemas?

Slb23

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:57
O James era titular absoluto no Porto, só falhou jogo depois da lesão que teve e por ter mandado umas bocas ao Vitó.

O Porto jogava quase sempre com: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Moutinho, Lucho, Varela, James e Jackson.

PAslb

Citação de: ednilson em 05 de Fevereiro de 2014, 16:58
PA....tu se alguém se desse ao trabalho de ler tudo o que já escreveste nestas 43 mil páginas, no fim seria internado num hospício....
E a maior parte das vezes acerto.

André Sousa