Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

acemessiae

Jorge, hoje estou aqui para te dar os parabéns!

Muito bem montada a equipa!

Congrat  :clap1:

Shoky

Controla a bazófia homem...controla-te.

novais_acf

Põe-me esses gajos a marcar pah! o resto tá muita forte!

xungaria

Grande JJ... irrepreensível! Pressão fortíssima, coordenação muito boa... muito mais equilibrio
Adoro ver esta equipa a jogar

Joga o Manel

quero ver o que vai dar quando for possivel utilizar o Salvio à direita e o Marko no meio  :drool:

PAslb

KKK24

Aguia_Rea1

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 11 de Fevereiro de 2014, 22:41
para quem perceber melhor da coisa... Será que este ano mudamos o genero de preparação fisica? é que no inicio da epoca parecia que estavam todos rotos e agora estão muito melhores fisicamente!

ainda não começou a LE, ai sim vai-se ver como estamos de preparação. Por enquanto dá para tudo

|OnE|

O Jardim foi camelo todos os dias.
A ver que nem se mexiam... e deixa estar a equipa na mesma táctica.

Não quis mexer na surpresa, fodeu-se.

E ainda bem.

Shoky

Ò Jesus...mas na Taça de Portugal estava lá o nabo na baliza...

Rei

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2014, 22:41

Sim de facto... ele elogia a outra equipa... e depois ainda dizem isso. Faz pouco sentido amigo Shoky.

Acho que quem se devia controlar eram aqueles que diziam que ele ia levar um banho do Jardim.

|OnE|

Shoky

Citação de: Rei em 11 de Fevereiro de 2014, 22:43
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2014, 22:41

Sim de facto... ele elogia a outra equipa... e depois ainda dizem isso. Faz pouco sentido amigo Shoky.

Acho que quem se devia controlar eram aqueles que diziam que ele ia levar um banho do Jardim.

Eu estava a dar-lhe um conselho ainda antes dele falar...O0

Bethinho

Patrick_slb