Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: sardao em 12 de Fevereiro de 2014, 00:18
Muito mal o Jardim, levou o jogo para o 1x1 que é o que nós queremos. Não teve tomates para voltar atrás na surpresa de domingo e fodeu-se. O JJ teve o jogo como quis.
Eu vi o Sporting é jogar em 4-3-3, o resto é conversa.

glorioso41

Parabéns  :slb2: Mais um jogo bem preparado  :flagglorioso: agora nada de inventar rumo ao titulo  :bandeiraslb2:

jozemiguel

Citação de: jozemiguel em 11 de Fevereiro de 2014, 23:28
GRANDE BENFICAAA! Deixo aqui o resumo do jogo com as análises a jogadores e treinadores feitas por mim e por um lagarto (aos do sporting , de chorar a rir a revolta dos verdocas xD).

http://oplanetadesportivo.blogspot.pt/2014/02/benfica-domina-derby-e-vence-sporting.html

O que acharam da azia do lagarto que fez as analises aos jogadores do scp e do jardim? xD

Céptico

Grande banho hoje!

Tivéssemos sempre 75% da atitude de hoje, e já tínhamos 10 pontos de avanço.

sportluisbenfica

Ainda querem eles jogar a Taca da Liga!?!?!?   ;D

sardao

Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 00:20
Muito mal o Jardim, levou o jogo para o 1x1 que é o que nós queremos. Não teve tomates para voltar atrás na surpresa de domingo e fodeu-se. O JJ teve o jogo como quis.
O Sportem jogou igual a nós. O Montero jogou como o Lima, não foi extremo. O Dier foi o Fejsa, o Adrien o Enzo, o Martins Gaitão e o Heldon o Markovic. Tudo igual :P

PAslb

Citação de: sardao em 12 de Fevereiro de 2014, 00:28
O Sportem jogou igual a nós. O Montero jogou como o Lima, não foi extremo. O Dier foi o Fejsa, o Adrien o Enzo, o Martins Gaitão e o Heldon o Markovic. Tudo igual :P
Como é que eles jogaram como nós, se tinham 3 na frente (Montero, Slimani e Heldon).

sardao

Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 00:30
Como é que eles jogaram como nós, se tinham 3 na frente (Montero, Slimani e Heldon).
Do lado direito era o Martins, não era o Montero. Ele é que nunca conseguia atacar, coisa que o Heldon consegui.

franciscoafonso

Antes que venham com a conversa do costume que fique bem explícito: o Benfica ganhou bem, na raça, a um inexistente (ou, talvez seja melhor, inofensivo) Sporting.

Agora, mais do mesmo: o medo consome este tipo. Um cagufa de errar que se cheira no topo do terceiro anel. Demora imensidões a ler o jogo, a saga do entra não entra com o Amorim é só triste.

Da questão das substituições aos 90 já nem vale a pena falar, para não vir para aqui a conversa do "encontram tudo para mandar abaixo".

Para ganhar no fim e sair.

Manpaz1904

O Sporting jogou em 4-3-3?  ;D  :huh:

Shoky

Citação de: Ludwig van em 12 de Fevereiro de 2014, 00:13
Francamente, nem há muito a dizer sobre este jogo.

Vitória justa da única equipa que apareceu a jogar. Mérito para o treinador e para os jogadores.

Sábado há um jogo para ganhar e no qual a vitória vale tantos pontos como o de hoje.

Mesmo onze, apenas com a entrada de um substituto para o Enzo que deve ser o Rúben.

Domingo.

jase25

Ainda vais arranjar maneira de perder este campeonato. Não sei como, mas vais...

Zero de confiança em ti. Prove me wrong.

jase25

Quanto a hoje, nada a dizer. Impec.

sardao

Citação de: jase25 em 12 de Fevereiro de 2014, 00:39
Ainda vais arranjar maneira de perder este campeonato. Não sei como, mas vais...

Zero de confiança em ti. Prove me wrong.
Mais um ano em que vamos lutar para não perder o campeonato em vez de lutar para ganhá-lo :P

PAslb

Citação de: sardao em 12 de Fevereiro de 2014, 00:37
Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 00:30
Do lado direito era o Martins, não era o Montero. Ele é que nunca conseguia atacar, coisa que o Heldon consegui.
Sim, o André Martins aparecia, mas quando estavam em posse de bola a apoiar o Montero. É verdade também que devido à falta de rotinas do Montero a cair na ala, estava muitas vezes mais no meio. Mas a ideia do Jardim era o trio na frente, só que os jogadores não estavam rotinados a jogar assim, foi um erro de casting.