Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: TheRedStar em 12 de Fevereiro de 2014, 10:16
É óbvio que jogaram em 4x4x2.
Respeito a tua opinião mas não concordo. Basta ver como se posicionavam quando o Benfica tinha a bola na defesa. É evidente que os jogadores não são estáticos e quando têm a bola tendem a ocupar outros lugares no terreno, o Rodrigo aparecia muitas vezes a cair para a direita: Era médio-ala? é evidente que não...

Eu não sou expert em informática, se fosse colocava aqui imagens dos 3 homens mais avançados do sporting quando o Benfica trocava a bola entre os centrais. Desafio a colocarem imagens do Heldon a apoiar o lateral?

PAslb

Citação de: Chefe em 12 de Fevereiro de 2014, 10:19
Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 10:15
Citação de: Chefe em 12 de Fevereiro de 2014, 10:14
Toda a gente está errada. Tu é que percebes da coisa e estás certo.
Eu falo das coisas com factos!
Não foi por acaso que postei aqui algumas das mensagens que coloquei ontem, já outros não poderão fazer o mesmo.
Quais factos? O facto de eles terem jogado em 442 e não em 433. Tens assim tanta falta de autoestima que não consigas dizer "Enganei-me". Acredita que isso só te faz  bem.

Eu digo. Nunca imaginei que ele fosse jogar em 442 e disse-o antes do jogo. Não vou agora dizer que jogaram em 433 só para ter razão. Não custa nada. Tenta.
Em ti é habitual enganares-te, só que desta vez enganaste-te tanto que te estás a agarrar à tática...  ;D
O que é mais um erro.

franciscoafonso

Não foi por acaso que postei aqui algumas das mensagens que coloquei ontem, já outros não poderão fazer o mesmo.
LOL, fala o gajo que tira uns 4 dias sabáticos de férias deste tópico sempre que há merda. Fora isso, está cá batido 24 horas por dia. E depois tem o desplante de dizer "eu dou a minha opinião!".

Quem dá a sua opinião, depois não tem medo de a admitir. Quem se prostitui intelectualmente, depois sim, é difícil vir dar a cara porque sabe o ridículo a que se sujeita.

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 12 de Fevereiro de 2014, 10:22
LOL, fala o gajo que tira uns 4 dias sabáticos de férias deste tópico sempre que há merda. Fora isso, está cá batido 24 horas por dia. E depois tem o desplante de dizer "eu dou a minha opinião!".

Quem dá a sua opinião, depois não tem medo de a admitir. Quem se prostitui intelectualmente, depois sim, é difícil vir dar a cara porque sabe o ridículo a que se sujeita.
Deve ser o teu caso.

Chefe

Há pessoas que não têm mesmo cura. Nem sei porque me dou ao trabalho.

Continua a dizer que os outros 500 é que vão em sentido contrário. Passar bem.

Di_Maria

Parece-me que vai ter que começar a mexer na equipa mais cedo. Deixar enzo todos os jogos 90 min em campo vai ter que deixar de acontecer. Substituir um dos alas por volta dos 70 também me parece importante, até porque sulejmani já mostrou qualidade para jogar.

Isto claro, observando o calendário longo e difícil de estar em 4 competições

Aguia_Rea1

Citação de: Di_Maria em 12 de Fevereiro de 2014, 10:23
Parece-me que vai ter que começar a mexer na equipa mais cedo. Deixar enzo todos os jogos 90 min em campo vai ter que deixar de acontecer. Substituir um dos alas por volta dos 70 também me parece importante, até porque sulejmani já mostrou qualidade para jogar.

Isto claro, observando o calendário longo e difícil de estar em 4 competições

tambem pensei exactamente o mesmo durante o jogo. Mais tarde os jogadores vão-se resentir.

franciscoafonso

Não me recordo do Montero ter estado alguma vez mais de 3 segundos a menos de 10 metros da linha lateral. Posto isto, não sei como raio jogou a extremo, mas tudo bem.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 10:23
Citação de: franciscoafonso em 12 de Fevereiro de 2014, 10:22

Deve ser o teu caso.
https://www.youtube.com/watch?v=ClPYjZb29II

Trezeguet

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 12 de Fevereiro de 2014, 10:24
Não me recordo do Montero ter estado alguma vez mais de 3 segundos a menos de 10 metros da linha lateral. Posto isto, não sei como raio jogou a extremo, mas tudo bem.
Quem é que disse que jogou a extremo?
E sim, se jogassem em 4-4-2, o André Martins teria de ser extremo... Mas não, jogava mais no meio e caía para o lado direito.

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 12 de Fevereiro de 2014, 10:13
Citação de: Chefe em 12 de Fevereiro de 2014, 10:10
Aconteceu tudo o que se viu... menos o Jardim ter jogado em 433 e sim em 442. Honestidade se faz favor. Eu próprio pensei que ele não era burro de mudar para um 442 contra o Benfica de Jorjus e pensei que fosse colocar o Monteiro ou Selim como avançado ala, mas não, foi mesmo em 442.
Não sabes o que estás a dizer.
Eles jogaram tanto em 4-4-2 que o Heldon não ajudou uma única vez o defesa! Aquele lado parecia uma faca quente a tocar na manteiga. O Maxi e o Markovic fizeram gato-sapato do Piris e ainda deu para o Rodrigo ter ido fazer uma perninha ao lado direito do nosso ataque.
Eu estive no estádio com mais 10 pessoas e todos nós vimos o Sporting a jogar em 4-4-2.....mas devemos estar todos errados ! Fizeram "gato sapato" do Piris porque eçe é fraquissimo....será o Emerson dos lagartos !

Aguia_Rea1

o jardim errou ao mudar a táctica prejudicando as rotinas, errou também ao não perceber a falta que faz o WC, e errou ao tentar jogar de igual para igual, devia ter tentado manter a mesma táctica, por a equipa mais virada para explorar o contra ataque e não a tentar uma pressão que destruiu aquilo tudo

iloy

bom agora è rezar novamente para nao te ver estragar tudo outra vez.

SLBomb

Meus caros,

Queria apenas perguntar-vos uma coisa: voces acham que se perguntassem, hoje, ao Jardim se ele jogou em 442 ou em 433, ele sabia responder-vos?

Pois...