Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

EPluribusUnum

Citação de: cernache1 em 12 de Fevereiro de 2014, 12:49
Citação de: EPluribusUnum em 12 de Fevereiro de 2014, 12:39
A equipa fez um grande jogo, mister, faltam 12 jogos, veja lá isso.

ganhar 11...No campeonato !

Citação de: helderrocha em 12 de Fevereiro de 2014, 12:55
Citação de: EPluribusUnum em 12 de Fevereiro de 2014, 12:39
A equipa fez um grande jogo, mister, faltam 12 jogos, veja lá isso.

11 vitórias e o titulo volta à luz.

Verdade. Jogo a jogo, vitória após vitória.

JPSilva

Citação de: bgardo em 12 de Fevereiro de 2014, 13:01
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2014, 12:42
Citação de: Slb23 em 12 de Fevereiro de 2014, 12:41
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2014, 12:39
É completamente diferente entrar de inicio ou entrar durante um jogo, mais fresco e a apanhar os adversários ainda em ajustes.
Verdade.

O Sporting foi completamente engolido e aos 15 minutos de jogo eu já dizia ao Mestre30 que iam sair de lá de saco cheio...

Falhamos demasiados golos.

O sporting fez precisamente o que o Benfica mais gosta, espaço brutal no meio campo, partiu o jogo, permitiu 1 contra 1 permanentes... Sinceramente não sei o que o Jardim tinha na cabeça.
foi de um amadorismo incrivel querer jogar à benfica contra o benfica. aquele esquema tatico requer muito mas mesmo muito e o scp a jogar assim tinha tido para ser engolido.

disse no domingo a um amigo meu sportinguista que ainda bem que o sporting ia jogar assim, era maneira que o benfica ia ter jogo facil. ontem ele mandou me msg a dizer 'tinhas razao...'

Não se pode jogar dessa forma com 2 ou 3 treinos. O Benfica faz isto há 5 anos e mesmo assim passa por dificuldades em alguns jogos.

abar85

Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Fevereiro de 2014, 13:02
Já eu abar acho que o melhorzito acaba por ser o Rojo.

Quando tem de levar com o Piris e o Mauricio e a ter de "tentar" jogar por 3 fica difícil.

Perdi a conta ao número de bolas que ele foi "Limpar" ao Maxi...o que por si só, é um exemplo perfeito do que ele fez e o que crl andaram os outros a fazer.

A diferença de qualidade é tão cabal, que não consigo perceber como é que o mesmo só se reflete no jogo de ontem, só temos 5 pontos de vantagem para estes gajos...foda-se.

Eu não gostei do Rojo. Acho que teve várias falhas.
A diferença de qualidade foi muito aumentada pelas ausências do Carvalho e do Jefferson. Com esses dois, apesar dela existir, como existe para todas as equipas da liga, era menorizada.

Livrinhos

Citação de: helderrocha em 12 de Fevereiro de 2014, 13:03
a ideia que fiquei mais uma vez, é que nao podemos confiar no treinador para ganhar jogos com substituições.  quando está a ganhar por um golo de diferença fica sempre à espera que a equipa marque ou sofra golo para mexer

É também o meu atual medo.

O Jesus está cada vez pior a mexer na equipa. Ou é lento a reagir às vicissitudes do jogo como em Barcelos, ou faz coisas impensáveis como fez ontem ao tirar um médio para meter outro avançado.

Já para não falar da habitual substituição aos 90, é que é surreal, tanto a faz a ganhar em casa ao Sporting por 2-0, como empatado a 1 com o Gil Vicente. É sintomático.

Bela Guttmann

Espero que a bazofia tenha ficado por aqui e volte ao trabalho porque ainda não ganhou rigorosamente nada, antes pelo contrario, deve-nos pelo menos 2 campeonatos que deixou fugir...

ChéSLB

Não tem havido basófia nenhuma, nem do treinador nem dos jogadores.
Basófia vejo muita é nos adeptos, aqueles  que pedem 5-0 em todos os jogos, nota artistica , isto e aquilo como se os adversários não tenham também o seu valor.

bgardo

este ano basofia so tenho visto do lagartos...

alsohugo

Citação de: ChéSLB em 12 de Fevereiro de 2014, 13:10
Não tem havido basófia nenhuma, nem do treinador nem dos jogadores.
Basófia vejo muita é nos adeptos, aqueles  que pedem 5-0 em todos os jogos, nota artistica , isto e aquilo como se os adversários não tenham também o seu valor.

Então precisas de mudar de lentes porque aqui não se pede isso.

Rei

Citação de: bgardo em 12 de Fevereiro de 2014, 13:11

Eu vejo dos benfiquistas todos os anos. Tenho de o admitir infelizmente.

Depois falam do treinador... lol Mas somos piores do que ele.

P∑T∑7

Tudo correu bem na generalidade, fomos claramente superiores e a táctica do Jardim em nada surpreendeu o Jesus. Não sei se por já não ser surpresa ou não...

Agora, sobre o nosso treinador, continuo sem perceber as substituições tardias e, a última das quais, a acontecer, seria patética. O André Gomes preparava-se para entrar... aos 90'. Outra vez.

Continuo sem perceber estas merdas, honestamente.

bgardo

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2014, 13:04
Citação de: bgardo em 12 de Fevereiro de 2014, 13:01
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2014, 12:42
Citação de: Slb23 em 12 de Fevereiro de 2014, 12:41
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2014, 12:39
É completamente diferente entrar de inicio ou entrar durante um jogo, mais fresco e a apanhar os adversários ainda em ajustes.
Verdade.

O Sporting foi completamente engolido e aos 15 minutos de jogo eu já dizia ao Mestre30 que iam sair de lá de saco cheio...

Falhamos demasiados golos.

O sporting fez precisamente o que o Benfica mais gosta, espaço brutal no meio campo, partiu o jogo, permitiu 1 contra 1 permanentes... Sinceramente não sei o que o Jardim tinha na cabeça.
foi de um amadorismo incrivel querer jogar à benfica contra o benfica. aquele esquema tatico requer muito mas mesmo muito e o scp a jogar assim tinha tido para ser engolido.

disse no domingo a um amigo meu sportinguista que ainda bem que o sporting ia jogar assim, era maneira que o benfica ia ter jogo facil. ontem ele mandou me msg a dizer 'tinhas razao...'

Não se pode jogar dessa forma com 2 ou 3 treinos. O Benfica faz isto há 5 anos e mesmo assim passa por dificuldades em alguns jogos.
dai dizer que foi de um amadorismo incrivel. uma coisa é ser corajoso outra é ser parvo. e fosse eu sportinguista e estaria com uma azia terrivel para com o treinador.

bgardo

Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2014, 13:13

Eu vejo dos benfiquistas todos os anos. Tenho de o admitir infelizmente.

Depois falam do treinador... lol Mas somos piores do que ele.
nao falo so dos adeptos.

nos adeptos a basofia parece ja fazer parte.

o jj nao tem mais nem menos basofia que a maioria dos adeptos do nosso clube. e os mesmo que festejam anticipadamente sao os que criticam o jj. dai achar que o futebol é repleto de hipocritas, a começar por nos, adeptos.

Kyoto

Jorge é este ano que nao deitas tudo a perder?

Sparrow

Ganhamos de forma clara a uma equipa que o seu presidente tinha reclamado que os "adversários têm de começar a dar mais luta".

Com as invenções que tanto é acusado o treinador...ganhou de forma clara, no espaço de um mês aos dois adversários directos.

Há condições para ganhar o campeonato...mas depois do que aconteceu nos 2 anos anteriores é preciso que haja seriedade e rigor.

Se ganharmos os próximos 5 jogos...há condições para alargar a vantagem...que poderá ser decisiva.
Não temos de abdicar de qualquer competição...precisamos é de ter atitude em todas...

lonstrup

claro, dizer que se quer chegar à final da liga dos campeões é perfeitamente normal...