Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poliban

Para mim o JJ pode inventar quando quiser o que quiser, desde que corra bem não me chateio nada.

André Sousa

Ora bem: Campeão nacional. Possibilidade de ficar invicto e ser ser campeão no dragão. Taça de Portugal ganha num percurso sem grandes sobressaltos. Liga Europa ganha, com muita gestão feita e uma superioridade evidente em todas as eliminatórias.

Realidade: 404.

hlamar

A jogar da forma que estão a jogar os Porkos, com este calendário, a 30 de Março, temos o Campeonato controlado à distância... Pois, acredito que perdem, no mínimo,  8 pontos...
15 Fev - Gil (fora)
20 Fev - Liga Europa
23 Fev - Estoril (casa)
27 Fev - Liga Europa
02 Mar - Guimarães (fora)
09 Mar - Arouca (casa)
13 Mar - Liga Europa??
16 Mar - Sporting (fora)
20 Mar - Liga Europa ???
23 Mar - Belenenses (casa)
30 Mar - Nacional (fora)

JPSilva

Citação de: poliban em 13 de Fevereiro de 2014, 01:06
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2014, 00:56
Citação de: poliban em 13 de Fevereiro de 2014, 00:45
E na Luz o Roderick jogou a trinco, com o Martins à frente.

A forma como podíamos ter ganho aquela Liga Europa era quase de conto de fadas lol

É verdade. A malta é que nem se lembra bem mas na meia final chegámos a ir jogar à Turquia com André Gomes e principalmente Aimar que não era titular há séculos.
Na 2 mão é que se meteu a carne toda e muito bem.

Eu fiquei logo de boca aberta quando ganhámos em Leverkusen com aquela equipa que o Jesus meteu.

sardao

Citação de: hlamar em 13 de Fevereiro de 2014, 01:15
A jogar da forma que estão a jogar os Porkos, com este calendário, a 30 de Março, temos o Campeonato controlado à distância... Pois, acredito que perdem, no mínimo,  8 pontos...
15 Fev - Gil (fora)
20 Fev - Liga Europa
23 Fev - Estoril (casa)
27 Fev - Liga Europa
09 Mar - Arouca (casa)
13 Mar - Liga Europa??
16 Mar - Sporting (fora)
20 Mar - Liga Europa ???
30 Mar - Nacional (fora)
Lição nº 1 do Tugão: nunca contar com abébias do Porto.

Hocuspocus

Citação de: André Sousa em 13 de Fevereiro de 2014, 01:07
A forma como podíamos ter terminado a época passada é que era um verdadeiro conto de fadas. No fim, foi o pior dos pesadelos.

Fui ver o jogo com o Fenerbahce e no final senti a alma cheia. A felicidade era imensa não só pelo ambiente que estava no estádio (foi literalmente um inferno para o adversário) como também pela forma como vencemos aquele jogo. Enfim, parecia que o Benfica estava realmente de volta. Naquela noite se me dissessem como é que ia ser o desfecho da época, não acreditaria. Depois disso, dificilmente um gajo recupera a sanidade mental no que diz respeito ao Benfica. Só se nos acontecesse o oposto, estilo, estar a perder na final da Liga Europa até ao fim e virar nos descontos e depois ir ao dragão com 2 pontos de desvantagem, estar a perder durante 89 minutos e virar o jogo nos descontos. Talvez assim desse para recuperar do trauma.

Bem, mas esta merda não interessa nada. Vamos mas é ver jogo a jogo, pode ser que ainda consigamos qualquer coisa este ano. Não nos espalharmos ao comprido já na mata real, era bom.

redlightdistrict

opá uma coisa tem conseguido... manter a equipa a jogar futebol qb apesar de saídas e lesões de peças bem importantes. Eu nem gosto de me lembrar do jogo com o chelsea, onde podíamos ter metido 3 batatas na boa na primeira parte...

Ele foi extremamente loser na final da taça, isso foi...

Prometheus

Citação de: sardao em 13 de Fevereiro de 2014, 01:16
15 Fev - Gil (fora)
20 Fev - Liga Europa
23 Fev - Estoril (casa)
27 Fev - Liga Europa
09 Mar - Arouca (casa)
13 Mar - Liga Europa??
16 Mar - Sporting (fora)
20 Mar - Liga Europa ???
30 Mar - Nacional (fora)
E se acontecerem, é garantido o borranço de cueca da nossa equipa. Garantido como os porcos virarem jogos que vão ao intervalo a perder.

SLBCARLOS

Citação de: Prometheus em 13 de Fevereiro de 2014, 01:22
15 Fev - Gil (fora)
20 Fev - Liga Europa
23 Fev - Estoril (casa)
27 Fev - Liga Europa
09 Mar - Arouca (casa)
13 Mar - Liga Europa??
16 Mar - Sporting (fora)
20 Mar - Liga Europa ???
30 Mar - Nacional (fora)
E se acontecerem, é garantido o borranço de cueca da nossa equipa. Garantido como os porcos virarem jogos que vão ao intervalo a perder.
pois , ainda a malta que acardita em milagres.

este campeonato esta longe muito longe de estar ganho.    estes 4pts de vantagem na realidade valem ZERO.  e so ver o que passou nas ultimas 2 épocas.

se nas ultimas 2 tivéssemos ganho com os 4/5pts de vantagem que tivemos ai sim, era quase uma garantia do titulo na mao.   assim neste momento essa vantagem não vale nada.

BestEagle26

Pessoal, sei que este tópico não é para isto, mas é por uma boa causa!! Bora lá votar em Óbidos para Portugal estar representado :D Não custa nada ;)

http://www.globalgrasshopper.com/travel/europe2014/

hlamar

15 Fev - Gil (fora)
20 Fev - Liga Europa
23 Fev - Estoril (casa)
27 Fev - Liga Europa
09 Mar - Arouca (casa)
13 Mar - Liga Europa??
16 Mar - Sporting (fora)
20 Mar - Liga Europa ???
30 Mar - Nacional (fora)

Acreditavas há 10 jornadas atrás ganhar 9 pontos para os Porkos, com empate com o Arouca e Gil, pelo meio?
Temos de ir ganhando os nossos jogos, eu sei! E, não contar com abébias, até que aconteçam. Mas este ano, está a ser atípico, pelo menos em relação aos últimos 3...

rlaranjeiro

Citação de: Prometheus em 13 de Fevereiro de 2014, 01:22
15 Fev - Gil (fora)
20 Fev - Liga Europa
23 Fev - Estoril (casa)
27 Fev - Liga Europa
09 Mar - Arouca (casa)
13 Mar - Liga Europa??
16 Mar - Sporting (fora)
20 Mar - Liga Europa ???
30 Mar - Nacional (fora)

Isso de borrarmos a cueca quando o porto perde pontos é simplesmente um mito, pelo menos na era JJ.

André Sousa

A questão é que não está a ser atípico apenas para os lados do Dragão, tendo em conta que recebemos o Arouca e o Belenenses, e o melhor que conseguimos foram dois empates.

Isai@sReis

Pronto Jesus, livras-te da prisão e ainda ajudas os necessitados.
Queres melhor?

|OnE|

Citação de: André Sousa em 13 de Fevereiro de 2014, 01:40
A questão é que não está a ser atípico apenas para os lados do Dragão, tendo em conta que recebemos o Arouca e o Belenenses, e o melhor que conseguimos foram dois empates.
Já o ano passado o campeonato foi perdido em casa.
Porto 14V 1E
Benfica 12V 3E.