Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 15:49
Não tem desculpa. Tiveram uma semana para recarregar baterias. O jogo foi frente a uma equipa deprimente, liderada por um Rachão da vida...que fez um jogo miserável.
Um Benfica a 5% tinha ganho o jogo.
Shoky eu percebo o que dizes e concordo mas isso não acontece em lado nenhum, muito menos neste Benfica liderado pelo Vieira.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 15:51
Citação de: Trezeguet em 13 de Fevereiro de 2014, 15:48
ele está na liga tuga, mesmo saindo aqueles 2 tem obrigação ganhar a todos, deixando de fora o dragão
Claro que tem obrigação tal como o Leonardo Jardim tem esta época e toda a gente lhe elogia a competência e tal...
Lá estás tu a fazer filmes.
O 11 do Sporting tem menos qualidade que as reservas de Benfica e Porto juntas.

Zlatan

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2014, 15:51
O Benfica a ganhar 1-0 no Jamor e que faz ele?
Defende o resultado. Não fosse o Guimarães carregar e dar a volta.

Espera aí...

Pensáramos que 1-0 chegara.

miniMilk

O ano passado o JJ não este mal. Se no principio de época me dissessem que em maio iamos estar na final da LE, TP e à frente do campeonato.
Epah o nosse presidente tirou o Witsel e o Javi no fim do mercado de verão.
O jesus pegou no enzo e matic e fez deles um meio campo espectacular. Mais uma vez jogámos sem defesa esquerdo. o Artur foi vergonhoso depois de uma época de sonho.

Foi uma época trágica é verdade.
Enfim.. incompetência é verdade. Mas também foi futebol.
Das 4 épocas do JJ essa foi a 2ª melhor. Tem responsabilidade no desastre (roderick???), mas não foi o maior culpado.

Androico

Citação de: Trezeguet em 13 de Fevereiro de 2014, 15:50
O Benfica tem de entrar no Jamor com maior vontade ainda. as derrotas nunca podem servir de desculpa. é nas más alturas temos dar maior resposta
Isso é fácil de dizer, mas foi uma semana como eu nunca vi em toda a história do futebol, não é do Benfica, é do futebol. E eu estava a cagar-me para a taça. Queria era o campeonato e a Liga Europa.

Shoky

Espera aí...

Ele nem sabe o que fez. Foi merda do principio ao fim nesse jogo.
Estava completamente desligado emocionalmente.
Foi um chorrilho de disparates culminados num choro patético.

Nramos

Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 15:47
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 15:46
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 15:45
Citação de: Trezeguet em 13 de Fevereiro de 2014, 15:43
eu creio que o JJ elevou o Benfica a um nível mais alto, temos saber reconhecer isto, mas que não tem sabido ter unhas para este mesmo nível.
Unhas ele tem Trezeguet, se não tivesse unhas na época passada não tinha ocorrido o que ocorreu.

O problema do Benfica é mental e organizacional.

Se tivesse, é que não tinha acontecido.
Não tivesse ele unhas e em Setembro já estavas a apanhar bonés.

Falta de unhas está ele farto de demonstrar. O inverso é que é mais dificil de identificar. Não esquecer que estamos num campeonato bipartido e desniveladíssimo.

Slb23

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2014, 15:52
ele está na liga tuga, mesmo saindo aqueles 2 tem obrigação ganhar a todos, deixando de fora o dragão
Claro que tem obrigação tal como o Leonardo Jardim tem esta época e toda a gente lhe elogia a competência e tal...
Tu és burro pá ;D

Estamos a falar fora Benfica e Porto, contra esses o Sporting leva na tromba. É certinho.

Shoky

Citação de: Androico em 13 de Fevereiro de 2014, 15:52
O Benfica tem de entrar no Jamor com maior vontade ainda. as derrotas nunca podem servir de desculpa. é nas más alturas temos dar maior resposta
Isso é fácil de dizer, mas foi uma semana como eu nunca vi em toda a história do futebol, não é do Benfica, é do futebol. E eu estava a cagar-me para a taça. Queria era o campeonato e a Liga Europa.

O problema é esse...o pessoal tem por norma "cagar" nas coisas.
Mas este ano já toda a gente quer ganhar a Taça de Portugal...fuck logic.

Mestre30

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 15:52

Espera aí...

Ele nem sabe o que fez. Foi merda do principio ao fim nesse jogo.
Estava completamente desligado emocionalmente.
Foi um chorrilho de disparates culminados num choro patético.
E não jogamos um caralho. Até os jogadores pouco ou nada festejaram o golo!

Toque de calcanhar

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 15:44
Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2014, 15:42
Pesqueira, esquece a derrota nos Barreiros.

O fodido foi os empates em casa.......  :disgust:

Foram todos.
Só dá para perdoar o empate em Alvalade.
Encaramos a ida aos Barreiros como um jogo treino. Algo que me revolta.
Desde 2004 sem ganhar a 1ªJornada.

Este clube é um circo...

Estava tudo ainda traumatizado nessa fase, treinador, jogador, adeptos, dirigentes... é até compreensível esses ombros caídos da foto... mas não vejo que tenhamos encarado o jogo de maneira pouco séria.
O que me parece desde o princípio da época é que foi mudado radicalmente o plano de preparação física em relação a épocas anteriores, onde a equipa começava a voar e chegava ao fim a rastejar... este ano sempre tive a sensação de um crescendo de jogo para jogo, e abrimos o ano de 2014 na melhor fase da época... essa é uma das razões que me fazem acreditar que dois finais seguidos de desilusão tenham sido suficientes para aprender o que tinham a aprender, para ganhar o "calo" que tinham que ganhar e que há terceira seja de vez!

|OnE|

Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 15:53
Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2014, 15:52
Tu és burro pá ;D

Estamos a falar fora Benfica e Porto, contra esses o Sporting leva na tromba. É certinho.
E com quem são as únicas derrotas deles?
Porto e Benfica. Quer para o campeonato quer para as taças.

Slb23

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2014, 15:54
E com quem são as únicas derrotas deles?
Porto e Benfica. Quer para o campeonato quer para as taças.
Então onde está o fantástico trabalho do Jardim? Está a fazer algo normal.

JPSilva

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 15:51
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 15:49
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 15:48
O Jesus ainda hoje não sabe como não chegou à entrada da 4ªjornada com 0 pontos...
Eu falo da época passada.

Esta época teve um começo atípico e todos sabemos porque, fomos dados como mortos e olha já vamos com 4 de avanço e já os corremos em nossa casa.

O Porto lembrou-se de em 3 jogos fazer 2 pontos...graças a Deus.
Sim, nem nos nossos sonhos mais molhados, esperaríamos estar nesta situação depois de Alvalade...isso é verdade.

Mas é válido para nós e para o Jesus.

Lembrou-se não, não tem equipa para mais, e os árbitros mesmo assim bem tentaram que eles fizessem mais.

Androico

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 15:53
Citação de: Androico em 13 de Fevereiro de 2014, 15:52

O problema é esse...o pessoal tem por norma "cagar" nas coisas.
Mas este ano já toda a gente quer ganhar a Taça de Portugal...fuck logic.
Eu quero ganhar a taça, mas se perdermos o campeonato estou-me a cagar. É simples.