Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Por mim este assunto está encerrado, mas não podia deixar passar em claro estas declarações do treinador do Sporting, mas já reparei que há aqui quem saiba mais do que devem fazer os jogadores do Sporting em campo, do que o seu próprio treinador!

Fantástico.

Trezeguet

|OnE|

Porreiro.
Queres fazer verdade absoluta de umas palavras ditas e contrariadas pelo próprio.

OmarLittle

Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2014, 13:57
Porreiro.
Queres fazer verdade absoluta de umas palavras ditas e contrariadas pelo próprio.
no fundo mantem a coerencia.

PAslb

Citação de: SLBJJ7 em 14 de Fevereiro de 2014, 13:53
Que lol, o Montero jogou claramente nas costas do Slimani... Não sei que raio de 4-3-3 foi esse
Nas costas? E estava tantas vezes ao lado do Slimani a cair para a direita...
O que aconteceu foi que o LJ queria que ele abrisse mais, mas ele não tem características de cair na ala, tem rotinas de PL, esse foi o maior erro do LJ, o que obrigou o André Martins a ir lá mais vezes abrindo a zona central para o Benfica. No entanto o Heldon raramente passava para trás da linha do meio campo!!!   ;D

Foi isso que esteve mal, o LJ inventou e lixou-se.

Hoje o Montero tinha ficado no banco, ou jogava no lugar do Slimani e teria entrado um verdadeiro extremo que abrisse mais a frente de ataque.
Aquela figura que coloquei aqui com o esquema tático da 2 equipas (a do Benfica não fui eu que a fiz), explica bem o que aconteceu.

Trezeguet

como sabes que inventou? ele disse que inventou?

Shoky

Importa é não deixar crescer aquela gadelha até a um estado selvagem...como aconteceu na época passada.
O grande erro esteve aí...

Tem de se cortar.

JPSilva

Já estás no domínio do sobrenatural Shoky

|OnE|

Shoky já eu acho que ele devia optar por um mullet.

Shoky

Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2014, 14:12
Shoky já eu acho que ele devia optar por um mullet.

Isso garantia triplete imediato.

PAslb

Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2014, 13:57
Porreiro.
;D

Eu fico maravilhado!

Se não diz, é porque mudou mesmo o sistema, se diz é porque agora não quer ficar mal e assumir os seus erros! Mas se assume, coiso...

Já percebi que aqui há experts na matéria, sabem mais e vão muito mais longe do que o próprio treinador do Sporting pede aos jogadores.
O LJ sempre disse que não mudou a tática, mudou sim as características dos jogadores para a tática implementada.
Eu escrevi aqui que ia esperar pela explicação do LJ, foi o que fiz. Se ele dissesse o contrário do que fui dizendo, seria o primeiro a vir cá admitir o erro! Mas pelo que vejo não posso observar o mesmo por parte daqueles que me acusaram de estar a inventar! Quando é o próprio treinador do Sporting a confirmar o que tenho dito, não sei que mais é preciso que aconteça para chegarem à conclusão que estavam errados.

JPSilva

"Se este ano chegarmos às decisões e formos campeões melhor ainda, AINDA!"

PDias

Eu por acaso concordo com o Shoky neste caso ;D Em 2010 tinha o cabelo cortinho e foi limpinho limpinho! Depois começou a descambar...

Agora na conferencia de imprensa.. epa, foda-se, so este gajo para falar da epoca passada como se tivesse feito algo de extraordinario.. Jogamos bem e muito bem durante algum tempo, mas aquele desfecho de epoca nao ponta por onde se lhe pegue..

Bekambol

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2014, 14:16
"Se este ano chegarmos às decisões e formos campeões melhor ainda, AINDA!"
é o nosso objetivo...

Mercurio_10

Ou não... Outra vez a dizer que interessa é estar nas decisões. Se ganhar melhor... ainda...

Ainda? Ainda digo eu. Ainda não percebeste que ganhar títulos é que deveria contar. O resto é conversa para boi dormir.