Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 13:00
Citação de: Bethinho em 20 de Fevereiro de 2014, 12:57
para mim o essencial é vencer TUDO a nivel interno,na Europa conforme o adversario adequa-se as expetativas,mas nunca arriscar a utilização dos habituais titulares até porque temos alternativas de qualidade para a grande maioria dos lugares.
Eu acho que devíamos desistir, afinal não passamos a fase de grupos da Champions.

e de quem tem sido a culpa de não passarmos a fase de grupos?do metralha azarado 1313?

abar85

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 13:06
DOIS AVANÇADOS NÃO TRADUZEM 4X4X2

"Mudaram jogadores, não o esquema"

Leonardo Jardim manteve que não mudou esquema de jogo na Luz. "O Sporting raramente utilizou dois avançados, às vezes mudamos as características dos jogadores e pensam que mudamos o esquema de jogo", começou por defender, para concretizar: "Ter André Martins ou Montero no apoio pode ser diferente, o Montero é mais técnico e finalizador e o André é mais de construção. Mas em termos estruturais não altera assim tanto, não jogamos com dois avançados fixos na frente. Montero dá mais verticalidade, jogo aéreo e presença na área. Com André Martins há mais pressão, jogo pelos  corredores. Manter o esquema é uma opção, se não inicialmente, pode ser durante o...

Para mim isto foi suficiente.

tu não dizias que o Montero tinha jogado na direita só que não tinha cumprido as ordens do jardim?
afinal foi nas costas do Slimani!

nem te lembras do que dizes!

PAslb

Abar, desiste.
Foi o ultimo post que escrevi sobre o assunto.

PS:No esquema tático que indiquei na altura do jogo, aparece o Montero com preocupações de atacar pelo meio. Em muitas situações do jogo, aparece o Montero praticamente ao lado do Sulejmani e daí muita gente pensar que jogou com 2 avançados.

alsohugo

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 13:10
Abar, desiste.

Claro, foges em vez de seres homenzinho e admitires que estavas errado. Típico.

JackWhite

abar85

Abar, desiste.

e dizias tu que te retratavas. depois diz que os outros isto e aquilo...
é o que eu disse ainda há bocado, há quem não assuma o que diz/escreve

alsohugo

A culpa é nossa que lhe damos conversa.

GiiB_10

:2funny: :2funny:

Bom ver que certas personagens não mudam.

GiiB_10

Citação de: abar85 em 20 de Fevereiro de 2014, 13:14
Abar, desiste.

Jesus style.

Nunca assume os seus erros.

zefo

Citação de: GiiB_10 em 20 de Fevereiro de 2014, 13:16
Citação de: abar85 em 20 de Fevereiro de 2014, 13:14
Abar, desiste.

Jesus style.

Nunca assume os seus erros.

A culpa foi do relvado

VALEBEM

Para mim o essencial esta época e nas próximas é o título nacional.
E sim, foi um fracasso o não apuramento na champions.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 20 de Fevereiro de 2014, 13:20
Também acho, mas não estou deprimido por não termos passado, nem isso será muito importante quando fizer a análise final ao Benfica no fim da época.

Se vencêssemos a Liga Europa eu já nem queria saber da eliminação da fase de grupos para nada. Mas estou como tu, o título nacional é o mais importante de tudo. Se o vencermos, o JJ tem obrigatoriamente de continuar como treinador, se não o vencermos, tem de ser despedido do Benfica.

Bethinho

mas se não se consegue competir com colossos como Hapoels,Celtics e Olympiakos na CL,como se pode pensar sequer em vencer a LE onde o que há mais é clubes desse calibre(claro que há algumas excepções)?

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 13:29
Citação de: VALEBEM em 20 de Fevereiro de 2014, 13:20
Também acho, mas não estou deprimido por não termos passado, nem isso será muito importante quando fizer a análise final ao Benfica no fim da época.

Se vencêssemos a Liga Europa eu já nem queria saber da eliminação da fase de grupos para nada. Mas estou como tu, o título nacional é o mais importante de tudo. Se o vencermos, o JJ tem obrigatoriamente de continuar como treinador, se não o vencermos, tem de ser despedido do Benfica.
Tem OBRIGATORIAMENTE porque raio ?

LuigiSLB83

As palavras de LJ são lei, no que respeita a avaliar uma determinada situação.

Já quando JJ diz que era objectivo passar a fase de grupos da Champions, já não interessa para avaliar uma época desportiva.