Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedroslb18

Se o Artur não se tivesse lesionado, acham que era o Oblak a jogar na liga europa e o Artur no campeonato, ou tudo para o Artur?

Era claramente tudo para o Artur. Hoje joga o Artur pq ele simplesmente não admite que errou e vai forçar o Artur sempre que possível.

Shoky

Citação de: Thrain em 20 de Fevereiro de 2014, 17:55
Citação de: Almeida92 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:54
Onde é que andou essa gestão de egos com o Paulo Lopes em 2012/2013?

Ora.São casos diferentes.

O Paulo Lopes veio para ser o nº2 e nº3.

E o Artur veio para foder competições oficiais.
Ma cagar para o ego do bebé. Por mim já estava no Brasil.

Almeida92

Citação de: Thrain em 20 de Fevereiro de 2014, 17:55
Citação de: Almeida92 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:54
Onde é que andou essa gestão de egos com o Paulo Lopes em 2012/2013?

Ora.São casos diferentes.

O Paulo Lopes veio para ser o nº2 e nº3.
E o Artur, agora, é o nº2.

Esbutenado

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 17:55
Eu espero é que o Artur não coma 2 frangos e depois invente um dói-dói...já era positivo.

Desde que marquemos 3 golos pode mamar 2 frangos a vontade, era da maneira que abancava de vez.

Workaluk

Citação de: nogueira em 20 de Fevereiro de 2014, 17:54
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Fevereiro de 2014, 17:53
Citação de: Thrain em 20 de Fevereiro de 2014, 17:53
Gestão de egos.Nem o culpo por aí.Espero é que o Artur não enterre.

Obviamente.
Um bocadinho de bom senso, ajuda a perceber coisas simples.

Usando desse mesmo bom senso, faria muito mais sentido jogar o Oblak, para continuar a ganhar estaleca e manter o bom nivel defensivo que temos tido, do que colocar um Gr que tem estado francamente mal e que falha sobre pressão. Basta uma pequenissima falha, e os gregos caiem-lhe em cima e não o largam mais e todos sabemos como responde o Artur a isso.

Usando uma frase mitica dos Star Trek:

The needs of the many, outweights the needs of the few or the one.

God LetKo

The Horror

Então já podemos cagar na Liga Europa, é isso, jorge?

Obrigado pelo aviso.

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 20 de Fevereiro de 2014, 17:54
Que marcação cerrada que fazes ao Artur. Até mete impressão.
Eu tenho plena consciência dos erros do Artur, mas não há necessidade de ter essa postura em relação a ele. Mas pronto cada um com a sua paranoia.
Achas que o JJ não confia? Epá pronto não confia.
A única marcação "cerrada" que faço é ao Benfica. Se é o Artur ou o Aimar em causa, é-me indiferente. Olho ao Benfica e não aos nomes de jogadores/treinadores.

Eu acho que não confia, tu achas que confia. Pronto. Tens a tua opinião e eu a minha, porque é que a minha é paranóia e a tua não? São opiniões diferentes, típicas de um F O R Ú M.

insan

miniMilk

Concordo com o onze tirando Artur (oblak) e enzo à direita (ivan).

De resto parece me bem.

Scorpion8

insan

O Lima continua à frente do Rodrigo? LOLOL

Gog

Eu concordo com a rotação! Não concordo com invenções! Enzo na direita ou mesmo Amorim é erro!

O Artur não é gestão de egos, mas sim insistir numa teimosia sua! Que o coloque na TP e TL tudo bem, na Uefa é um sinal para Oblak que está só à espera de uma desculpa para saltar....

joao_manike

André Gomes a médio direito? WTF. Os nossos 2 médios centros já jogaram imensas vezes na ala direita e ele vai meter o Gomes lá? Que invenção, fds :2funny:

God LetKo

É que para o Artur nem a desculpa da gestão de esforço serve.
Oblak precisa de jogos. Isto só retira confiança ao homem.