Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

era preciso mudar tanto?
não me parece. O caso do Andre e do Artur então são ridiculos, nao correu mal porque os homens não jogaram nada.

e no campeonato têm de jogar sempre os mesmos 11?
não me parece, silvio, sulej entre todos mostram que se têm estofo para jogar contra o 2º da grecia fora de casa, tambem terão para jogarem internamente

isto é que era rotação para ganhar todas as competições, mas o JJ sabe lá o que é rotação.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Fevereiro de 2014, 10:49
Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2014, 10:45
mas troca de redes porquê? qual o desgaste da posição de guarda-redes?

Até nisso, acho que "nós" ficamos mais a ganhar do que ele.

Está visto que o Artur não calça mais até ao fim da época no campeonato. Ficaria admirado se isso sucedesse.

Não transmite nada à equipa e o Jorge ontem tentou sabemos lá nós o quê, e ele mais uma vez "panicou". Se avançarmos na competição, vai sentar.

Para alem do panico, o homem está lento, sem reflexos... Aquele remate do gajo do Paok, quando o Artur se lança, já a bola estava a passar ao lado do poste. ::)

Willow

Mas claro, isso sem dúvida. Eu acho que este ano o 11 tem rodado muito mais que em anos passados. Até porque tem mais por onde rodar.

A mim custa-me sacrificar a Taça da Liga, por ser contra quem é. Mas os gajos não têm tantas opções, e nalgum jogo connosco vão ter também que fazer poupanças.

Acho que a rotação drástica permite dar fôlego à malta que, a partir de agora, vai jogar mais minutos. A partir de agora, deverá haver poupanças mais pontuais. Se não houver, cá estaremos para criticar.

alsohugo

O JJ não aprendeu nada. Simplesmente tem um plantel fantástico que ganha apesar dele.

É que este ano não temos pontos fracos. Toda a equipa, se ele escolher os melhores jogadores, é forte.

Aguia_Rea1

Citação de: Toque de calcanhar em 21 de Fevereiro de 2014, 10:49
Quem critica JJ por meter o André na direita, se tivesse visto um ou dois jogos do Paok, ficava calado.

quem viu o andre a jogar na direita e mesmo assim ainda tem argumentos é que me admira.

BenficaSetsFire

Citação de: Toque de calcanhar em 21 de Fevereiro de 2014, 10:49
Quem critica JJ por meter o André na direita, se tivesse visto um ou dois jogos do Paok, ficava calado.

A sério? Conta-me coisas.

VALEBEM

O tottenham e o madrid por exemplo também trocam de keeper na europa. Artur é bom a chegar a finais desta prova. Na final joga o Oblak!

Livrinhos

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:46
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Fevereiro de 2014, 10:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:42
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:32
Rodou a equipa. Ganhamos fora. Missão cumprida. Next.

PS: Artur  :-X

aquilo não é rodar, aquilo é uma revolução. Mas antes revolucionar que não rodar nada. Fazer o óbvio é que já não peço porque é o mesmo que pedir a uma pedra que fale.

teve sorte do treinador dos gregos só mudar o jogo tarde demais, mas ninguem fala disso hoje. A seguir que comece a caga dos postes como o ano passado para no final dizer que foi "azar"

Eu aí, concordando contigo, concordo ainda mais com o Luigi.

Revolução, jogo europeu fora, vitória. O resto é peanuts.

Que se aproveite este jogo para tirar ilações importantes (nós vamos tirar já o mestre...).

as ilações a tirar é fácil. Ele sabe lá o que é rodar uma equipa. E aposto com quem quiser que a formula do ano passado se repetirá se os postes ajudarem, se formos passando caga na rotação, perdão revolução.

Independentemente disso, temos este ano um plantel melhor, com mais valores para fazer estas maluqueiras.

O facto de podermos usar Sulejmani, Gomes, Djuricic, Jardel, Silvio etc, é muito bom. Pelo menos nesta competição. Acho que o Ivan e o Almeida também podiam jogar "aqui e ali".

Há equipas "candidatas" que vão ser arrumadas nesta eliminatória (uma delas deve ser o Porto), e nós rodamos a equipa e ganhamos.

Workaluk

Citação de: TheRedStar em 21 de Fevereiro de 2014, 10:52
O JJ não aprendeu nada. Simplesmente tem um plantel fantástico que ganha apesar dele.

É que este ano não temos pontos fracos. Toda a equipa, se ele escolher os melhores jogadores, é forte.

Tal como o ano passado e o ano anterior, o problema é as decisões que ele toma e que acaba por fºder tudo.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Fevereiro de 2014, 10:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:46
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Fevereiro de 2014, 10:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:42
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:32
Rodou a equipa. Ganhamos fora. Missão cumprida. Next.

PS: Artur  :-X

aquilo não é rodar, aquilo é uma revolução. Mas antes revolucionar que não rodar nada. Fazer o óbvio é que já não peço porque é o mesmo que pedir a uma pedra que fale.

teve sorte do treinador dos gregos só mudar o jogo tarde demais, mas ninguem fala disso hoje. A seguir que comece a caga dos postes como o ano passado para no final dizer que foi "azar"

Eu aí, concordando contigo, concordo ainda mais com o Luigi.

Revolução, jogo europeu fora, vitória. O resto é peanuts.

Que se aproveite este jogo para tirar ilações importantes (nós vamos tirar já o mestre...).

as ilações a tirar é fácil. Ele sabe lá o que é rodar uma equipa. E aposto com quem quiser que a formula do ano passado se repetirá se os postes ajudarem, se formos passando caga na rotação, perdão revolução.

Independentemente disso, temos este ano um plantel melhor, com mais valores para fazer estas maluqueiras.

O facto de podermos usar Sulejmani, Gomes, Djuricic, Jardel, Silvio etc, é muito bom. Pelo menos nesta competição. Acho que o Ivan e o Almeida também podiam jogar "aqui e ali".

Há equipas "candidatas" que vão ser arrumadas nesta eliminatória (uma delas deve ser o Porto), e nós rodamos a equipa e ganhamos.

O Cavaleiro?

Escreve o que te digo, com o regresso do Salvio, não calça até ao final da epoca...

PAslb

Leio aqui cada poema!!!!!

Os jogadores ganham sozinhos, apesar do treinador...!  ;D

Isso também se deve verificar ao contrário, quando o treinador ganha os jogos apesar do plantel que tenha à sua disposição!

Fantástico, dá para ficar bem disposto logo de manhã.  :drool:

alsohugo

Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2014, 10:55

Isso também se deve verificar ao contrário, quando o treinador ganha os jogos apesar do plantel que tenha à sua disposição!

Não gostas? Põe na beirinha do prato.

Workaluk

Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2014, 10:55

Queres um exemplo:

2012/2013 - Benfica - Plantel excelente treinado por JJ nada ganhou!
                   Porkos - Plantel limitadissimo treinado por um "pedreiro" - Campeão Nacional

Esbutenado

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:33
alguem que me diga porque raio devo estar optimista, comecem por apontar uma coisa que tenha feito esta epoca de maneira diferente, uma só?

Jogar com titulares que enfim... cortez e depois o Artur (recordo que até o RGS percebeu 1º que ele que o Oblak tinha de jogar)

Eliminação da CL num grupo facilimo

Conseguir 4/5 pontos de avanço no campeonato

Jogar as 1as eliminatorias da LE com revolução (não confundir com rotação)

estar em todas as frentes por esta altura

invenções que custam jogos (Aroucada)

Apanha-se em 1º e começa a puxar da mega-basófia e sem noção da realidade (O ano passado a época foi magnifica)

Exactamente. O filme ja foi visto em anos anteriores.
Esta epoca tem que no minimo dos minimos ganhar o campeonato. E se for este o unico titulo conquistado, por mim mesmo assim era despedido.
Nao admito sermos eliminados pelos porcos nas duas tacas, principalmente na taca de portugal que jogamos a segunda mao em casa.

alsohugo

Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 10:54
Citação de: TheRedStar em 21 de Fevereiro de 2014, 10:52

Tal como o ano passado e o ano anterior, o problema é as decisões que ele toma e que acaba por fºder tudo.

Este ano temos guarda-redes e lateral esquerdo.