Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O Jesus nalguns aspectos para mim é um dos melhores do mundo. Negá lo é injusto e errado. O problema é que é ou tem sido muito limitado na resolução dos seus pontos fracos!
O crescimento de vários jogadores ê evidente. Peço apenas o título!

Workaluk

Citação de: TheRedStar em 21 de Fevereiro de 2014, 10:57
Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 10:54
Citação de: TheRedStar em 21 de Fevereiro de 2014, 10:52
O JJ não aprendeu nada. Simplesmente tem um plantel fantástico que ganha apesar dele.

É que este ano não temos pontos fracos. Toda a equipa, se ele escolher os melhores jogadores, é forte.

Tal como o ano passado e o ano anterior, o problema é as decisões que ele toma e que acaba por fºder tudo.

Este ano temos guarda-redes e lateral esquerdo.

Temos, isso é uma verdade, mas também continuamos com o mesmo Treina A Dor.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 10:58
O JJ não aprendeu nada. Simplesmente tem um plantel fantástico que ganha apesar dele.

É que este ano não temos pontos fracos. Toda a equipa, se ele escolher os melhores jogadores, é forte.

Tal como o ano passado e o ano anterior, o problema é as decisões que ele toma e que acaba por fºder tudo.

:rir:

cada ano que passa custa menos

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 10:55
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Fevereiro de 2014, 10:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:46
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Fevereiro de 2014, 10:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:42
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:32
Rodou a equipa. Ganhamos fora. Missão cumprida. Next.

PS: Artur  :-X

aquilo não é rodar, aquilo é uma revolução. Mas antes revolucionar que não rodar nada. Fazer o óbvio é que já não peço porque é o mesmo que pedir a uma pedra que fale.

teve sorte do treinador dos gregos só mudar o jogo tarde demais, mas ninguem fala disso hoje. A seguir que comece a caga dos postes como o ano passado para no final dizer que foi "azar"

Eu aí, concordando contigo, concordo ainda mais com o Luigi.

Revolução, jogo europeu fora, vitória. O resto é peanuts.

Que se aproveite este jogo para tirar ilações importantes (nós vamos tirar já o mestre...).

as ilações a tirar é fácil. Ele sabe lá o que é rodar uma equipa. E aposto com quem quiser que a formula do ano passado se repetirá se os postes ajudarem, se formos passando caga na rotação, perdão revolução.

Independentemente disso, temos este ano um plantel melhor, com mais valores para fazer estas maluqueiras.

O facto de podermos usar Sulejmani, Gomes, Djuricic, Jardel, Silvio etc, é muito bom. Pelo menos nesta competição. Acho que o Ivan e o Almeida também podiam jogar "aqui e ali".

Há equipas "candidatas" que vão ser arrumadas nesta eliminatória (uma delas deve ser o Porto), e nós rodamos a equipa e ganhamos.

O Cavaleiro?

Escreve o que te digo, com o regresso do Salvio, não calça até ao final da epoca...

Nesse caso tenho de me corrigir.

Porque como é óbvio, o Salvio precisa de recuperar ritmo, que o faça na Europa, porque não seria bom "foder" outro campeonato a pala de jogadores sem ritmo.

Esbutenado

Citação de: Toque de calcanhar em 21 de Fevereiro de 2014, 10:49
Quem critica JJ por meter o André na direita, se tivesse visto um ou dois jogos do Paok, ficava calado.

Ai sim? Muito em contas. Que jogadores fantasticos tem o PAOK na esquerda? O porco recauchutado do Lino, ja a caminhar para ser avo?

Chefe

Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:20
Mas lá está, quando, ao que tudo indica, aprendeu (basta ver o 11 que colocou em campo ontem), qual a necessidade de andar com esse tipo de discurso?

Grande parte da malta aqui, no ano passado, a um passo de ir a uma final europeia, não teria jogado na máxima força contra o Fener? Eu tinha. Esteve a um passo de ter resultado. Perdemos no último minuto.

Isto sem desculpar uma data de más decisões tomadas em certas alturas da época.

Estamos sempre a dizer que importa é o campeonato, mas quantos de "nós" não estaríamos aqui a criticar uma derrota na grécia, com o 11 que entrou ontem em campo? É preso por ter cão e por não ter.
ao que tudo indica? O que temos a indicar é que ele parece sempre que aprendeu, mas depois percebemos que não aprendeu nada e volta ao mesmo. Isso é o que eles nos indica

alsohugo

E os suplentes tem ainda mais qualidade.

iloy

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2014, 10:58
O Jesus nalguns aspectos para mim é um dos melhores do mundo. Negá lo é injusto e errado. O problema é que é ou tem sido muito limitado na resolução dos seus pontos fracos!

melhor do mundo em que?

Aguia_Rea1

offtopic, não sei onde pedir ajuda  :ashamed:

revisão oficial na norauto, tem desconto 10% socios ou não? no site deles diz que sim, no nosso não encontro aquilo das vantagens.

HELP

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:59

:rir:

cada ano que passa custa menos

Olha que não, em 2011 não custou muito, fomos destruidos.
Em 2012 perdemos 5 pontos de vantagem por esta altura, custou um pouco mais.
Em 2013 perdemos 4 pontos de vantagem nos ultimos 3 jogos, custou tanto mas tanto...
Em 2014 esperemos que não chegue aos 2!!! ultimos jogos com 4 pontos, e mesmo assim perca esta merda.

Livrinhos

Citação de: iloy em 21 de Fevereiro de 2014, 11:00

melhor do mundo em que?

Em experiência e comunicação é um "vê se te avias".

Vieri

Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 10:14
Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2014, 09:44
Jorge,
Nunca vou esquecer o que andaste a fazer nestes 3 anos, as vergonhas e humilhações que passei, mas estou disposto a dar-te outra oportunidade.
O meu coração está a amolecer!
Ainda agora levaste os miúdos a passear à Grécia e ainda por cima deste mais atenção aos que andavam mais tristitos, por tu não lhes ligares...
Pareces diferente, Jorge!
Agora, por favor não f*?%$ tudo outra vez, ou não serão só as malas à porta...

Não fez nada que já não tivesse feito o ano passado com o Leverkusen, o pior vem se passar esta eliminatória, volta a basófia e a mania que de ser grande na Europa, e começa a colocar os mesmos jogo sim, jogo sim...

11 com o Leverkusen o ano passado:

Artur, Almeida, Luisão, Garay, Melga, Matic, Gomes, Urreta, Ola John, Gaitan e Cardozo.

Não sejas assim, ressentido.
Dá uma nova oportunidade ao moço.
Afinal, quem nunca errou, mesmo que umas 15 vezes, que atire o primeiro rebo...
Vamos perdoar e deixar de ter medo de ser felizes...
(espaço destinado a imagem de anjinhos e afins, com mensagem meloso-inspiradora)
Modo facebook off!

magoslb

Acabamos de perder Matic, um dos melhores médios do mundo, e já andamos a falar à boca cheia que não temos lacunas, certo...

Cautela, muita cautela, é o que digo.

JJ ontem esteve bem, apenas não percebi o Artur a titular, risco escusado, mas agora é sabido, o Artur jogará na LE.

Chefe

para mim também. É um dos melhores do mundo a dar melões e a ser teimoso que nem uma mula.

Willow

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2014, 11:00
Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:20
Mas lá está, quando, ao que tudo indica, aprendeu (basta ver o 11 que colocou em campo ontem), qual a necessidade de andar com esse tipo de discurso?

Grande parte da malta aqui, no ano passado, a um passo de ir a uma final europeia, não teria jogado na máxima força contra o Fener? Eu tinha. Esteve a um passo de ter resultado. Perdemos no último minuto.

Isto sem desculpar uma data de más decisões tomadas em certas alturas da época.

Estamos sempre a dizer que importa é o campeonato, mas quantos de "nós" não estaríamos aqui a criticar uma derrota na grécia, com o 11 que entrou ontem em campo? É preso por ter cão e por não ter.
ao que tudo indica? O que temos a indicar é que ele parece sempre que aprendeu, mas depois percebemos que não aprendeu nada e volta ao mesmo. Isso é o que eles nos indica

Estamos os dois a supor, com os dados que temos. A diferença é que a mim me parece que alguma coisa mudou, a ti e a mais gente por aqui, parece que não.