Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 11:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Fevereiro de 2014, 10:59
Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 10:58
Citação de: TheRedStar em 21 de Fevereiro de 2014, 10:57
Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 10:54
Citação de: TheRedStar em 21 de Fevereiro de 2014, 10:52
O JJ não aprendeu nada. Simplesmente tem um plantel fantástico que ganha apesar dele.

É que este ano não temos pontos fracos. Toda a equipa, se ele escolher os melhores jogadores, é forte.

Tal como o ano passado e o ano anterior, o problema é as decisões que ele toma e que acaba por fºder tudo.

Este ano temos guarda-redes e lateral esquerdo.

Temos, isso é uma verdade, mas também continuamos com o mesmo Treina A Dor.

:rir:

cada ano que passa custa menos

Olha que não, em 2011 não custou muito, fomos destruidos.
Em 2012 perdemos 5 pontos de vantagem por esta altura, custou um pouco mais.
Em 2013 perdemos 4 pontos de vantagem nos ultimos 3 jogos, custou tanto mas tanto...
Em 2014 esperemos que não chegue aos 2!!! ultimos jogos com 4 pontos, e mesmo assim perca esta merda.

falo por mim se acontecer o mesmo este ano vai-me doer menos. Como podes ver este ano espero o pior e desejo o melhor. Assim doi menos, resultado do treino dos anos anteriores

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2014, 10:58
O Jesus nalguns aspectos para mim é um dos melhores do mundo. Negá lo é injusto e errado. O problema é que é ou tem sido muito limitado na resolução dos seus pontos fracos!
O crescimento de vários jogadores ê evidente. Peço apenas o título!
Em quê ? É dos melhores do Mundo em quê ? Estou curioso....

Zak

Se fosse mos melhor nas bolas paradas podiamos mesmo ser uma caso serio.

Chefe

Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 11:03
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2014, 11:00
Citação de: Willow em 21 de Fevereiro de 2014, 10:20
Mas lá está, quando, ao que tudo indica, aprendeu (basta ver o 11 que colocou em campo ontem), qual a necessidade de andar com esse tipo de discurso?

Grande parte da malta aqui, no ano passado, a um passo de ir a uma final europeia, não teria jogado na máxima força contra o Fener? Eu tinha. Esteve a um passo de ter resultado. Perdemos no último minuto.

Isto sem desculpar uma data de más decisões tomadas em certas alturas da época.

Estamos sempre a dizer que importa é o campeonato, mas quantos de "nós" não estaríamos aqui a criticar uma derrota na grécia, com o 11 que entrou ontem em campo? É preso por ter cão e por não ter.
ao que tudo indica? O que temos a indicar é que ele parece sempre que aprendeu, mas depois percebemos que não aprendeu nada e volta ao mesmo. Isso é o que eles nos indica

Estamos os dois a supor, com os dados que temos. A diferença é que a mim me parece que alguma coisa mudou, a ti e a mais gente por aqui, parece que não.
Os dados que temos são quase 5 anos de Jorge Jesus, sempre a "parece que alguma coisa mudou"

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 21 de Fevereiro de 2014, 10:55
Leio aqui cada poema!!!!!

Os jogadores ganham sozinhos, apesar do treinador...!  ;D

Isso também se deve verificar ao contrário, quando o treinador ganha os jogos apesar do plantel que tenha à sua disposição!

Fantástico, dá para ficar bem disposto logo de manhã.  :drool:

É como ler as tuas coisas, já só se pode levar para o riso. Ou intriga, suspense, porque nunca se sabe para que lado vais virar. Mas é como no cinema, não se pode levar a sério.

Workaluk

Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2014, 11:02
Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 10:14
Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2014, 09:44
Jorge,
Nunca vou esquecer o que andaste a fazer nestes 3 anos, as vergonhas e humilhações que passei, mas estou disposto a dar-te outra oportunidade.
O meu coração está a amolecer!
Ainda agora levaste os miúdos a passear à Grécia e ainda por cima deste mais atenção aos que andavam mais tristitos, por tu não lhes ligares...
Pareces diferente, Jorge!
Agora, por favor não f*?%$ tudo outra vez, ou não serão só as malas à porta...

Não fez nada que já não tivesse feito o ano passado com o Leverkusen, o pior vem se passar esta eliminatória, volta a basófia e a mania que de ser grande na Europa, e começa a colocar os mesmos jogo sim, jogo sim...

11 com o Leverkusen o ano passado:

Artur, Almeida, Luisão, Garay, Melga, Matic, Gomes, Urreta, Ola John, Gaitan e Cardozo.

Não sejas assim, ressentido.
Dá uma nova oportunidade ao moço.
Afinal, quem nunca errou, mesmo que umas 15 vezes, que atire o primeiro rebo...
Vamos perdoar e deixar de ter medo de ser felizes...
(espaço destinado a imagem de anjinhos e afins, com mensagem meloso-inspiradora)
Modo facebook off!

;D ;D ;D ;D

Vou tentar, até quando ele fizer aquelas substituições da praxe, tipo estar a ganhar 1-0 e andar a engonhar, engonhar, chama jogador, conversa, volta para trás, conversa, grita, gesticula, chama jogador, conversa, chama adjunto conversa, grita.... e quando repara, golo do Gil Vicente.

Vieri

Citação de: iloy em 21 de Fevereiro de 2014, 11:00
O Jesus nalguns aspectos para mim é um dos melhores do mundo. Negá lo é injusto e errado. O problema é que é ou tem sido muito limitado na resolução dos seus pontos fracos!

melhor do mundo em que?

A negociar contratos, não é?

Brincadeiras de parte, e passe algum exagero, percebo e até concordo com a ideia do valebem.

Chefe

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Fevereiro de 2014, 11:04

Isso também se deve verificar ao contrário, quando o treinador ganha os jogos apesar do plantel que tenha à sua disposição!

É como ler as tuas coisas, já só se pode levar para o riso. Ou intriga, suspense, porque nunca se sabe para que lado vais virar. Mas é como no cinema, não se pode levar a sério.
Agora já gosta deste futebol. O ano passado não.

O edit de ontem foi épico.

T1n0_SLB

Citação de: Toque de calcanhar em 21 de Fevereiro de 2014, 10:49
Quem critica JJ por meter o André na direita, se tivesse visto um ou dois jogos do Paok, ficava calado.

Eu vejo jogos do PAOK e o Lino tem sido dos piores, salva é nas bolas paradas.
Em vez de meter alguém para o impedir de subir devíamos meter alguém para explorar a avenida que ele é.

Livrinhos

Citação de: Zak em 21 de Fevereiro de 2014, 11:04
Se fosse mos melhor nas bolas paradas podiamos mesmo ser uma caso serio.

Se estiveres a falar nas bolas paradas ofensivas, concordo.

Se for globalmente, discordo, porque já defendemos os cantos como as melhores equipas do Mundo, os jogadores é que desobedecem, há sempre um pino no "bico na área".

BenficaSetsFire

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2014, 11:05
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Fevereiro de 2014, 11:04

Agora já gosta deste futebol. O ano passado não.

O edit de ontem foi épico.

Qual edit? Não soube disso :)

Livrinhos

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Fevereiro de 2014, 11:05

Quem critica JJ por meter o André na direita, se tivesse visto um ou dois jogos do Paok, ficava calado.

Em vez de meter alguém para o impedir de subir devíamos meter alguém para explorar a avenida que ele é.

Tu tinhas de ver era os jogos do PAOK, como o Jorge viu, tipo à "PSG-Ibra mode".

Ai já ias perceber!

Chefe

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Fevereiro de 2014, 11:05

Nem impediu que o Lino subisse (é realmente de génio colocar um jogador lento contra um rápido para o parar), nem foi explorada as costas do Lino pela mesma razão.

Comem tudo

Flirt4ever

Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2014, 11:05
Citação de: iloy em 21 de Fevereiro de 2014, 11:00
melhor do mundo em que?
A negociar contratos, não é?
Brincadeiras de parte, e passe algum exagero, percebo e até concordo com a ideia do valebem.
Também estou curioso de saber esses "alguns" (no plural) aspetos em que é dos melhores do mundo.

sazuke

Ufa, parece que aprendeu. Este ano é que vai ser.