Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Aceitar dinheiro para ganhar que eu saiba não é crime.

Nem sei se é verdade, mas o Benfica já fez o mesmo com outros clubes.

Não foi por causa disso, e nem sei se isso é verdade ou mito urbano, que o Lima falhou cinco golos feitos, o Artur deu um frango e o Carlos Martins fez aquele disparate.

Deixem de meter culpas nos outros. O Benfica perdeu o campeonato porque foi incompetente.

Keiroxes

Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2014, 16:20
Se encostarmos é na Choupana.

Vamos lá ver é se o R.Vitória não saca na segunda uma "chouriçada" na luz, tenho mais medo este ano de jogar contra estes autocarros na luz, do que ir jogar fora.

PAslb

Citação de: Keiroxes em 21 de Fevereiro de 2014, 16:21
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Fevereiro de 2014, 16:18
Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2014, 16:13
Um treinador que recebe e aceita que a equipa receba dinheiro para não perder com o glorioso não merece para já a honra de treinar o Benfica. Só se roubar pontos no porto esta semana.

Explica lá isso melhor, gostava de saber mais.

Sinceramente para mim seria muito pior receber dinheiro para perder, e aceitar essa merda, aí sim revelava o carácter dele, e eu até estou à vontade, porque sou dos poucos que acha que o Marco Silva com esta estrutura seria um fiasco no Benfica.
Seria o mais provável.

Mas se o JJ fosse despedido a meio da época, seria uma grande oportunidade para ver como se daria a treinar um grande.

abar85

FOi uma vitória importante num jogo não muito bem conseguido com mais algumas invenções de um treinador que para mim cada vez mais mostra que podemos ter melhor.

Artur na baliza? Depois falam-se em azares e que eles quase não lá foram mas marcaram!

Djuricic continua a não mostrar nada, e mesmo estando numa posição onde na minha opinião não encaixa, devia mostrar melhores pormenores. Mas ser constantemente colocado como 2º avançado não o ajuda nada, nem em termos de confiança.

André Gomes ali? Passa a época quase sem jogar, quando joga é para ser novamente colocado numa posição onde não joga normalmente! Já passou a fase do ser 6...agora é uma nova fase. E eu acho que o Gomes pode ser interior como faz na sub-21, mas não um interior como era o Ramires, não tem capacidade para jogar em zonas tão laterais do campo, sem ter um papel organizador.

Depois não posso nunca concordar com JJ quando acha que para anter um nivel regular nas competições é preciso rodar o 11 quase todo. Não pode ser, não é uma rotação inteligente nem tão pouco uma que beneficie os menos utilizados.

Workaluk

Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2014, 16:22
Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 16:19
Olha a mitica "mala do dinheiro", que fez com que os gajos do Estoril marcassem um golo de franguice do habitual culpado e fez com que os jogadores do Benfica jogassem a passo!

Ahhh, e ainda que essa Mitica mala, fez com que um dos jogadores que entraram para tentar melhorar a coisa, fosse expulso em 5 minutos... Epa.. ;D
E é mentira que o golo do Estoril é irregular?

Não, mas que raio tem isso a haver, com o facto de acusarem o Marco Silva e o Estoril de receberem uma mala de dinheiro?

Portanto essa mala tinha Super Poderes, alem de fazer os jogadores do Benfica jogarem mal, serem expulsos, ainda fez com que o fiscal de linha~não visse um offside, epa, deve de ter sido o Bruxo De Fafe a enchê-la de rezas e macumbas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:23

Não foi por causa disso, e nem sei se isso é verdade ou mito urbano, que o Lima falhou cinco golos feitos, o Artur deu um frango e o Carlos Martins fez aquele disparate.

Deixem de meter culpas nos outros. O Benfica perdeu o campeonato porque foi incompetente.
Em espanha isso é algo banal...receber para não ganhar é que é corrupção......como penso que o os porcos do PF fizeram !

EPluribusUnum

Como não obtive resposta, sou obrigado a concluir que afirmações dessas, sem provas que a sustentem, revelam uma pobreza de espírito enorme. Não vencemos esse jogo porque o adversário recebeu dinheiro, ponto. Dito assim, até parece que é uma verdade de La Palice. Está bem, então. Continuaremos então a não discutir nada, por aqui. Não ganhámos os últimos três campeonatos porque os outros estão a receber por fora para nos tramar. É isso.

Shoky

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:25
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:23

Em espanha isso é algo banal...receber para não ganhar é que é corrupção......como penso que o os porcos do PF fizeram !

O que o Porto fez com o Paços de Ferreira foi das merdas mais escandalosas de sempre.
Comprou o treinador adversário, comprou a estrela da equipa (e nem precisava), comprou o presidente do clube (oferecendo treinador novo, estádio para a LC e eventuais emprestados) e não contente ainda comprou o árbitro.

Tugão.

Flirt4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:47
Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 15:38
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:31
Eu disse isso ? O que eu quero dizer é que é muito mais facil encontrar soluções com jogadores que têm qualidade do que com jogadores medianos........pelo que depois se torna ridiculo quando se anda a queixar ! É como dizer que ou a Europa ou o campeonato...quando sempre teve planteis que davam perfeitamente para ganhar em ambas as provas......mas ele sabe lá o que é rotatividade !
JJ também fez do do Coentrão um jogador, se não aceitas outros exemplos.
O Coentrão é outro exemplo de um fantástico jogador que só foi "descoberto" pelo Jesus devido a uma lesão de outro jogador (Peixoto) ....
Sendo o mérito do Jesus de o ter "ensinado" a defender.
Mas lá está... É diferente fazer evoluir um Coentrão e um Emersson...
Certo, pois cada jogador é um jogador. Então qual é o jogador que não rendeu nas mãos de JJ e está a dar cartas noutros clubes?
Não percebi Luigi, o que tem isso a ver com a diferença entre potenciar talentos/cepos ?

Volto a insistir, potenciar um Di Maria, não vejo que seja assim difícil, agora potenciar um Filipe Menezes já consideraria um feito.

Mercurio_10

Não sei se estavam à espera que o Estoril o ano passado nos abrisse uma passadeira. Ou que lhes pagassem para perder. Se calhar era isso que esperavam.

Workaluk

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Fevereiro de 2014, 16:26
Como não obtive resposta, sou obrigado a concluir que afirmações dessas, sem provas que a sustentem, revelam uma pobreza de espírito enorme. Não vencemos esse jogo porque o adversário recebeu dinheiro, ponto. Dito assim, até parece que é uma verdade de La Palice. Está bem, então. Continuaremos então a não discutir nada, por aqui. Não ganhámos os últimos três campeonatos porque os outros estão a receber por fora para nos tramar. É isso.

Obvio, Arouca e Belenenses este ano já as receberam.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 16:27
Não percebi Luigi, o que tem isso a ver com a diferença entre potenciar talentos/cepos ?

Volto a insistir, potenciar um Di Maria, não vejo que seja assim difícil, agora potenciar um Filipe Menezes já consideraria um feito.
O mesmo Di Maria que os anteriores treinadores não tinham potenciado.

Workaluk

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:27

O mesmo Di Maria que foi considerado uns dos melhores no Mundial Sub-20 e que veio para substituir..... Simão.

Não foi um negocio á lá Leo Kanu, Filipe Menezes ou Eder Luis.

Veio para substituir o capitão e melhor jogador da equipa, é porque já se lhe reconhecia qualidades.

Slb23

Citação de: Workaluk em 21 de Fevereiro de 2014, 16:29
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:27

O mesmo Di Maria que foi considerado uns dos melhores no Mundial Sub-20 e que veio para substituir..... Simão.

Não foi um negocio á lá Leo Kanu, Filipe Menezes ou Eder Luis.

Veio para substituir o capitão e melhor jogador da equipa, é porque já se lhe reconhecia qualidades.
Sim e entretanto toda a gente o queria despachar porque não mostrava nada.

VALEBEM

A mala existiu. E era ver no dia seguinte ao jogo supostos benfiquistas que trabalham no estoril nada preocupados em escondê lo!