Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 11:46
Quero lá saber da demolição! O que sei é que estamos em 4 provas e o super estoril numa! O que sei é que os jogadores do Benfica têm evoluído, e a equipa está forte.
Valebem, cuidado que temos de jogar contra o Estoril, equipa que o ano passado nos tirou o campeonato (palavras do Jesus)

:-X :-X :-X :-X :-X

10Baggio

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 11:33
Ganhámos 20 dos ultimos 22 jogos e sofremos 1 golo em 15, mas só estamos á frente porque os outros são maus...

Estamos a frente pk temos de longe o melhor plantel e mesmo assim nâo temos jogado um crl...

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 11:46
Quero lá saber da demolição! O que sei é que estamos em 4 provas e o super estoril numa! O que sei é que os jogadores do Benfica têm evoluído, e a equipa está forte.

WTF!!!!

Então isso quer dizer o quê, exatamente?

Espera ai, que vou ver em quantas competições está o Arouca e o Belenenses!

Han

Espero uma equipa confiante, com caráter, com maturidade e que jogue sem facilitismos.

Eles são melhores e só têm de estar concentrados em fazer bem o que sabem fazer!

FORÇA BENFICA!
:flagglorioso:

VALEBEM

Há uma semana jogávamos bem, eramos seguros, e bastou um suposto jogo menos bom, com um tempo e terreno dificil, contra uma equipa que só defendeu, e que em casa empatou com estoril e porto, e venceu o braga, para ser tudo mau. Sendo que ao contrário de estoris e sportings, jogamos ao meio de semana!

policeMAN

como aconteceu nos ultimos 3 anos, o JESUS continua a ser o nosso principal ADVERSÁRIO!!!

VALEBEM

Eu prefiro defender o Benfica neste momento, do que o treinador do adversário. Se um dia vier cá parar, irei defendê lo!

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2014, 11:55
Há uma semana jogávamos bem, eramos seguros, e bastou um suposto jogo menos bom, com um tempo e terreno dificil, contra uma equipa que só defendeu, e que em casa empatou com estoril e porto, e venceu o braga, para ser tudo mau. Sendo que ao contrário de estoris e sportings, jogamos ao meio de semana!

se queres ser campeão nao podes ter jogos "menos bons" contra equipas de merda. Arouca diz-te alguma coisa.

O sporting está a quantos pontos? tem um plantel de merda não esquecer. O que estamos a fazer não é nada do outro mundo. Outros com 1/10 fazem praticamente igual.

Workaluk

Há uma semana jogávamos bem, eramos seguros , e bastou um suposto jogo menos bom, com um tempo e terreno dificil, contra uma equipa que só defendeu, e que em casa empatou com estoril e porto, e venceu o braga, para ser tudo mau. Sendo que ao contrário de estoris e sportings, jogamos ao meio de semana!

Não sei que jogos andas a ver, mas não são os mesmos que eu.

Seguros, ainda vá que não vá, até podia aceitar, não concordando totalmente, agora jogar bem?

Nós andamos a jogar entre sofrivel a mau.

Tipet

Citação de: 10Baggio em 05 de Março de 2014, 11:48
Ganhámos 20 dos ultimos 22 jogos e sofremos 1 golo em 15, mas só estamos á frente porque os outros são maus...

Estamos a frente pk temos de longe o melhor plantel e mesmo assim nâo temos jogado um crl...

As vezes fico com a sensação de que nem que ganhássemos por 15-0 todos os jogos se conseguiria agradar toda a gente...

Por mim desde que seja campeão este ano fico satisfeito. Nem que seja "a jogar um crl".

10Baggio

Este ano ainda so jogamos bem em 3 ou 4 jogos, a maioria deles tem sido sofríveis, em que apenas a nossa qualidade individual vai marcando a diferença...

Han

Concordo com essa opinião, mas também é verdade que a equipa permitiu, por displicência ofensiva e defensiva, que a vitória fosse colocada em causa por lances fortuitos.Como diria o outro, não havia necessidade!

nfgl

Citação de: Tipet em 05 de Março de 2014, 12:00

As vezes fico com a sensação de que nem que ganhássemos por 15-0 todos os jogos se conseguiria agradar toda a gente...

Por mim desde que seja campeão este ano fico satisfeito. Nem que seja "a jogar um crl".

Tu tens uma sensação.
Eu tenho outra. A sensação que tenho é que a jogar como andamos a jogar estamos mais perto de não ganhar um jogo um dia destes.
E na eventualidade de isso acontecer, lá vêm aquelas mentes de minhoca por aí a baixo.

10Baggio

Citação de: Tipet em 05 de Março de 2014, 12:00

Sim, realmente a nossa Liga é extremamente competitiva e o nivel que jogamos grande parte dos jogos é aceitavel para a diferença de qualidade entre o nosso plantel e os outros, haja desculpas para tudo e o que nâo se pode desculpar vai-se disfarçando com estatisticas manhosas...

VALEBEM

E para terminar, a meu ver o que o Benfica tem feito, sem salvio, com cardozo, e com a saída de um craque como Matic, é excelente. A evolução de jogadores como Markovic e Fejsa é notória.