Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Será que p/o ano ainda vou ter de levar com isto????

Eh pah a sério, eu que já esfregava as mãos a pensar num treinador barato e competente na Luz...afinal, vamos ter de levar mais umas abadas dos tipos das riscas azuis e brancas...

Senhor tenha dó de nós...

Francescoli

Alguem telefone aí ao JackWhite para ele voltar a colocar ai o grafico jesuita.

É o que eu digo, estamos na fase estátua, em que as ultimas 3 epocas nao aconteceram...

Nem me apetece dizer mais nada!

Red.Fever

Citação de: Francescoli em 05 de Março de 2014, 21:38
Alguem telefone aí ao JackWhite para ele voltar a colocar ai o grafico jesuita.

É o que eu digo, estamos na fase estátua, em que as ultimas 3 epocas nao aconteceram...

Nem me apetece dizer mais nada!

este 1º lugar no ranking da IFFHS só veio confirmar aquilo que o pessoal já sabia
que o Jota é o supra sumo dos treinadores em Fevereiro  :winner:

Coluna The Great

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Março de 2014, 21:22
Será que p/o ano ainda vou ter de levar com isto????

Eh pah a sério, eu que já esfregava as mãos a pensar num treinador barato e competente na Luz...afinal, vamos ter de levar mais umas abadas dos tipos das riscas azuis e brancas...

Senhor tenha dó de nós...
Ghost em primeiro temos de nos preocupar em ganhar o titulo,depois ainda tenho esperanca que dessa forma seja um despedida pela porta grande de JJ,e iriamos buscar o Marco silva

melanda72

Na minha modéstia opinião o JJ este ano esta a fazer um bom trabalho .
A malta já se esquece quando íamos as competições europeias e caiamos logo a primeira ,e no meio da época já estávamos a 20 pontos.
Podemos não ganhar mas pelo menos deixamos os gajos nervosos . :flagglorioso: :slb2:

Red Bullet

Citação de: melanda72 em 05 de Março de 2014, 21:55
A malta já se esquece quando íamos as competições europeias e caiamos logo a primeira ,e no meio da época já estávamos a 20 pontos.
Podemos não ganhar mas pelo menos deixamos os gajos nervosos . :flagglorioso: :slb2:
spooooooorting

barts

Fdx... Isto só pode ser a trollar mesmo...

Francescoli

Tenho amigos portistas que não dormem há 3 anos...

brazio

Parece-me impossível pensar em alguém capaz de criar uma crise de nervos maior que aquelas que o catedrático nos têm dado...

Diogo20

O típico adepto das vitórias morais. O apoio incondicional ao JJ e LFV.
O que nós queremos são títulos, tudo o que não conseguirmos é fracasso, ponto final.

ELITE

há pessoal que devia mudar de clube... fodasse parecem osgas a falar

Vinagre

Nramos

Nervoso fico eu com este nível de exigencia...

brazio

Citação de: ELITE em 05 de Março de 2014, 22:07

O problema é que há cada vez mais Benfiquistas a pensar assim...

Diogo20

Citação de: brazio em 05 de Março de 2014, 22:09
Citação de: ELITE em 05 de Março de 2014, 22:07

O problema é que há cada vez mais Benfiquistas a pensar assim...

Isso já não é Benfica, é o Benfiquinha.