Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrFire

Faltam 9 jogos. Sim, faltam 9 jogos.

Depois faz-se contas.

Francescoli

Realmente as hecatombes dos ultimos 3 anos, particularmente a do ano passado, tem uma piada do caralho.

P∑T∑7

Citação de: JackWhite em 07 de Março de 2014, 13:31
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2014, 13:29
Se o Jesus vai na cantiga dos que acham que «basta ganhar os próximos 3 jogos», então, estará tudo fodido outra vez.

É que não basta um, dois, três exemplos de que fazer "projecções de longo alcance" dá sempre merda.

Mas continuem.

Eu tenho para mim que na Madeira (Nacional) e em Braga somos meninos para não ganhar os jogos.

E depois é o bom e o bonito.

Isto só pode ser pensado jogo a jogo. Caguem nas futurologias.

Pode-se futurologiar, desde que seja para prever hecatombes. Prever hecatombes é in.

Se calhar é mais fácil prever o insucesso do Benfica porque é isso que acontece a maior parte das vezes: insucesso, não conquista de títulos.

E uma coisa é prever que dois jogos não são ganhos, outra é prever que ganhando 3 se conquista um objectivo de época, quando, na verdade, até pode ser só alcançado ao fim de 7 ou 8 jogos!

E mais: que eu saiba, prever dois empates não é hecatombe, é ser um tanto ou quanto realista.

Até parece que andas noutro mundo enquanto o Benfica se vê arrasca para ganhar na Choupana e em Braga nos últimos anos.

É hecatombe, é.

PAslb

Citação de: MrFire em 07 de Março de 2014, 13:35
Faltam 9 jogos. Sim, faltam 9 jogos.

Depois faz-se contas.
Então vamos todos embora é vimos cá no final comentar...

Strata

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 13:33
Então, quem quer apostar comigo que o Sporting não ganha os 2 jogos, contra o porto ou contra o Marítimo?

Vão perder pontos num desses jogos ou nos 2.

Até tenho algumas dúvidas que a visita deles a Setúbal seja um passeio.

Flavius Julius

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 13:25
Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2014, 13:23
O campeonato vai ficar quase decidido nestas duas jornadas, ganhando ao Estoril e ao Nacional temos o título na mão pois quase de certeza o Sporting não ganha as próximas duas.
Contra o Setúbal vai ser um passeio, o problema virá a seguir...
olhe que não! olhe que não!

JackWhite

Citação de: Francescoli em 07 de Março de 2014, 13:32
Citação de: JackWhite em 07 de Março de 2014, 13:30
Citação de: Francescoli em 07 de Março de 2014, 13:19
Eu não acredito na conquista de nenhum troféu esta época.

Provem-me que estou errado, é o que mais desejo!!

Ou seja, se te obrigassem a apostar todo o teu dinheiro em alguma equipa para ser campeã, apostavas no Sporting.

Não apostava.

Só acredito quando a matematica o permitir.

3 anos a virar frangos...

Muito diferente de 'não acreditar'.
Só gostava de saber que equipa é que 'acreditas' que vai acabar por ganhar. Porque vai haver um campeão...

PAslb

Citação de: Strata em 07 de Março de 2014, 13:37
Então, quem quer apostar comigo que o Sporting não ganha os 2 jogos, contra o porto ou contra o Marítimo?

Eu dou esse de barato.

Strata

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 13:38

Eu dou esse de barato.

Acho que o Couceiro vai querer dar provas da sua competência.

Roy Kent

O campeonato do Benfica vai depender daquilo que o Porto e especialmente o Sporting fizerem, se o Sporting for ganhando vai complicar a vida ao Benfica, como aconteceu com o Braga e o Porto no ano passado.

O Benfica tem que pensar em ganhar os 9 jogos, só assim pode ser campeão, não pode entrar na onda do se ganhar os próximos três está feito.

PAslb

Citação de: Strata em 07 de Março de 2014, 13:39
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 13:38

Eu dou esse de barato.

Acho que o Couceiro vai querer dar provas da sua competência.
Ou não!
Veremos.

JackWhite

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2014, 13:36
Citação de: JackWhite em 07 de Março de 2014, 13:31
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2014, 13:29
Se o Jesus vai na cantiga dos que acham que «basta ganhar os próximos 3 jogos», então, estará tudo fodido outra vez.

É que não basta um, dois, três exemplos de que fazer "projecções de longo alcance" dá sempre merda.

Mas continuem.

Eu tenho para mim que na Madeira (Nacional) e em Braga somos meninos para não ganhar os jogos.

E depois é o bom e o bonito.

Isto só pode ser pensado jogo a jogo. Caguem nas futurologias.

Pode-se futurologiar, desde que seja para prever hecatombes. Prever hecatombes é in.

Se calhar é mais fácil prever o insucesso do Benfica porque é isso que acontece a maior parte das vezes: insucesso, não conquista de títulos.

E uma coisa é prever que dois jogos não são ganhos, outra é prever que ganhando 3 se conquista um objectivo de época, quando, na verdade, até pode ser só alcançado ao fim de 7 ou 8 jogos!

E mais: que eu saiba, prever dois empates não é hecatombe, é ser um tanto ou quanto realista.

Até parece que andas noutro mundo enquanto o Benfica se vê arrasca para ganhar na Choupana e em Braga nos últimos anos.

É hecatombe, é.

Pois, então estamos de acordo.
Prever falhanços é normal, prever sucessos é 'futurologia'.

Francescoli

Citação de: JackWhite em 07 de Março de 2014, 13:37
Citação de: Francescoli em 07 de Março de 2014, 13:32
Citação de: JackWhite em 07 de Março de 2014, 13:30
Citação de: Francescoli em 07 de Março de 2014, 13:19
Eu não acredito na conquista de nenhum troféu esta época.

Provem-me que estou errado, é o que mais desejo!!

Ou seja, se te obrigassem a apostar todo o teu dinheiro em alguma equipa para ser campeã, apostavas no Sporting.

Não apostava.

Só acredito quando a matematica o permitir.

3 anos a virar frangos...

Muito diferente de 'não acreditar'.
Só gostava de saber que equipa é que 'acreditas' que vai acabar por ganhar. Porque vai haver um campeão...

Freamunde!

:-)

Roy Kent

Os jogos deles não têm sido passeios, até têm estado a perder quase sempre, mas lá acabam por ganhar.

Acho que em Setúbal vai ser mais ou menos a mesma treta.

Strata

Citação de: G-Man em 07 de Março de 2014, 13:39
O campeonato do Benfica vai depender daquilo que o Porto e especialmente o Sporting fizerem, se o Sporting for ganhando vai complicar a vida ao Benfica, como aconteceu com o Braga e o Porto no ano passado.

O Benfica tem que pensar em ganhar os 9 jogos, só assim pode ser campeão, não pode entrar na onda do se ganhar os próximos três está feito.

Não é que em parte não tenhas razão, mas estando nós apenas dependente de nós próprios, acho que o campeonato também vai depender muito daquilo que nós fizermos.