Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tonyapl

Jorge Jesus: «Falam-me no FC Porto mas esquecem-se do Sporting, que está em segundo lugar»

tonyapl

Jorge Jesus: «A situação de Marco Silva não me diz respeito. Só tenho que me preocupar com a equipa do Estoril»

PAslb

Citação de: sardao em 07 de Março de 2014, 14:38
Realmente não tinha pensado nisso. O que seria se o Benfica a lutar pelo título fosse jogar contra a equipa de um gajo que foi candidato a presidente... do Benfica. Impugnavam logo o campeonato
Os 2 jogos têm de começar à mesma hora, caso contrário vai haver choro até ao fim do campeonato.

bgardo

impressao minha ou das maiores mudanças no jj este ano esta no discurso? discurso mais consciente...

PAslb

Citação de: bgardo em 07 de Março de 2014, 14:44
impressao minha ou das maiores mudanças no jj este ano esta no discurso? discurso mais consciente...
Ultimamente até tem sido, mas ainda me lembro esta época ele comentar jogos do Benfica, que só ele viu a equipa jogar assim.

Acho que há outras coisas onde melhorou muito, nessa ainda não tenho a certeza.

tonyapl

Jorge Jesus: «O futebol tem de ser como no passado, um espectáculo de família, e se fosse possível, com o cão e o gato»
E acrescento muito papel a cair das bancadas, muito fumo e muitas bandeiras era assim no nosso antigo estadio

AlexSantos

Citação de: bgardo em 07 de Março de 2014, 14:44

Ele em Março tem sempre um discurso consistente...

Workaluk

Citação de: Spartans em 07 de Março de 2014, 12:23
O Otto Glória veio para o Benfica com a finalidade de profissionalizar o nosso futebol.

Pelo meio ganhou uns títulos, mas não com tanta regularidade como os técnicos que o sucederam nos 30 anos seguintes.

O seu legado não se fez de conquistas, nem de troféus.

Foi, portanto, um incompetente.

Andava eu a ver os posts que colocaram depois de ter ido almoçar ( sim porque isto de andar a falar sobre o Jasus ,dá uma larica que só visto ;D ), e eis que me deparei com este post... E logo com toda a sobranceiria e certeza, temos uma serie de likes, como se o user em questão tivesse dito uma verdade daquelas de bradar aos ceus.

Bom, eu tenho quase 40 anos, pelo que o senhor em questão, Otto Glória, já não treinou o Glorioso no meu tempo, contudo e não sendo eu um Pcsousa nestas coisas, ainda me lembro de umas coisinhas, portanto, pelo que percebo o ponto do user em questão, é que Otto Glória "ganhou uns titulos" e não foi nenhum incompetente, porque veio profissionalizar o Benfica, dando a entender que Jasus, apesar de não ganhar veio fazer, alguma coisa, cá no Benfica...

Deixo de cabeça isto:

Otto Gloria - 6 ou 7 anos no Benfica, 4 campeonatos e 5 Taças de Portugal!
Jasus - 4 anos, 1 campeonato!

"Ganhou uns titulos"

;D ;D ;D

O0

bgardo

o JJ esta mais ligado a terra este ano. Respeita mais o facto de haver outras pessoas no futebol e nao apenas ele. Pelo menos ate aqui tem me parecido assim. Trava a euforia quando antes era o proprio a impulsioná la.

Shoky

Citação de: Workaluk em 07 de Março de 2014, 14:53
O Otto Glória veio para o Benfica com a finalidade de profissionalizar o nosso futebol.

Pelo meio ganhou uns títulos, mas não com tanta regularidade como os técnicos que o sucederam nos 30 anos seguintes.

Andava eu a ver os posts que colocaram depois de ter ido almoçar ( sim porque isto de andar a falar sobre o Jasus ,dá uma larica que só visto ;D ), e eis que me deparei com este post... E logo com toda a sobranceiria e certeza, temos uma serie de likes, como se o user em questão tivesse dito uma verdade daquelas de bradar aos ceus.

Bom, eu tenho quase 40 anos, pelo que o senhor em questão, Otto Glória, já não treinou o Glorioso no meu tempo, contudo e não sendo eu um Pcsousa nestas coisas, ainda me lembro de umas coisinhas, portanto, pelo que percebo o ponto do user em questão, é que Otto Glória "ganhou uns titulos" e não foi nenhum incompetente, porque veio profissionalizar o Benfica, dando a entender que Jasus, apesar de não ganhar veio fazer, alguma coisa, cá no Benfica...

Deixo de cabeça isto:

"Ganhou uns titulos"

;D ;D ;D

O0

Otto Glória - 8 Épocas, 4 Campeonatos, 5 Taças de Portugal

Na altura não havia Taça da Liga nem Supertaça.

Jorge Jesus - 4 Épocas, 1 Campeonato.

ZICKLER

Eu por acaso, ultimamente não tenho por hábito seguir as CI de antevisao na íntegra,  é pa, mas a julgar pela ee hj, aquilo é cada pergunta que minha nossa senhora.

Perguntar ao homem se é/deve ser boa opção para o porto?

Perguntar ao homem se o facto de ter sido ligado ao porto, isso prejudica a equipa do Estoril?

Perguntar ao homem se esperava ter o sportem ainda na corrida pelo título?

Por amor de deus senhores "jornalistas", façam o vosso trabalho de casa

JLourenco

Citação de: bgardo em 07 de Março de 2014, 14:53
o JJ esta mais ligado a terra este ano. Respeita mais o facto de haver outras pessoas no futebol e nao apenas ele. Pelo menos ate aqui tem me parecido assim. Trava a euforia quando antes era o proprio a impulsioná la.

É o chamado "Fio Terra" ou será mais......"Te enfio Te Enterra".....LOL

Workaluk

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2014, 14:56
Citação de: Workaluk em 07 de Março de 2014, 14:53

Deixo de cabeça isto:

"Ganhou uns titulos"

;D ;D ;D

O0

Otto Glória - 8 Épocas, 4 Campeonatos, 5 Taças de Portugal

Na altura não havia Taça da Liga nem Supertaça.

Jorge Jesus - 4 Épocas, 1 Campeonato.

Pensei que fossem menos épocas, mas pronto, está ai confirmado pelo sempre omnipresente Shoky.

Só quem não sabe, ou está de má fé é que faz uma comparação desse genero, até dá vontade de rir para não dizer outra coisa.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 07 de Março de 2014, 14:57
Eu por acaso, ultimamente não tenho por hábito seguir as CI de antevisao na íntegra,  é pa, mas a julgar pela ee hj, aquilo é cada pergunta que minha nossa senhora.

Perguntar ao homem se é/deve ser boa opção para o porto?

Perguntar ao homem se o facto de ter sido ligado ao porto, isso prejudica a equipa do Estoril?

Perguntar ao homem se esperava ter o sportem ainda na corrida pelo título?

Por amor de deus senhores "jornalistas", façam o vosso trabalho de casa

Ainda sou do tempo em que se perguntava se o jogador X ia jogar...se o jogador y ia ser convocado...etc.