Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Trezeguet em 07 de Março de 2014, 17:42
Citação de: nogueira em 07 de Março de 2014, 17:38
Citação de: Trezeguet em 07 de Março de 2014, 16:45
eu quero ver as desculpas, se o MS não for para o porto.
Eu gostava muito que o MS fosse para o Porto.

Estava sujeito a fazer as mesmas figuras que um Paulo Fonseca, e acabavam de vez com os treinadores fetiche.
Pode aparecer sempre um Luis Castro, mas pronto.
então concordas que o JJ indo para o porto, podia acabar a conversa que ele lá ganhava sempre.
Acredito que teria muitas mais possibilidades de ganhar que o Marco Silva, porque é melhor, mais experiente, conhece muito bem o Benfica, etc etc

PAslb

Citação de: Workaluk em 07 de Março de 2014, 17:39
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 17:37
Citação de: Workaluk em 07 de Março de 2014, 17:34
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 17:33
Citação de: Workaluk em 07 de Março de 2014, 17:29
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 17:24
Agora a sério, se levarem algum animal de estimação, mais propriamente um canino, não aconselho que fiquem próximo do banco do Benfica, aqueles gestos do JJ, aquele aspeto irrequieto do técnico, aquela forma de estar pode traumatizar o animal, afinal traumatiza alguns seres humanos, quanto fará animais irracionais!

Tenho mesmo sérias duvidas que algum animal goste do JJ, primeiro porque teria dificuldade em entender o seu palavreado, depois porque teria dificuldade em acompanhar a sua ciência. Já não quero falar da sua virilidade, até em policias ele bate...

Isso ainda era de menos, o problema com os cães é que eles só são doceis e apenas obedecem, a quem não lhes mostrar medo, pô-los ao pé do banco com o Jesus, não sei se seria a melhor ideia.
So um gesto do JJ poria o cão em sentido, não seria por aí!
O dono é que poderia ficar com um cão traumatizado de ver tantos gestos...

Mas isso tambem não era sempre, era só quando estivessemos a ganhar.
E achas que temos ganho poucos jogos?

Não, mas não começamos os jogos a ganhar, ou começamos?
Não, mas o JJ só está parado quando estamos a perder e isso não tem acontecido muitas vezes.

TioPatinhas

Marco Silva ganha no Domingo, é anunciado como treinador do porco na 2ª feira, ganha aos lagartos no fim de semana seguinte, mesmo fim de semana em que Artur volta a ser titular e dá um enterranço monumental e fica assim em possibilidades de ser campeão na ultima jornada.

Alguem se atreve a acreditar que uma coisa destas pode acontecer?

Workaluk

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 17:44
Não, mas o JJ só está parado quando estamos a perder e isso não tem acontecido muitas vezes.

Dizias?  :whistle2:

SirCrespo

Paspalhona

Citação de: TioPatinhas em 07 de Março de 2014, 17:48
Marco Silva ganha no Domingo, é anunciado como treinador do porco na 2ª feira, ganha aos lagartos no fim de semana seguinte, mesmo fim de semana em que Artur volta a ser titular e dá um enterranço monumental e fica assim em possibilidades de ser campeão na ultima jornada.

Desculpa lá mas essa parte do Artur voltar a ser titular é um bocado puxada ...  :-X

gustavoF

Citação de: Paspalhona em 07 de Março de 2014, 17:55

Desculpa lá mas essa parte do Artur voltar a ser titular é um bocado puxada ...  :-X

Que profetas da desgraça nem os Porcos diriam uma coisa dessas.

Chefe

Citação de: Trezeguet em 07 de Março de 2014, 17:42
Citação de: nogueira em 07 de Março de 2014, 17:38
Citação de: Trezeguet em 07 de Março de 2014, 16:45
eu quero ver as desculpas, se o MS não for para o porto.
Eu gostava muito que o MS fosse para o Porto.

Estava sujeito a fazer as mesmas figuras que um Paulo Fonseca, e acabavam de vez com os treinadores fetiche.
Pode aparecer sempre um Luis Castro, mas pronto.
então concordas que o JJ indo para o porto, podia acabar a conversa que ele lá ganhava sempre.
E acabar com os treinadores fetiche como o Jorge

TioPatinhas

Citação de: gustavoF em 07 de Março de 2014, 17:59
Citação de: Paspalhona em 07 de Março de 2014, 17:55

Que profetas da desgraça nem os Porcos diriam uma coisa dessas.
"No Benfica não há impossíveis" by LFV  :whistle2:

Chefe

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Março de 2014, 16:29
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 16:23
Muita atenção ao próximo jogo do Benfica.

Sem qualquer informação interna dos porcos e até eventualmente possa estar enganado, o próximo treinador deles a partir de segunda-feira será na minha opinião o Marco Silva, logo, o próprio Marco Silva estará objetivamente interessado em roubar pontos ao Benfica na próxima jornada.
O Benfica não pode falhar, espero que estejam todos em alerta máximo e sem qualquer tipo de facilitismo, no domingo tem de jogar a equipa titular sem qualquer poupança.

O Marco Silva, ou outro qualquer treinador, vai querer sempre conquistar pontos com a equipa que treina. No ano passado foram os "incentivos", este ano é a "vontade extra do treinador" que vai tornar o Estoril num potencial Barcelona?

E o Benfica tem que estar em alerta máximo e sem facilitismo em todos os jogos, contra todas as equipas, seja quem for o treinador. O resto é conversinha da treta.
Surreal  ;D

Chefe

|OnE|

Nem sei como é que o Estoril não ganha o campeonato.
Os homens motivam-se com ou sem dinheiro.

Bethinho

vou fazer uma teoria da conspiração:

todos sabemos que o sonho do bimbo é ter o JJ como treinador dos porcos(o facto dos adeptos não o quererem lá nem pintado de ouro é outra historia) e tb sabe que o MS é muito bem considerado entre os benfiquistas.
ora,abordaram agora o moço sabendo mt bem que teriam poucas ou nenhumas hipoteses de o ter já,por nega da direcção e do proprio MS,que quer terminar a epoca no Estoril.
ora,lançando um interesse no MS como cortina de fumo,o bimbo espera que no final da epoca o JJ saia do Benfica(a bem ou a mal) para lhe lançar o isco,enquanto o MS possivelmente viria parar aqui.
ganhar tudo com um treinador detestado pela maioria dos benfiquistas(JJ) frente a um treinador da moda muito elogiado por aqui(MS) é o grande objectivo do bimbo,ouçam o que vos digo,agora não afasto a hipotese do MS ir mesmo para lá mas não acredito que seja a opção nº 1 da mumia porkista,

Chefe

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2014, 18:05
Nem sei como é que o Estoril não ganha o campeonato.
Os homens motivam-se com ou sem dinheiro.
É malas que os transformam em MEssis e Baresis. É possibilidade de irem treinar o fócul que os transforma em Guardiolas e Mourinhos.

Epá  :rir:

gustavoF

É tao provável perdermos tudo como ganharmos tudo , queiramos quer nao os jogadores apresentam uma maturidade, que só é ganha com quem vem a fase finais e luta até à ultima por conquistar títulos. Nao que seja da responsabilidade  do mestre chiclas,  mas a experiencia deste plantel neste momento é outra alem que tem noçao depois de terem batido no fundo. Nao é o fim do mundo e vão jogar mais soltos.

Sinceramente auguro coisas boas este ano.