Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

skiD

Citação de: helderrocha em 07 de Março de 2014, 10:56
Citação de: policeMAN em 07 de Março de 2014, 10:54
isso do potenciar é mais um MITO!!!

Tirando o ENZO ele não foi comprar nenhum jogador que realmente passasse do 8 para o 80, quer em termos exibicionais quer em termos de venda..

O D Luiz o Di Maria e o Contrão já ca estavam ( no Coentrão teve algum merito na forma como o adaptou a DE ) o Di e o DLuiz ja se notava muita qualidade neles nos anos anteriores..

O Ramires foi colocado cá por um fundo ( ja se sabia o destino ) podemos agradecer a esse fundo o titulo de 2010!!

Falar de Witsel, Matic e Garcia jogadores que custaram para cima de 5M€ como potenciados pelo JESUS é no minimo ridiculo

podemos é falar dos restantes 30/40 que comprou e andam por ai perdidos.. mas esses ja n contam para a estatistica.... ou nao interessa

falar de potenciar jogadores como trunfo de jj, é admitir que ele é um falhado

É admitir que querem ser um sporting. Ah espera, já tinhas dito falhado.

Workaluk

Citação de: Vieri em 07 de Março de 2014, 15:32
Citação de: sardao em 07 de Março de 2014, 14:38
Realmente não tinha pensado nisso. O que seria se o Benfica a lutar pelo título fosse jogar contra a equipa de um gajo que foi candidato a presidente... do Benfica. Impugnavam logo o campeonato

Já houve um caso pior com o sporting, e recente.
Jogou contra uma equipa treinada pelo candidato a director desportivo deles, como viria a ser, de facto, logo na época seguinte.
Isto estando o sporting a lutar pela europa...
Ai se fosse connosco...

E estando o Moreirense a lutar para não descer de divisão, precisando de pontos como de pão para a boca..

il_pappataci

Citação de: BEKAMBOL em 07 de Março de 2014, 11:57
um treinador a prazo....

Vendo bem as coisas quem é que não está a prazo onde quer que seja!?

JPSilva

Citação de: Chefe em 07 de Março de 2014, 15:39
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2014, 15:35
Citação de: Vieri em 07 de Março de 2014, 15:32
Citação de: sardao em 07 de Março de 2014, 14:38
Realmente não tinha pensado nisso. O que seria se o Benfica a lutar pelo título fosse jogar contra a equipa de um gajo que foi candidato a presidente... do Benfica. Impugnavam logo o campeonato

Já houve um caso pior com o sporting, e recente.
Jogou contra uma equipa treinada pelo candidato a director desportivo deles, como viria a ser, de facto, logo na época seguinte.
Isto estando o sporting a lutar pela europa...
Ai se fosse connosco...

O sporting não pode controlar quem os outros contratam para treinador. Que culpa têm eles que o setubal tenha o Couceiro? Aí acho que não faz sentido falar disso.
É isso mesmo. A questão é que se fosse connosco era mais um escândalo.

Bom então pode-se fazer escândalos do que quiserem, porque isso não faz sentido algum.

Coluna The Great

Citação de: bgardo em 07 de Março de 2014, 14:44
impressao minha ou das maiores mudanças no jj este ano esta no discurso? discurso mais consciente...
So tem de ter depois do que aconteceu na epoca passada...

SirCrespo

Já ouviram a antevisão ao jogo deste fim de semana? OMG!

http://www.youtube.com/watch?v=YjgNeYpQlh8

Jorge Jesus: "Até por respeito aos meus colegas, não tenho nada que falar individualmente do colega A ou colega B. Quem sou eu? Eu não sou uma... acho eu... uma ciência exacta de tudo o que é qualidade do treino para tar aqui a qualificar treinadores."

:slb2:

Eu acarescento: "A gente sermos os maiores!"  :bandeiraslb2:

PAslb

Muita atenção ao próximo jogo do Benfica.

Sem qualquer informação interna dos porcos e até eventualmente possa estar enganado, o próximo treinador deles a partir de segunda-feira será na minha opinião o Marco Silva, logo, o próprio Marco Silva estará objetivamente interessado em roubar pontos ao Benfica na próxima jornada.
O Benfica não pode falhar, espero que estejam todos em alerta máximo e sem qualquer tipo de facilitismo, no domingo tem de jogar a equipa titular sem qualquer poupança.

Mestre30

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2014, 16:23

Sem qualquer informação interna dos porcos e até eventualmente possa estar enganado, o próximo treinador deles a partir de segunda-feira, será o Marco Silva, logo, o próprio Marco Silva estará objetivamente interessado em roubar pontos ao Benfica na próxima jornada.
O Benfica não pode falhar, espero que estejam todos em alerta máximo e sem qualquer tipo de facilitismo, no domingo tem de jogar a equipa titular sem qualquer poupança.
Começar já por esmagar o gajo!!!

Almeida92

Citação de: il_pappataci em 07 de Março de 2014, 11:30
Assim de repente parece-me haver por aqui muita gente danada por o Benfica estar novamente a disputar todas as competições com possibilidade (umas mais do que outras) de as ganhar.
Sim, estou tão danado que já nem durmo por causa disso.

BenficaSetsFire

Sem qualquer informação interna dos porcos e até eventualmente possa estar enganado, o próximo treinador deles a partir de segunda-feira será na minha opinião o Marco Silva, logo, o próprio Marco Silva estará objetivamente interessado em roubar pontos ao Benfica na próxima jornada.

O Marco Silva, ou outro qualquer treinador, vai querer sempre conquistar pontos com a equipa que treina. No ano passado foram os "incentivos", este ano é a "vontade extra do treinador" que vai tornar o Estoril num potencial Barcelona?

E o Benfica tem que estar em alerta máximo e sem facilitismo em todos os jogos, contra todas as equipas, seja quem for o treinador. O resto é conversinha da treta.

Workaluk

Citação de: Almeida92 em 07 de Março de 2014, 16:26
Citação de: il_pappataci em 07 de Março de 2014, 11:30
Assim de repente parece-me haver por aqui muita gente danada por o Benfica estar novamente a disputar todas as competições com possibilidade (umas mais do que outras) de as ganhar.
Sim, estou tão danado que já nem durmo por causa disso.

Eu não durmo, mas é porque sabendo nós quem é o nosso treinador, o mais certo é não ganharmos mesmo nada!

E disputar competições com POSSIBILIDADE de ganhar umas mais que outras, sempre tivemos, para isso não precisamos de andar a estoirar 4 milhões por ano.

SirCrespo

Jorge Jesus continua: "É muito mais...ahh...muito melhor...um jogo ser às 5h, ao domingo à tarde, o futebol tem de ser um espectáculo de família...onde vai...a mulher...o filho...o cão e o gato!"

Ele merece um vénia! FDX, ele está cá para animar a malta!

Workaluk

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Março de 2014, 16:29

O Marco Silva, ou outro qualquer treinador, vai querer sempre conquistar pontos com a equipa que treina. No ano passado foram os "incentivos", este ano é a "vontade extra do treinador" que vai tornar o Estoril num potencial Barcelona?

E o Benfica tem que estar em alerta máximo e sem facilitismo em todos os jogos, contra todas as equipas, seja quem for o treinador. O resto é conversinha da treta.

O curioso, é o facto da fava calhar sempre ao Marco Silva, ora é porque recebe para ganhar ora é porque quer nos ganhar para beneficiar os porkos... Engraçado.

PAslb

Citação de: SirCrespo em 07 de Março de 2014, 16:29
Jorge Jesus continua: "É muito mais...ahh...muito melhor...um jogo ser às 5h, ao domingo à tarde, o futebol tem de ser um espectáculo de família...onde vai...a mulher...o filho...o cão e o gato!"

Ele merece um vénia! FDX, ele está cá para animar a malta!
Eu tenho um conhecido que é Benfiquista e leva o cão para todo o lado, se no domingo for ver o jogo a algum lado, levará certamente o cão com ele.  ;D

Almeida92

Seja o próximo treinador do Porto ou não, o Estoril vem cá para nos tentar tirar pontos. Já provaram isso contra o Porto este ano. Ele ser ou não o futuro treinador deles não vai fazer qualquer diferença.