Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

arco das maldivas

4M por metade do passe do Ghillas não é muito? Odasse...

Meddler

Citação de: nfgl em 08 de Março de 2014, 11:54
Então mas o Michel não era o Hulk dos pequenos?

Era.

Muito antes do Michel ser contratado pelo Benfica, já o treinador de um amigo meu que joga num clube pequeno cá do Porto dizia que ele num espaço de dois anos estava num grande.

:rir:

Livrinhos

Eu por acaso não acho o Michel mau jogador.

Aliás, pouco ou nada se viu da sua capacidade para jogar no Benfica.

Francescoli

Eu tb nao o acho mau jogador.

Acho é que nao se destacou assim tanto para merecer sequer a atencao do Benfica.

Ja o Luisinho, que se revelou um flop, fez uma grande epoca e muito regular.

slb2014

Está um lindo dia.
Deu-me uma vontade enorme de vir dar uma palavra de apoio ao nosso treinador.

Jorge Jesus, és o melhor do mundo. Deposito todas as minhas esperanças em ti. És um vencedor.  :smitten:

Que continues por muitos e bons anos.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 08 de Março de 2014, 12:22

Acho é que nao se destacou assim tanto para merecer sequer a atencao do Benfica.

Já eu previa que o Michel nos desse mais "qualquer coisa" do que o Luisinho.

Mas devia estar parvo, Kardec, Jara, Mora, Funes Mori, Nélson Oliveira...não há pão para tanta gente.

xiribiti

Citação de: PAslb em 08 de Março de 2014, 11:01
Citação de: franciscoafonso em 08 de Março de 2014, 10:59
Citação de: PAslb em 08 de Março de 2014, 10:57
Depois de ver o Benfica jogar nos últimos 25 anos, como é que queriam que não tivesse basófia;D

O Benfica metia medo ao susto a jogar futebol...  ;D
Chama-se humildade. Não é um conceito muito popular para ti, eu percebo.
Conheço pessoas que tem excesso de humildade e nunca chegam a lado nenhum, deves perceber bem o que quero dizer.

em compensação o JJ tem excesso de bazónia e tb não chega a lado nenhum.

Fyssas

Citação de: franciscoafonso em 08 de Março de 2014, 11:58
Francesc, não me lixes, o Luisinho foi o extremo que aos 27 anos descobriu que era lateral. Fazia ter saudades do Miguelito.

E isso invalida ter feito uma boa época?

Livrinhos

Citação de: Fyssas em 08 de Março de 2014, 12:32
Citação de: franciscoafonso em 08 de Março de 2014, 11:58
Francesc, não me lixes, o Luisinho foi o extremo que aos 27 anos descobriu que era lateral. Fazia ter saudades do Miguelito.

E isso invalida ter feito uma boa época?

O que devia invalidar é que qualquer gajo possa vir parar ao Benfica, depois de ter feito uma boa época.

Isto digo eu...mas depois levo um banho de realidade, daqueles que vêm falar do nosso fantástico trabalho de "scouting", que está em níveis elevadíssimos.

Strata

Citação de: PAslb em 08 de Março de 2014, 10:57
Depois de ver o Benfica jogar nos últimos 25 anos, como é que queriam que não tivesse basófia?  ;D

O Benfica metia medo ao susto a jogar futebol...  ;D

Nos últimos 25 anos é onde estão realmente registados dos piores momentos da nossa História, mas também me lembra que a última final da Taça dos Campeões Europeus foi em 90 contra o Milan de Sachi. Eu sei que não tem o mesmo valor que ir a uma final da Liga Europa contra o Chelsea de Di Matteo, mas já foi qualquer coisinha. Também sei que ganhar campeonatos como por exemplo o de 94 onde demos a estocada final a um sporting forte de Bobby Robson por 3-6 em Alvalade também não é a mesma coisa que ganhar um campeonato ao braga de Domingos, mas já foi qualquer coisinha. Também sei que ganhar uma Taça de Portugal ao fcp de Mourinho (campeão europeu) não é a mesma coisa nem nos dá o mesmo prestígio que perder uma Taça frente ao Guimarães do Rui Vitória, mas já foi qualquer coisinha.

Isto para dizer que por muito que nos sintamos na obrigação de engrandecer o Jesus para passar atestados de pequenez ao Benfica, não implica que se diga que tudo foi assim tão mau nos últimos 25 anos, e que só vimos a Luz com a chegada de Jesus (não o menino).

Red.Fever

Citação de: slb2014 em 08 de Março de 2014, 12:23
Está um lindo dia.
Deu-me uma vontade enorme de vir dar uma palavra de apoio ao nosso treinador.

Jorge Jesus, és o melhor do mundo. Deposito todas as minhas esperanças em ti. És um vencedor:smitten:

Que continues por muitos e bons anos.

1º bold - é o melhor do mundo sim senhor, mas só no mês de Fevereiro
2º bold - ele pode ser muita coisa, mas vencedor não é uma delas
3º bold - que ele continue a ser treinador por muitos e bons anos....... mas noutro clube qualquer

bellini

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Março de 2014, 12:24
Citação de: Francescoli em 08 de Março de 2014, 12:22

Já eu previa que o Michel nos desse mais "qualquer coisa" do que o Luisinho.

Mas devia estar parvo, Kardec, Jara, Mora, Funes Mori, Nélson Oliveira...não há pão para tanta gente.
o jara so fez 1 epoca e fez melhor que a maior parte dos avançados que passaram no benfica nos ultimos anos, e a maior parte dos jogos a começar a suplente. depois claro com os emprestimos da praxe (granada, cu de judas na argentina, etc) ninguem rende.

Francescoli