Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Virus

Até à meros segundos atrás ainda estava na esperança que a capa da bola fosse mentira.  ;D

Strata

Que o Jesus, conhecendo a peça como é, e sendo lagarto, não conheça a nossa História ou finja desconhecer recordando só momentos maus para se engrandecer a ele próprio, ainda é como o outro, agora ver benfiquistas a fazê-lo para engrandecer o mestre, é que já me causa mais comichão.

Endless

Citação de: Strata em 08 de Março de 2014, 12:53
Citação de: PAslb em 08 de Março de 2014, 10:57
Depois de ver o Benfica jogar nos últimos 25 anos, como é que queriam que não tivesse basófia?  ;D

O Benfica metia medo ao susto a jogar futebol...  ;D

Nos últimos 25 anos é onde estão realmente registados dos piores momentos da nossa História, mas também me lembra que a última final da Taça dos Campeões Europeus foi em 90 contra o Milan de Sachi. Eu sei que não tem o mesmo valor que ir a uma final da Liga Europa contra o Chelsea de Di Matteo  Benitez, mas já foi qualquer coisinha. Também sei que ganhar campeonatos como por exemplo o de 94 onde demos a estocada final a um sporting forte de Bobby Robson Carlos Queiroz (n.d.e.: embora aquilo era mais do Robson do que do Queiroz) temos por 3-6 em Alvalade também não é a mesma coisa que ganhar um campeonato ao braga de Domingos, mas já foi qualquer coisinha. Também sei que ganhar uma Taça de Portugal ao fcp de Mourinho (campeão europeu) não é a mesma coisa nem nos dá o mesmo prestígio que perder uma Taça frente ao Guimarães do Rui Vitória, mas já foi qualquer coisinha.

Isto para dizer que por muito que nos sintamos na obrigação de engrandecer o Jesus para passar atestados de pequenez ao Benfica, não implica que se diga que tudo foi assim tão mau nos últimos 25 anos, e que só vimos a Luz com a chegada de Jesus (não o menino).

Strata

Tens razão, camarada, e obrigado pela correcção. Aquilo tinha mão do Robson mas foi com Queiróz. E o Chelsea de Di Matteo foi o que ganhou a CHampions. Fiz confusão. Mas não muda o sentido que quis dar e mantenho o que escrevi. Não foi bem a mesma coisa, mas já foi qualquer coisinha.

Bethinho

Citação de: PAslb em 08 de Março de 2014, 11:08
Posso falar do excesso de humildade do Paulo Fonseca?

Ou da basófia do Marco Silva?

E lembrei-me agora do Mourinho, que é muito humilde.

desde quando o Marco Silva tem basofia?vê lá se pões travões nisso.

Bolly-

É com cada pérola que sai nos jornalecos.

E aquela do Capitão América vs Incrível Hulk?

VALEBEM

É cool elogiar o treinador do Estoril, e parece que é proibido elogiar o do Benfica. Está tudo invertido! Só espero que a malta amanhã apareça na Luz para apoiar o Benfica, e por inerência o seu treinador.

Livrinhos

Citação de: VALEBEM em 08 de Março de 2014, 15:01
É cool elogiar o treinador do Estoril, e parece que é proibido elogiar o do Benfica. Está tudo invertido! Só espero que a malta amanhã apareça na Luz para apoiar o Benfica, e por inerência o seu treinador.

Não é nada cool é dizer que o Marco Silva é o mestre da bazófia, quando somos treinados pelo Jorge Jesus...

...lamento, isto não faz sentido em nenhum país deste Mundo e de outros que possam existir.

| João |

Citação de: Safe em 08 de Março de 2014, 11:21
que medo de capa.
pior só aquela do Tonel com uma armadura medieval.

Epica.

VALEBEM

A humildade também pode ser boa ou má. Pode ser forçada para parecer bem, ou genuína. O que interessa no fundo são os actos, porque palavras leva-as o vento.

Hocuspocus

Citação de: Strata em 08 de Março de 2014, 13:03
Que o Jesus, conhecendo a peça como é, e sendo lagarto, não conheça a nossa História ou finja desconhecer recordando só momentos maus para se engrandecer a ele próprio, ainda é como o outro, agora ver benfiquistas a fazê-lo para engrandecer o mestre, é que já me causa mais comichão.

Ainda por cima depois de duas tragédias desportivas seguidas nos últimos dois anos.

batebola

Apoio porque é o treinador do meu clube e ainda há muito a ganhar, mas o tempo dele no Benfica já passou.
Espero que este ano ganhe tudo mas que para o ano haja novo treinador

Soundwave

Parece que também é cool insinuar que quem não gosta do Jorge não apoia o Benfica, não é sócio, não tem Benfica TV e não vai ao Estádio.

Enfim.

Fake Blood

va pronto ja passou