Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Força Benfica!!!
Incondicionalmente ao lado da minha equipa, sobretudo num momento como este!

helderrocha

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Março de 2014, 08:45
Tive agora a ver no Record...este homem nos 409 jogos que fez para a Liga tem 49% de vitórias.

O Marco Silva em 51 tem 47%. :confused:

nada mau para quem só treinou uma equipa que a dois anos lutava pela manutenção.

de resto não são comparações muitos justas uma ves que existe uma diferença quase 10x maior no total de jogos para um dos lados

Transformer

Não acredito que o Porto perca em Alvalade, com o hype do novo treinador.

Portanto ganhando os próximos dois jogos, somos campeões quase de certeza.

Jogar com objectividade e segurança é o que se impõe.

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 09 de Março de 2014, 12:24
Força Benfica!!!
Incondicionalmente ao lado da minha equipa, sobretudo num momento como este!
Sim, porque há-de haver benquistas que não estão. É isso e a conversa do "há benquistas que ficam felizes com as derrotas".

Para além da fase pavão do Jesus é sempre interessante observar todos os anos a fase groupie do VALEBEM no SerBenfiquista. Tudo está bem, o Jesus faz tudo bem e tudo vai acabar bem. É apoiar.

joao_manike

Eu só começo a acreditar piamente no campeonato se ganharmos estes próximos 2 jogos e no próximo o Sporting perder pontos contra o porto.

A humilhação suprema seria perder o campeonato para o Sporting. Por isso, já nem digo nada.

Por esta altura do ano somos sempre os campeões, é tudo nosso.

xiribiti

Citação de: joao_manike em 09 de Março de 2014, 12:55
Eu só começo a acreditar piamente no campeonato se ganharmos estes próximos 2 jogos e no próximo o Sporting perder pontos contra o porto.

A humilhação suprema seria perder o campeonato para o Sporting. Por isso, já nem digo nada.

até abril é sempre tudo nosso, o pior é o mês de maio :-X

Diogo20

Citação de: xiribiti em 09 de Março de 2014, 12:56
Citação de: joao_manike em 09 de Março de 2014, 12:55

até abril é sempre tudo nosso, o pior é o mês de maio :-X

Se ganharmos o campeonato em Abril a 2 ou 3 jornadas do fim  :-X

Bailey

a dor de perdermos será sempre a mesma caso a gente acredite ou não. Mais vale ir desfrutando da viagem.

Bethinho

Citação de: guzzo em 09 de Março de 2014, 04:58
Citação de: Glorificus em 09 de Março de 2014, 04:11
Cada vez que venho a este forum tenho de olhar pó cabeçalho e ver se me enganei e não fui para ao forum dos lagartos!
"Vê se não perdes!" "Ainda isto e aquilo!"
Sempre fomos orgulhosos, sempre fomos vaidosos com o nosso clube! Onde está a nossa raça?! Aquela que roí os nossos adversários por dentro!
Onde está o rolo compressor que cria urticaria aos tripeiro e lagartos!
É verdade que ficamos com uns melões no final da época passada.
Mas "ser benfiquista" é isso mesmo, agarrar nesses melões e pendura-los nos meio das pernas como sempre fizemos!
Porque "ser benfiquista" é andar sempre com os tomates inchados de coragem, orgulho e vaidade!!

Força Glorioso! Vamos para cima deles!

Muitos posters aqui simplesmente enjoam já  , passam a vida a dizer mal do presi, do treinador dos jogadores , ou seja primeiro são anti tudo o q é Benfica

E só depois são benfiquistas , chega a ser ridiculo.

E nesta fase em que é CRUCIAL apoio e positivismo

escaldados com o que aconteceu nas ultimas tres epocas......o que é ridiculo é essa continua afirmação que quem aqui critica não quer o bem do clube e é anti-benfiquista.
já mete é nojo.

Fyssas

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Março de 2014, 08:45
O Marco Silva em 51 tem 47%. :confused:

47% de vitórias com o Estoril? É de facto impressionante.

imperium

Continuo a acreditar que a melhor decisão é mandar o Jesus embora. Seja aceitar qualquer proposta seja acabar com o contrato. Isto independentemente do que ganhar no final de ano.

theholyguy

Isso a mim só me diz q o Marco Silva ainda tem mto que pedalar... O JJ com mais do triplo dos jogos do marco silva xegou ao Benfica e vinha burrinho d todo lool a nível de gerir vedetas e timings competitivos lool

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Slb23

A melhor decisão neste momento é nem pensar em se fica ou sai, é ganhar tudo o que há para ganhar esta época e depois logo se vê.

O campeonato é obrigatório.

VALEBEM

Se tiver que dizer mal, digo no fim. Neste momento, é apoiar. Gosto de ser assim, portanto... E o passado não me diz nada nem creio que seja benéfico estar sempre a lembrar esse facto! Já vencemos na Amoreira depois do que aconteceu em maio passado. E é essa a memória que deve ser evocada.
É por isso que acho errado serem os próprios Benfiquitas e alimentarem com frequência os fantasmas do passado. Ideia simples de perceber, penso eu.

Mas uma coisa para mim é clara, e tenho-o dito: se não formos campeões, rua!

xiribiti

com este gajo só quando tiver 4 pontos de avanço a 1 jornada  do fim. E mesmo assim estou sempre á espera de perder na secretaria :-X