Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PedroOliveira93

Citação de: Bethinho em 09 de Março de 2014, 13:05
Citação de: guzzo em 09 de Março de 2014, 04:58
Citação de: Glorificus em 09 de Março de 2014, 04:11
Cada vez que venho a este forum tenho de olhar pó cabeçalho e ver se me enganei e não fui para ao forum dos lagartos!
"Vê se não perdes!" "Ainda isto e aquilo!"
Sempre fomos orgulhosos, sempre fomos vaidosos com o nosso clube! Onde está a nossa raça?! Aquela que roí os nossos adversários por dentro!
Onde está o rolo compressor que cria urticaria aos tripeiro e lagartos!
É verdade que ficamos com uns melões no final da época passada.
Mas "ser benfiquista" é isso mesmo, agarrar nesses melões e pendura-los nos meio das pernas como sempre fizemos!
Porque "ser benfiquista" é andar sempre com os tomates inchados de coragem, orgulho e vaidade!!

Força Glorioso! Vamos para cima deles!

Muitos posters aqui simplesmente enjoam já  , passam a vida a dizer mal do presi, do treinador dos jogadores , ou seja primeiro são anti tudo o q é Benfica

E só depois são benfiquistas , chega a ser ridiculo.

E nesta fase em que é CRUCIAL apoio e positivismo

escaldados com o que aconteceu nas ultimas tres epocas......o que é ridiculo é essa continua afirmação que quem aqui critica não quer o bem do clube e é anti-benfiquista.
já mete é nojo.

São os puros

helderrocha

Citação de: VALEBEM em 09 de Março de 2014, 13:12
Se tiver que dizer mal, digo no fim. Neste momento, é apoiar. Gosto de ser assim, portanto... E o passado não me diz nada nem creio que seja benéfico estar sempre a lembrar esse facto! Já vencemos na Amoreira depois do que aconteceu em maio passado. E é essa a memória que deve ser evocada.
É por isso que acho errado serem os próprios Benfiquitas e alimentarem com frequência os fantasmas do passado. Ideia simples de perceber, penso eu.

Mas uma coisa para mim é clara, e tenho-o dito: se não formos campeões, rua!

o importante é ganahr hoje para ficar a faltar 6 vitórias e eum empate nos 7 jogos em falta.

Bailey

Citação de: helderrocha em 09 de Março de 2014, 13:15
Se tiver que dizer mal, digo no fim. Neste momento, é apoiar. Gosto de ser assim, portanto... E o passado não me diz nada nem creio que seja benéfico estar sempre a lembrar esse facto! Já vencemos na Amoreira depois do que aconteceu em maio passado. E é essa a memória que deve ser evocada.
É por isso que acho errado serem os próprios Benfiquitas e alimentarem com frequência os fantasmas do passado. Ideia simples de perceber, penso eu.

o importante é ganahr hoje para ficar a faltar 6 vitórias e eum empate nos 7 jogos em falta.

8 jogos

slb2014

5 defesas convocados?
1 defesa no banco?
0 laterais no banco?

Like!

Andris

Não consigo entender a ideia de levar 5 defesas... ainda por cima o que fica no banco só joga a central.

helderrocha

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2014, 13:16
Citação de: helderrocha em 09 de Março de 2014, 13:15

8 jogos

sim tens razão.  ms nao muda as contas das 6 vitórias e um empate.

slb2014

Citação de: Andris em 09 de Março de 2014, 13:29
Não consigo entender a ideia de levar 5 defesas... ainda por cima o que fica no banco só joga a central.

A ciência do futebol não é para todos.

Mr.Costa

Outra vez a mesma mer..

Porquê o Djuricic que nem deve saltar do banco pelo Silvio para ter um suplente para ambas as laterais?

fdx que mania

redpeanut

E voltamos à idiotice de não levar laterais para o banco.

É bom ver que o jogo com o Gil já está esquecido.

slbenfica_croft

Eu rezo para que não joguemos com uma dupla Luisão Steven.

seria jogar com uma dupla de centrais muito lenta para uma defesa tão subida.

LMAB89

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Março de 2014, 13:37

http://www.youtube.com/watch?v=zvS_575E0WM&t=0m55s

Red.Fever

os defesas não ganham jogos caralhes
para que estar a queimar um lugar no banco com um lateral!?!? eles não marcam golos...

Mr.Costa

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Março de 2014, 13:37

Pior que jogar com esses 2 a titulares, é jogar com esses 2 a titulares e o Siqueira lesionar-se (toda a gente sabe as fragilidades fisicas do homem) e lá ir o gaitan para defesa esquerdo num dos jogos mais dificeis do campeonato.

Maxi   Luisao   Steven V    Gaitan

E silvio e andré almeida a verem o jogo na bancada fdx não aprende !!!!!!

Toque de calcanhar

Para quê mais defesas no banco se vamos golear? "Teiquirisi" !

Mr.Costa

Ai o que ele gosta de jogadores portugueses. A culpa é sempre do tuga