Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Já vos disse que hoje a táctica vai deixar todos de cara à banda. :cool2:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Red Eyes em 09 de Março de 2014, 14:49

Para mim era:

oblak

Maxi
Luisao
Garay
Siqueira

Fejsa
Enzo

Salvio
Markovic
Gaitan

Cardozo

Andris

Citação de: Zlatan em 09 de Março de 2014, 14:34
Isto hoje era dar 2 ou 3 e resolver a questão.

Estou com receio que isto dê para o torto.
Eu tenho receio disso porque devemos ir em 4-4-2 e o Estoril é uma equipa bem organizada, que dará muitas dores de cabeça...

Espero não levar um banho de bola.

Slb23

Citação de: Andris em 09 de Março de 2014, 15:29
Citação de: Zlatan em 09 de Março de 2014, 14:34
Isto hoje era dar 2 ou 3 e resolver a questão.

Estou com receio que isto dê para o torto.
Eu tenho receio disso porque devemos ir em 4-4-2 e o Estoril é uma equipa bem organizada, que dará muitas dores de cabeça...

Espero não levar um banho de bola.
Qual é o problema do 4-4-2? Ao jogarmos em 4-4-2 o Gonçalo tem que fechar muito junto dos centrais porque eles não vão arriscar jogar em 2x2 cá atrás com uma dupla tão explosiva como o Lima/Rodrigo.

Importante é a forma como o Rodrigo vai ser capaz de impedir a entrada do 1º passe deles em construção...

T1n0_SLB

Eu já nem tento perceber estas convocatórias do mestre.

odistraido

Jé entramos na fase descendente. É tentar adiar ao máximo um empate ou uma derrota. Porque a partir daí vcs já sabem o que acontece.

franciscoafonso

Acho que vamos ganhar "facilmente", mas por poucos, se é que faz algum sentido. Um 1-0 possivelmente. A nossa defesa está muito coesa e é isso que nos tem valido.

Slb23

Francescoli

Grande exibiçao ate agora!

Belo jogo. O Estoril está a jogar mais esticado no campo na Luz do que o porto e o sporting fizeram, mas nao está a ter a minima hipotese!!

PAslb

Citação de: Red Eyes em 09 de Março de 2014, 14:49
Tinhas razão, estamos a jogar muito...

Vamos lá para a goleada.

PAslb

Hoje é para golear, só peço isso.

Nos outros jogos até ao final  do campeonato, é gerir e ganhar, nem que seja sempre por 1-0.

Aguia_Rea1

Boa entrada em jogo. Agora deviam por travão no jogo e não se deixar influenciar pelas bancadas, ainda há muito jogo pela frente.

O Marco Silva exagerou na confiança mas é de louvar o que faz com aquela equipa. Com outros jogadores era um caso sério.

NUNO.S.L.B.GAIA

Pena não haver ninguém aí perto de ti ou até da bancada que o Markovic não está a jogar um c....

MANOCAS37

Mete o amorim para preparares o nacional e protege o fejsa

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Março de 2014, 18:17
Mete o amorim para preparares o nacional e protege o fejsa
Achas sinceramente que ele tem inteligência para isso ?