Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aguia1

Citação de: klik em 09 de Março de 2014, 20:15
Citação de: aguia1 em 09 de Março de 2014, 20:14
esta epoca ganhou os 2 jogos contra o treinador que a maioria quer para o lugar dele.

e isso é anormal pq?!

Não compares realidades.... é que assim, o Jesus perdeu 3-0 com o QUIQUE, em braga!!!!!!!!!
talvez nao seja normal o estoril vir a luz jogar tao abertos. e como se o Benfica fosse ao estadio do real madrid jogar de igual para igual.

SLBCARLOS

Citação de: klik em 09 de Março de 2014, 20:15
esta epoca ganhou os 2 jogos contra o treinador que a maioria quer para o lugar dele.

e isso é anormal pq?!

Não compares realidades.... é que assim, o Jesus perdeu 3-0 com o QUIQUE, em braga!!!!!!!!!
tivessem hj os treinadores estado "trocados" tinha acontecido o mesmo.

Bailey

Citação de: 10Baggio em 09 de Março de 2014, 20:18
Citação de: Bailey em 09 de Março de 2014, 20:14
Citação de: 10Baggio em 09 de Março de 2014, 20:13
Citação de: Bailey em 09 de Março de 2014, 20:11
Citação de: 10Baggio em 09 de Março de 2014, 20:09
Citação de: Bailey em 09 de Março de 2014, 20:07
Muitos parabéns. O Benfica mais sólido que me lembro de ver nos últimos 20 anos. Agora é não borrar a pintura.

Ao fim de 5 anos e 12 milhões na conta, contando com um plantel muito melhor que a concorrência é obra...

tás com azia?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

So quando me lembro dos 2 ultimos anos...

lembra-te do que te apetecer, mas convém que se me vais citar que tenha a ver com o que eu digo. Se o Benfica está sólido como nunca, o que tu te lembras de falar é do ordenado do Jesus?

Um bom treinador nâo precisa de 5 anos para montar uma equipa solida num campeonato como o nosso, nem é eliminado da fase de grupos da Champions 4 vezes em 5 anos...

certo continua com o teu ódio. ve la se isso nao te impede de desfrutar destes momentos. caguei pa estes ódios cegos. passem bem.

sazuke

só mesmo um predestinado pra ganhar a uma equipa que joga o balboa a titular

SLBomb

O JJ aproveitou para carregar sobre M Silva porque este vai ser  o proximo porco mor.
Nao acho mal tentar ganhar jah esta vantagem psicologica

Scorpion8

e? uma coisa não tem nada haver com a outra...

MANOCAS37

O Quique Flores ganhou os dois jogos ao Jorge Jesus, então na pedreira deu-lhe um baile. Deve fazer do Quique um grande treinador.

JackWhite

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Março de 2014, 20:17
Citação de: JackWhite em 09 de Março de 2014, 19:55
Não será com certeza este homem

a dar lições de 'saber estar'.
o Tugão precisa e mais destes que não sejam ums lambe cus dos corruptos

É melhor esperar por Junho para ver a quem é que ele irá 'lamber cus' a partir da próxima época.

Scorpion8

Citação de: SLBomb em 09 de Março de 2014, 20:19
O JJ aproveitou para carregar sobre M Silva porque este vai ser  o proximo porco mor.
Nao acho mal tentar ganhar jah esta vantagem psicologica
é vantegem psicológica é, parece-me é cú apertado

aguia1

Citação de: Angus M em 09 de Março de 2014, 20:19
Tendo em conta a diferença de qualidade é mais que normal, diria até que não fez mais que a obrigação
claro que a obrigacao e ganhar sempre, mas todos sabem que num jogo de futebol muita coisa pode acontecer. o estoril esta a fazer um campeonato muito bom, os nossos rivais perderam pontos com eles.

Aguia_Rea1

que ganhe tudo e vá pro city, psg, zenitt,.... e que venha o Marco pro ano. 

só para não dizerem que só direi isto nos maus momentos. Que falta de noçao nas palavras. :disgust:

EPluribusUnum

Parabéns pelo jogo de hoje, foi uma grande vitória, a equipa esteve muito bem, principalmente na primeira parte, que foi de um nível altíssimo. Agora é continuar a rodar na quinta para manter a equipa bem para a Choupana, que vai ser dificílimo.

Aguia_Rea1

Citação de: JackWhite em 09 de Março de 2014, 20:21
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Março de 2014, 20:17

o Tugão precisa e mais destes que não sejam ums lambe cus dos corruptos

É melhor esperar por Junho para ver a quem é que ele irá 'lamber cus' a partir da próxima época.
não confundas ser empregado do clube com estar a lamber cus a quem não deve nada. Lembro-me das palavras do JJ antes e mesmo já depois de ser nosso treinador. :whistle2:

Kyoto

Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2014, 20:05
Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2014, 20:03
Citação de: Scorpion8 em 09 de Março de 2014, 20:00

esse manda os porkos para a p... que os pariu, este ajoelha-se perante eles, o que é melhor?

e nenhum treinador que viva o jogo mantem a postura durante o mesmo

pronto 95% dos treinadores que vivam o jogo a sério não mantêm a postura
;D

concordo contigo. estava so a brincar. o Capello é aquele "Não exemplo". a propria esposa diz que quando ele chega a casa ela nunca consegue perceber se ele perdeu ou ganhou o jogo

Zlatan

Citação de: Zlatan em 09 de Março de 2014, 14:34
Isto hoje era dar 2 ou 3 e resolver a questão.

Estou com receio que isto dê para o torto.

Assim gosto.