Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Carne toda no assador na Liga Europa.Pode rodar mais a equipa no campeonato mas claro que só 2 ou 3 de cada vez.

Se bem que contra o Tottenham fora pode jogar o Cardozo sozinho na frente e meio-campo com o Fejsa,Enzo e Ruben e já descansavam o Lima e o Rodrigo

Maka

Titularidade do Markovic (má exibição anunciada);
Mais uma vez, Rodrigo marca, Lima não, mas é o Rodrigo que sai (quantas vezes é que isto já aconteceu?);
Mais uma substituição aos 90'.

De resto, nada a apontar.

Angus M

Citação de: quinjeajero em 09 de Março de 2014, 21:32
Esteve muito bem no jogo, mas tinha-lhe ficado bem em ter alguma humildade e ser mais simpático para o Estoril, que é uma equipa com futebol positivo e que merece muito respeito.
Este discurso dele vem no sentido de o Marco Silva ser neste momento o treinador da moda e maniento como é, tenta demonstrar que é melhor que ele, é algo que não consegue aguentar, depois do que aconteceu no jogo da ultima época com o Estoril não faz muito sentido esta postura

Red.Fever

Citação de: PDias em 09 de Março de 2014, 21:28
Como não existe, inexplicavelmente, um tópico para se falar da generalidade do futebol sénior, faço a pergunta aqui:

Acham que com a vantagem que temos devemos apostar mais na Liga Europa, ou mesmo jogando contra os Spurs devemos rodar a equipa na Europa?

temos também que apostar na LE de forma séria
temos um bom plantel, que bem gerido dá perfeitamente para isso
e não acho que andar a trocar 6/7 jogadores assim de uma assentada seja grande ideia, dá pra gerir também com subs...

pica_foices

mas JJ mandou bocas a MSilva em que parte ?
Na flash ou na conf de imprensa?

estive a ouvir e nao me pareceu nada disso

RAFL

nada de liga europa, sff quero a equipa em força no campeonato

Bethinho

Citação de: supersueca em 09 de Março de 2014, 21:20
Citação de: Android1974 em 09 de Março de 2014, 21:03
Mas qual é a surpresa do Jesus, com o carácter (ou falta dele) que tem, ter azia do Marco Silva, treinador que lhe tirou o campeonato o ano passado e se fala para seu substituto, quando até se ventila um pré-acordo e depois ainda vê o Rui Costa aos abraços?

Abraços entre Rui costa e MS? Isso foi hoje??

parece que sim,até postaram uma foto aqui.

Bailey

carne toda na liga europa?! PORRA e o jesus é que não aprende com os erros?!?! este campeonato NAO ESTA GANHO, bem longe disso.

Red Eyes

Citação de: pica_foices em 09 de Março de 2014, 21:40

Na flash não foi de certeza. Não ouvi a CI...

Bailey

são as invençoes do costume deste tópico para se mandar vir com o treinador.

GiiB_10

Em Inglaterra, é poupar 3/4 titulares, só.

Oblak
Silvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Cavaleiro
Sulejmani
Rodrigo
Cardozo

Çula

Se rodar em Londres como rodou na Grécia acho que faz mal.
Dar descanso aos jogadores mais desgastados mas sem entrar em exageros.

3, 4 alterações acho o suficiente.
Temos que ter a ambição de ganhar a prova. É possivel ter essa abordagem sem prejudicar o campeonato.

gustavoF

Nada apontar este ano se ganharmos o campeonato +  taça de Portugal por mim fica mais um ano até ver.

Se ganhássemos as quatro competições até que perdoava o ano passado.

RAFL

em parte nenhuma, JJ disse a verdade, podíamos ter goleado e é verdade, assim de repente o golo mal anulado, o lima a 1 metro da baliza e a jogada do rodrigo podiam ter passado de 2...para 5, não percebo porque é que uma verdade seja aqui referida como dizer mal do marco silva...

supersueca

Citação de: Red.Fever em 09 de Março de 2014, 21:38
Citação de: PDias em 09 de Março de 2014, 21:28
Como não existe, inexplicavelmente, um tópico para se falar da generalidade do futebol sénior, faço a pergunta aqui:

Acham que com a vantagem que temos devemos apostar mais na Liga Europa, ou mesmo jogando contra os Spurs devemos rodar a equipa na Europa?

temos também que apostar na LE de forma séria
temos um bom plantel, que bem gerido dá perfeitamente para isso
e não acho que andar a trocar 6/7 jogadores assim de uma assentada seja grande ideia, dá pra gerir também com subs...

Apostar ou não a sério na LE vai depender mto do q acontecer na quinta e mais importante, nos jogos do próximo fim de semana. Trazendo de Londres um bom resultado q de p virar cá, e ficar a nove do segundo no fim da próxima jornada, então sim acho q se deve fazer aposta séria.