Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Grande JJ!
Já aprendeu com os erros.
Tipico março  ::)

Ganha a LE, Campeonato e TP e mesmo assim não sei se estamos quites com todas as humilhações e loserismo que nos fizeste passar.

abraço

Chefe

Mas o que queriam que se discuti-se se o homem está cá vai para 5 anos e sem fim à vista?

Já toda a gente conhece o Jorge para o bem e para o mal, por isso é que as conversas são sempre as mesmas.

Toque de calcanhar

Citação de: PAslb em 10 de Março de 2014, 16:07
Citação de: Toque de calcanhar em 10 de Março de 2014, 16:05
Treinador campeão é para ficar e o resto é peners!!!
Sobre isso não há qualquer dúvida, a não ser que o treinador queira sair...

Mas refiro-me ao JJ, ao Paulo Fonseca, ao Marco Silva ou ao treinador mais incompetente do mundo. Se fosse campeão pelo Benfica, era para continuar.

PAslb

Citação de: Chefe em 10 de Março de 2014, 16:23
Mas o que queriam que se discuti-se se o homem está cá vai para 5 anos e sem fim à vista?

Já toda a gente conhece o Jorge para o bem e para o mal, por isso é que as conversas são sempre as mesmas.
Como é que se consegue discutir a atualidade, indo sempre buscar algo às últimas 3 épocas?
Nós estamos a discutir o presente ou o passado?

Toque de calcanhar

Citação de: RubbaDub em 10 de Março de 2014, 16:15
Citação de: Han em 10 de Março de 2014, 16:10
Citação de: RubbaDub em 10 de Março de 2014, 16:07
Citação de: Toque de calcanhar em 10 de Março de 2014, 16:05
Treinador campeão é para ficar e o resto é peners!!!
Tendo em conta o que ganha, e o que perdeu nas últimas épocas, espero mais que o Campeonato.

Continuo a achar que o que o nosso treinador ganha, é insultuoso.

JJ é o mais valioso ativo do "plantel".
Discordo, mas mesmo que fosse, ganha demasiado para a nossa realidade.

A realidade é que basta venderes um jogador, chega e sobra para mais uns salários do JJ, o gajo mete outro no lugar do que saiu e passados uns meses já ninguém se lembra do nome do que foi vendido.

miniMilk

Citação de: PAslb em 10 de Março de 2014, 16:25

Como é que se consegue discutir a atualidade, indo sempre buscar algo às últimas 3 épocas?

hoje não sei o que dizer do JJ. Nem vi o treino. Nem sei se houve. 5ªf todos aqui, à hora do jogo

Aguia_Rea1

mais importante é discutir o futuro ou não concordas.

JJ é campeão parabens a ele. Mas será que pro ano dá condições pra novo titulo? ou tem outro inicio em que dá o titulo ao porto mesmo sem perder ninguem e comprando em paletes de milhoes?

não fosse o PF e não andavamos com esta festa, isto é inegável, nunca o porto tinha nos dado 14 pontos.

RedFox

O problema de JJ não está no facto de não perceber de futebol. Não pode, porque conseguimos jogar à bola de maneira muito diferente da generalidade dos clubes e bem.

Nem sempre, mas já atingimos grandes níveis.

O problema de JJ é cognitivo. É uma questão de bases e de falta de capacidade para o raciocínio. Não é único, no futebol, mas é dos poucos em que a experiência acumulada muitos anos, tecnicamente, não chega para demonstrar o "conhecimente ".

Bloqueia, congela. Chamam-me burro, mas não é isso.

Francescoli

Nós estamos a discutir o futuro com base no presente e no passado.

Parece dificil, mas não é. É ir rever, para quem já se esqueceu e é masoquista.

O presente? Como sempre, nesta altura do ano, só rosas.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Março de 2014, 16:29

JJ é campeão parabens a ele. Mas será que pro ano dá condições pra novo titulo? ou tem outro inicio em que dá o titulo ao porto mesmo sem perder ninguem e comprando em paletes de milhoes?

não fosse o PF e não andavamos com esta festa, isto é inegável, nunca o porto tinha nos dado 14 pontos.
Eu prefiro ver as coisas de outra forma: Temos de olhar por nós próprios e esquecer o porto.
O que eu sei é que se formos campeões como espero, se o JJ saísse seria muito mais fácil fazer pior, do que fazer melhor! Portanto haveria sempre o risco do treinador que viesse fizesse pior e o Benfica não fosse campeão...
Agora percebes porque defendo que um treinador que não ganhe o campeonato tenha que sair e um treinador que seja campeão tenha que ficar.

nfgl

Citação de: RedFox em 10 de Março de 2014, 16:31
O problema de JJ não está no facto de não perceber de futebol. Não pode, porque conseguimos jogar à bola de maneira muito diferente da generalidade dos clubes e bem.

Nem sempre, mas já atingimos grandes níveis.

O problema de JJ é cognitivo. É uma questão de bases e de falta de capacidade para o raciocínio. Não é único, no futebol, mas é dos poucos em que a experiência acumulada muitos anos, tecnicamente, não chega para demonstrar o "conhecimente ".

Bloqueia, congela. Chamam-me burro, mas não é isso.

Não acho nada disso.
Eu acho que o problema é excesso de planeamento.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 10 de Março de 2014, 16:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Março de 2014, 16:29

Eu prefiro ver as coisas de outra forma: Temos de olhar por nós próprios e esquecer o porto.
O que eu sei é que se formos campeões como espero, se o JJ saísse seria muito mais fácil fazer pior, do que fazer melhor! Portanto haveria sempre o risco do treinador que viesse fizesse pior e o Benfica não fosse campeão...
Agora percebes porque defendo que um treinador que não ganhe o campeonato tenha que sair e um treinador que seja campeão tenha que ficar.

isso é muito redutor. Um treinador podia perder contra o porto de mourinho com o recorde de pontos e saia, e outro podia ganhar contra o pior porto dos ultimos 30 anos e ficava.
Eu arriscava mesmo dizer que não faz sentido nenhum, a análise tem de ser ao trabalho que realiza.

LuigiSLB83

Eu também já sei qual é o sabor do bacalhau com batatas a murro e não é por isso que como a todas as refeições.

PAslb

Está lançado o isco: O Presidente do Nacional disse para entregarem as faixas ao Benfica, porque o Benfica mesmo que perdesse, seria na mesma campeão!

O Benfica tem de pensar em ganhar os jogos e não no caso de perder, o que é que vai acontecer...

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Março de 2014, 16:36

Eu também já sei qual é o sabor do bacalhau com batatas a murro e não é por isso que como a todas as refeições.
Então feche-se o forum, porque invariavelmente vai se sempre dizer o mesmo em todos os topicos.