Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Março de 2014, 09:50
é curioso que este ano o JJ até está pior que o ano passado. O ano passado perdeu pedras influentes antes do inicio do campeonato, este ano não e até contratou e caro e teve um inicio de campeonato pavoroso mesmo assim que em condições normais tinha dado o titulo ao porto. Vamos lá a ter calma mas é.

Cada comentário mais absurdo.

Workaluk

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Março de 2014, 10:23
é curioso que este ano o JJ até está pior que o ano passado. O ano passado perdeu pedras influentes antes do inicio do campeonato, este ano não e até contratou e caro e teve um inicio de campeonato pavoroso mesmo assim que em condições normais tinha dado o titulo ao porto. Vamos lá a ter calma mas é.

Portanto deduzo que achas que é mentira?

Pedro Nunes 28

Absurdo porque raio ? É mentira ? Tudo o que aí esta escrito refelecte uma realidade !

Tiago1982

Se o Benfica for campeão esta época, há aqui pessoas que vão dar menos mérito ao Benfica por esse título do que os sportinguistas e portistas... e olhem que isso é difícil...

helderrocha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2014, 10:26

Absurdo porque raio ? É mentira ? Tudo o que aí esta escrito refelecte uma realidade !

estámos piores apenas nos golos marcados. se vencermos os jogos todos, faremos mais pontos que o ano passado. contudo, basta vencer uma taça que passa a ser melhor época que a transata

pcssousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2014, 10:26

Depende... Pode até ser mentira.

Francescoli

Citação de: Tiago1982 em 11 de Março de 2014, 10:38
Se o Benfica for campeão esta época, há aqui pessoas que vão dar menos mérito ao Benfica por esse título do que os sportinguistas e portistas... e olhem que isso é difícil...

Foda-se.

Vives em que planeta?

Godescalco

Esteve bem aqui, assim como resto da equipa.

Tiago1982

Citação de: Francescoli em 11 de Março de 2014, 10:51
Citação de: Tiago1982 em 11 de Março de 2014, 10:38

Foda-se.

Vives em que planeta?

Já leste alguns comentários que aqui se escrevem?

Dá-te ao trabalho disso...

Francescoli

Li.

O problema deve ser meu, o "há aqui pessoas" faz-me comichão.

É isso e achar que a malta quer que o Benfica perca para ter razão... Mais do que comichão até, mas ficamos por aqui.

arodrigues84

Tiago1982

Citação de: Francescoli em 11 de Março de 2014, 10:56
Li.

O problema deve ser meu, o "há aqui pessoas" faz-me comichão.

É isso e achar que a malta quer que o Benfica perca para ter razão... Mais do que comichão até, mas ficamos por aqui.

Não acredito que haja quem queira que o Benfica perca para ter razão. Simplesmente por vezes a frustração de ganharmos tão pouco e as marcas que deixaram as 3 útlimas épocas, a meu ver, toldam a visão a muita gente.

Há users claramente movidos a ódio pelo Jorge Jesus.

Não discuto isso. Custou a toda a gente os finais de época passados, especialmente o último. E cada um reage como reage.

Isso não critico.

Mas custa-me ler certos users para os quais nunca nada está bem. Que temos o pior treinador de Mundo e que só ganhamos porque os outros estão muito mal.

Mas é como dizes, o problema deve ser meu...

Só estou contente por estar em 1º.

Francescoli

Estás tu e estamos todos!

Com ou sem Jesus, o Benfica é que importa.

Eu sou dos que não o pode ver à frente há 3 anos e vim cá congratulá-lo pela exibição segura e convincente contra o Estoril. Não sou movido a ódio, simplesmente acho que merecemos melhor.

O Jesus deve-nos pelo menos 2 campeonatos. O meu desejo é que ganhe tudo este ano e vá pro Valência, ou Mónaco ou Carrasqueira de Cima.

eagle85

O Benfica tem ganho, tem dominado os jogos todos, está na frente do campeonato e em todas as outras frentes! Queixam-se de quê?

Às vezes cansa ler tanta choradeira neste tópico.

joao12soares

Fico contente porque, finalmente, ele percebeu que "...não me importo de sofrer golos, desde que marque mais um que o adversário...", não funciona mesmo. Tenho de lhe dar os parabéns, porque finalmente, somos uma equipa pragmática e só assim é possível ganhar títulos.

Mas......ainda não ganhamos nada, temos de continuar o nosso trabalho de forma humilde e respeitar todos os adversários.