Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O trabalho do JJ no ano passado já tinha sido excelente, sendo que aquele final ensombrou tudo.

Para mim tem evoluiro sendo que nem tudo se mede por títulos.

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2014, 16:07
O trabalho do JJ no ano passado já tinha sido excelente, sendo que aquele final ensombrou tudo.

... ou por finais  :whistle2:

a verdade é que deviamos ter sido campeões, e com um treinador da "classe dele", os do patamar dos 4M, ganhavamos mesmo, não vale a pena falar nos rodericks, emersons, nos equivocos tacticos, na final da TdP

Red.Fever

um clube como o Benfica trabalha o ano inteiro para ganhar títulos, se não ganha nenhum... falhou
um clube como o Arouca trabalha o ano inteiro para se manter na 1ª divisão, se desce... falhou
é simples

achas que ele tem evoluído por ter disputado o campeonato até ao fim e ter chegado a 2 finais...
e se este ano ele não chega a nenhuma final, continuas a achar que evoluiu?? é que ainda temos de disputar meias finais, e na LE ainda falta mais caminho...

Bailey

Citação de: Red.Fever em 11 de Março de 2014, 16:23

um clube como o Benfica trabalha o ano inteiro para ganhar títulos, se não ganha nenhum... falhou
um clube como o Arouca trabalha o ano inteiro para se manter na 1ª divisão, se desce... falhou
é simples

achas que ele tem evoluído por ter disputado o campeonato até ao fim e ter chegado a 2 finais...
e se este ano ele não chega a nenhuma final, continuas a achar que evoluiu?? é que ainda temos de disputar meias finais, e na LE ainda falta mais caminho...

pode-se elogiar o percurso feito até aqui, sem com isso ser vinculativo da análise final. Ou não?

Pedro Nunes 28

Surreal....afinal Artur é um excelente GR...nem tudo se mede pelos frangos que dá.....Lima tem estado excelente...nem tudo se mede pelos golos que um avançado marca.....Vieira tem feito um trabalho extraordinário no Benfica.....nem tudo se mede por titulos. E assim vai o meu Benfica.....onde antigamente ai do treinador que não fosse campeão !

Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2014, 16:27

Surreal....afinal Artur é um excelente GR...nem tudo se mede pelos frangos que dá.....Lima tem estado excelente...nem tudo se mede pelos golos que um avançado marca.....Vieira tem feito um trabalho extraordinário no Benfica.....nem tudo se mede por titulos. E assim vai o meu Benfica.....onde antigamente ai do treinador que não fosse campeão !

sempre a mesma conversa da treta. o facto é que o Jesus continuou no final da época passada. Estando ele agora como técnico qual era a tua sugestão? despedi-lo à 22ª jornada? Está a correr mal o campeonato?

Red.Fever

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2014, 16:25
Citação de: Red.Fever em 11 de Março de 2014, 16:23

é simples

pode-se elogiar o percurso feito até aqui, sem com isso ser vinculativo da análise final. Ou não?

não disse que não se podia elogiar
eu próprio elogiei a prestação da equipa no último jogo
e no ano passado também elogiei o percurso (isto antes de chegarmos as finais)... mas não serviu de muito os elogios, e já não me deixo levar por aparentes "evoluções"

o que quero dizer é que, ainda é muito cedo para se afirmar que já aprendeu, ou está melhor, etc...
ainda falta muito caminho.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2014, 16:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2014, 16:27

sempre a mesma conversa da treta. o facto é que o Jesus continuou no final da época passada. Estando ele agora como técnico qual era a tua sugestão? despedi-lo à 22ª jornada? Está a correr mal o campeonato?
Mas que m é que disse isso ? Referir que Jesus tem evoluido desde que está no Benfica é patético ou não ?

Vieri

O problema do JJ é mesmo baquear sob pressão.
Vai ganhando os assaltos todos aos pontos, mas nos últimos e decisivos, começa a tremer e bloquear, leva (ou levamos nós) um sopapo em cheio nas trombas e fica  knock-out...

VALEBEM

Para mim a época passada do Benfica foi bem superior às suas precedentes mesmo que não se tenha ganho a Taça da Liga... Mas uma final Europeia além do excelente Campeonato que fizemos, apesar do desgosto do final, tendo ficado sem o meio campo titular á segunda Jornada, para mim é altamente meritório. Faltou priorizar claramente o Campeonato o que espero que faça este ano. Além de não haver os pontos fracos que havia no onze do ano passado.

Aguia_Rea1

Citação de: Vieri em 11 de Março de 2014, 16:35

Vai ganhando os assaltos todos aos pontos, mas nos últimos e decisivos, começa a tremer e bloquear, leva (ou levamos nós) um sopapo em cheio nas trombas e fica  knock-out...
tem tambem o problema psicologico de defrontar o porto

Aguia_Rea1

o passado é passado, serve apenas de comparação

o presente é ter de ganhar pelo menos o campeonato que é o que todos desejamos

o futuro não devia passar por JJ

são 3 coisas distintas e podem-se analisar separadamente

JLourenco

Aqueles que dizem bem do PdC (Bufo da Costa), "que ele é que a sabe toda, que ele é que é o mestre obreiro dos campeonatos do Porko, que ele é manda na equipa, enfim um grande presidente.." por estranho que parece são os mesmo que não gostam do JJ, ou seja:

- O PdC anda de olho de novo no JJ (por isso não foi buscar nenhum outro treinador PT o de fora), mas o JJ não serve para o Benfica já no entanto é o amor do PdC.....

.....o futebol é mesmo muito irracional....

Francescoli

Citação de: JLourenco em 11 de Março de 2014, 16:44
Aqueles que dizem bem do PdC (Bufo da Costa), "que ele é que a sabe toda, que ele é que é o mestre obreiro dos campeonatos do Porko, que ele é manda na equipa, enfim um grande presidente.." por estranho que parece são os mesmo que não gostam do JJ, ou seja:

- O PdC anda de olho de novo no JJ (por isso não foi buscar nenhum outro treinador PT o de fora), mas o JJ não serve para o Benfica já no entanto é o amor do PdC.....

.....o futebol é mesmo muito irracional....

Eu sabia!!

Ameaçou ontem, hoje regressa em força!!

A fase estátua é sublime, presenteia-nos com clássicos todos os anos...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red.Fever

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Março de 2014, 16:39
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2014, 16:35

tem tambem o problema psicologico de defrontar o porto

é esperar que esse bloqueio não o afecte muito este ano, porque ainda temos 2 meias finais para disputar com eles... e também o último jogo do campeonato D:

tomar partido de eles este ano estarem mais fragilizados para de uma vez por todas matar esses fantasmas
o primeiro jogo contra eles foi um bom ponto de partida, agora é dar continuidade e manter a mesma atitude do primeiro jogo