Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Erigir uma estátua do Jorge Jesus é gozar com toda a nossa história.

Que degredo.

fjr

Citação de: Festivus em 12 de Março de 2014, 03:16
Esta conversa da estátua mete-me impressão.

É preciso é calma, se passarmos o Tottenham já se muda para conversa da "será que vai ser a melhor época de sempre?". Sempre se troca o assunto.

paulomaia1972

Há lugar no avião para o Bernardo, mister?

Aguia_Rea1

LOL para essa história da abordagem do porto ao JJ, não acredito minimamente.
Cada vez que o JJ está na fase estátua lá "plantam" um rumor do género para assustar os Benfiquistas. Por esta altura pensei que já andávamos todos vacinados.
Deve ser para justificar mais uma renovação ou aumento de ordenado, valha-me Deus  :buck2:

theholyguy

Não há lool ou tem contrato com o Mendes ou então 3 capas de abola seguidas e tlz JJ CEDA lool

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

sazuke

duvido que o jorje fosse para o porto, seria preciso ser-se muito baixo para se estar tanto ano no Benfica e de repente decidir ir para o focul

só mesmo alguém de fraca categoria seria capaz de tal feito

Workaluk

Citação de: SURREAL9 em 12 de Março de 2014, 02:56
Se não fizer o bi-campeonato é deixa-lo ir para o norte e ir buscar o Marco Silva

Se ganhar este, é deixá-lo ir embora e ir buscar alguem que não ganhe apenas quando os porkos andam a restejar na merda, e mesmo assim vamos a ver, ainda faltam 8 jogos!

Aguia_Rea1

Citação de: sazuke em 12 de Março de 2014, 09:03
duvido que o jorje fosse para o porto, seria preciso ser-se muito baixo para se estar tanto ano no Benfica e de repente decidir ir para o focul

e alguma vez o porto o quer? com os 4M convenciam o villas boas e outros muito melhores que ele. E se tivessem 4M para dar claro.

nem o sporting trocava o jardim por ele quanto mais o porto. Enfim deixem-se embalar em contos de fadas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 08:52
Cada vez que o JJ está na fase estátua lá "plantam" um rumor do género para assustar os Benfiquistas. Por esta altura pensei que já andávamos todos vacinados.
Deve ser para justificar mais uma renovação ou aumento de ordenado, valha-me Deus  :buck2:
Eu espero bem que o tenham abordado e que desta vez o levem mesmo. Pensava também que seria conversa "da tanga" mas garantiram-me que de facto no ano passado o porco lá de cima esteve a aguentar a contratação do Fonseca esperando que este desse o sim. O que me dizem que é o Antero Henrique não pode com este senhor e que o filho do porco o queria contratar....

Pedro Nunes 28

O Jorge gosta tanto do Benfica como eu gosto dos porcos lá de cima....quanto ao caracter do jorge perfiro não tecer comentários para não levar amarelo.........

Workaluk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Março de 2014, 09:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 08:52
Eu espero bem que o tenham abordado e que desta vez o levem mesmo. Pensava também que seria conversa "da tanga" mas garantiram-me que de facto no ano passado o porco lá de cima esteve a aguentar a contratação do Fonseca esperando que este desse o sim. O que me dizem que é o Antero Henrique não pode com este senhor e que o filho do porco o queria contratar....

Mas isso todos sabemos, o ano passado era entre Jasus e Soneca, o Vieira acagaçou-se novamente, e permitiu que o jasus tivesse o controlo do futebol, fazendo-lhe a vontade de mandar o Carraça embora (uma boa decisão diga-se)..

Mas, sim que o levem este ano, assim ainda recebemos algum..

van33

a que horas há os convocados??

Workaluk

Citação de: van33 em 12 de Março de 2014, 09:21
a que horas há os convocados??

Duvido que alguem saiba, com o Jasus é uma incógnita.

Chefe

deixem-nos sonhar

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 12 de Março de 2014, 00:23
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2014, 00:17
Citação de: franciscoafonso em 12 de Março de 2014, 00:16
Para aumentar o nível do tópico tem de se restringir a entrada a quem já jogou futebol e tem experiência de balneário. O resto não interessa, é metê-los todos num sítio e pegar fogo aos servidores.
Eu joguei subbuteo, conta?
Acho que não. Eu joguei até aos Juvenis e tenho medo de não passar na selecção.
e dar uns chutos num pacote de leite com chocolate nos intervalos?