Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 19:24
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 19:19
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 19:11
O Jesus já mostrou ter muito a aprender sobre o Benfica. Não tem nem nunca teve cultura Benfiquista nem nunca se interessou por isso.

Há uns tempos disse qualquer coisa sobre conhecer as glórias passadas porque via diariamente as fotos no corredor para o gabinete.
Óbvio que estas merdas me enojam.
a culpa não é dele, como se falasses dum empregado do continente se não lhe disserem o que é a empresa e os valores ele diz uma merda qualquer. A culpa é da direcção

É de Jesus e do Benfica. Do Benfica porque não lhe mostra o que é o clube nem tem quem acompanhe os profissionais e lho transmita. De Jesus porque não quer aprender, não tem sede de conhecimento e esta-se a borrifar para o que é o Benfica.

Acabo por não o culpar tanto quanto isso, pois o que mais vejo é Benfiquistas que quase nada sabem sobre o Benfica.
de facto ele podia mostrar outro interesse... podia. Mas a direcção devia transmitir-lhe o que era o Benfica. Não o consigo culpar ai.

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 19:22
Citação de: Çula em 12 de Março de 2014, 19:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 18:49
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 18:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 18:38
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 18:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 18:29
Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2014, 18:27
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=465498

Vai continuar com a rotação

se chegarmos aos quartos muda de ideias como o ano passado
Esse não foi o ano em que só não fizemos rotação na segunda mão da meia final e na final?

tinha impressão que tinha sido logo nos quartos, mas pronto acredito que seja assim, não me apetece ir ver
Foram dois jogos, dois.

foi como disse, bem me parecia

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3112602

jogamos a 14/3 com o bordeus a 2ª mao dos 1/8 e no dia 16/3 já estava a "carne toda no assador", não posso confiar em voçês.  ::bater::

Ó Aguia, mas isso é o que ele disse ou que depois acabou por fazer na prática?

É que tu continuas a dar mais relevância ao que o homem disse do que propriamente em analisar as equipas que depois entraram em campo.

A nossa rotação aconteceu nos dois jogos contra o Leverkusen, nos dois jogos contra o Bordéus, nos dois jogos contra o Newcastle e no joga da 1ª mão contra o Fener. Só no jogo da Luz contra o Fener e na final é que jogámos com a equipa mais forte.

não fui ver as equipas nem se havia lesões ou algo do genero para jogar A ou B, mas tinha ideia que pelo menos ele tinha dito aquilo dai ter ido buscar as palavras e não os 11's.

Se ele disse aquilo era a ideia dele, certo? Sei lá se depois rodou A ou B porque o obrigaram. Mas depois rodou de facto ainda que menos  O0
Tentas-me desmentir e saiu-te mal...
Bastava veres as constituições das equipas, pá...

Aguia_Rea1

o problema de épocas passadas tambem passará muito por esta frase:

Jesus reconhece que a Liga Europa "dá mais prestígio e visibilidade ao treinador e aos jogadores" mas a Liga será sempre a prioridade número.

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2014/03/12/jorge_jesus_prioridade_o_cam.html

depois eu queria que ele não desse prioridade, mas não percebo agora a necessidade de o enfatizar a cada jogo, o que interessa não são as palavras, bastava um "vamos lá para ganhar" e depois rodava.
De qualquer maneira a rotação vai abrandar:

"Vamos respeitar aquilo que é o Benfica, procurar continuar a jogar com qualidade mas a nossa prioridade não é esta", vincou, sublinhando que irá mexer na equipa "mas não tanto como em Salónica".

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 19:26

prontos peço desculpas pá, não tenho problemas em reconhecer erros  :drunk:

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 19:31
Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 19:26

prontos peço desculpas pá, não tenho problemas em reconhecer erros  :drunk:
Não fico melindrado com tão pouco nem necessito que peças desculpa.
Estava-me a meter contigo.

JPSilva

Para mim o facto de rodar e mesmo assim ganhar devia ser motivo para elogiar o plantel e não criticá-lo. Claro que não da sempre.

pcssousa

Na Liga Europa Jesus venceu 22 jogos em 33 disputados.

Em especial se levarmos em linha de conta que muitas vezes jogámos sem o melhor 11, os números são belíssimos. Claramente a merecer ganhar uma taça destas.

Shoky

Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2014, 19:39

Em especial se levarmos em linha de conta que muitas vezes jogámos sem o melhor 11, os números são belíssimos. Claramente a merecer ganhar uma taça destas.

Pena a Juventus estar em prova...para mais com final em casa...A UEFA até se baba toda.
Se o Benfica conseguir sair vivo amanhã (no máximo perder por 1 golo)...e se vencer na Madeira...fica sem desculpa para não tentar o tudo por tudo na LE também.

Aguia_Rea1

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 19:38
Para mim o facto de rodar e mesmo assim ganhar devia ser motivo para elogiar o plantel e não criticá-lo. Claro que não da sempre.

o rodar foi uma conquista nossa, tal como o Oblak e sair o Cortez do onze. O problema é esse, algo que devia ser um dado adquirido com JJ é preciso sei lá o quê.

Só neste clube temos de pedir durante uns anos ao treinador para rodar a equipa porque não pode jogar em 4 frentes, e quando finalmente o faz ainda lhe temos de dar os parabens.... por fazer o que lhe compete.

E depois ainda á a "super rotação" que mete os Artur, Roderick ao barulho sem necessidade. Só o 2º já custou bem caro em canecos, a ver se o 1º não vai pelo mesmo caminho.

Diogo20

E há outros números interessantes. Em 16 jogos em casa para a LE, 15 vitórias e 1 empate que foi contra o Marselha 1-1 em 2009/10.

hertz

Mister, só te peço uma coisinha: mete o Oblak  O0

pcssousa

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2014, 19:41

Pena a Juventus estar em prova...para mais com final em casa...A UEFA até se baba toda.
Se o Benfica conseguir sair vivo amanhã (no máximo perder por 1 golo)...e se vencer na Madeira...fica sem desculpa para não tentar o tudo por tudo na LE também.
A Liga Europa é para já uma miragem.
Mas a verdade é que enquanto os outros dormem, nós sonhamos.
Se tivermos a oportunidade de lutar por ela e folga para isso seria criminoso não o fazermos.

Aguia_Rea1

Citação de: Diogo20 em 12 de Março de 2014, 19:42

E há outros números interessantes. Em 16 jogos em casa para a LE, 15 vitórias e 1 empate que foi contra o Marselha 1-1 em 2009/10.

JJ na CL:

27jogos   11v   5e   11d

na qualificação:

4jogos   2v   2e   0d

adryy

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2014, 19:41

Ele tem jogadores para disputar as duas provas... Agora, vamos ver como corre.

adryy

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 19:48
Citação de: Diogo20 em 12 de Março de 2014, 19:42

JJ na CL:

27jogos   11v   5e   11d

na qualificação:

4jogos   2v   2e   0d

Na Champions os números já não são tão famosos... Este ano é uma vergonha estarmos fora.