Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 23:23
Citação de: Jaime_PN em 12 de Março de 2014, 23:18
Então não rodes tanto a equipa. Depois admira-te de uma Estorilada. Não aprende...

O homem é preso por ter cão e não ter. Faça o que fizer tem críticas de uns ou de outros.

e há outros que criticam faça ele A ou faça ele o oposto.

Tony Soprano

Eu neste caso espero que ele não rode a cagar completamente na Liga Europa, como alguns defendem. Espero que ele não o faça.

Mas já disse aqui, jogar com o Artur diz bem do que ele pretende desta Liga Europa.

pimp

Oblak
Almeida luisao garay Silvio

Fejsa
     A.gomes   Amorim

Salvio                         Gaitan
                Cardozo

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2014, 23:28
Já percebi que vais fazer tudo para foder esta merda toda outra vez, não é?

Ainda hoje ouvi algures pelo Porto e bem: "O Porto só não vai ser campeão se não puder!"...

Algures... No Bolhão?

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 23:44

Ainda hoje ouvi algures pelo Porto e bem: "O Porto só não vai ser campeão se não puder!"...

Algures... No Bolhão?

Quase!

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2014, 23:46
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2014, 23:44

Algures... No Bolhão?

Quase!

Pois não falhei por muito. E que novidade deste. O Benfica também só não é campeão quando não pode.

VitorFernando

quando ele começa a falar do prestigio da Liga Europa mas que os adeptos querem é o campeonato até me dá arrepios.

parece que o faz contrariado, que para ele somos todos burros porque a Liga Europa é que é importante.

kangaroo

Vais rebentar o Enzo amanha, contra os bifes, na Madeira vais-te amarrar ao pessegueiro.

ForçadoBloqueio

Citação de: jfsbrito em 12 de Março de 2014, 23:48
Vais rebentar o Enzo amanha, contra os bifes, na Madeira vais-te amarrar ao pessegueiro.

Yep. Confirmo.

SLBCARLOS

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2014, 23:51
Citação de: jfsbrito em 12 de Março de 2014, 23:48

Yep. Confirmo.
obvio que isso vai acontecer.  o enzo agora joga ate arrebentar.   depois joga o manel.

SLBCARLOS

Citação de: VitorFernando em 12 de Março de 2014, 23:47
quando ele começa a falar do prestigio da Liga Europa mas que os adeptos querem é o campeonato até me dá arrepios.

parece que o faz contrariado, que para ele somos todos burros porque a Liga Europa é que é importante.
a liga europa e mais importante para ele.
mais uma vez vai fazer tudo para a ganhar, fazendo dela a prioridade e não o campeonato.

porque ele acha que ganhando a liga europa vao chover propostas de tubarões para o contratar.

ele tudo o que faz e a pensar em ele, e não no que e melhor para o clube.

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2014, 23:53
Citação de: VitorFernando em 12 de Março de 2014, 23:47

a liga europa e mais importante para ele.
mais uma vez vai fazer tudo para a ganhar, fazendo dela a prioridade e não o campeonato.

porque ele acha que ganhando a liga europa vao chover propostas de tubarões para o contratar.

ele tudo o que faz e a pensar em ele, e não no que e melhor para o clube.

Portanto ele faz 6 ou 7 alterações por jogo, repete não sei quantas vezes que não quer saber da liga europa, e faz dela a prioridade? Faz sentido.

Tony Soprano

Se o Enzo rebenta agora, o problema já vem de antes, porque ele joga quase sempre os 90 minutos.

sbremoved_34227

É poupar à grande na LE. Eu quero é o campeonato (e a Taça, se possível). O resto é secundário.

Nramos

Há preocupação a mais com o que os outros vão dizer ou fazer e preocupação a menos em emitir opinião, não vá ela diferir.