Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Foi de encontro ao que eu defendia de, pelo menos, proteger Gaitan e Enzo.

Só me surpreendeu o Rodrigo no 11, mas percebe-se que queira (tenha) que meter os putos (tal como o Marko) numa montra destas.

Além disso o Rodrigo pode ser muito mais importante hoje do que na Madeira, onde haverá muito pouco espaço para ele jogar.

hertz

Deu descanso ao Maxi e ainda a 3 dos jogadores que mais têm jogado: Gaitan, Enzo e Lima. Não deu descanso ao Fejsa e compreende-se porque está castigado para a madeira.
Mas pronto. Tinham de vir na mesma as boquinhas que está a estoirar a equipa. Enfim.

JPSilva

Citação de: hertz em 13 de Março de 2014, 19:37
Deu descanso ao Maxi e ainda a 3 dos jogadores que mais têm jogado: Gaitan, Enzo e Lima. Não deu descanso ao Fejsa e compreende-se porque está castigado para a madeira.
Mas pronto. Tinham de vir na mesma as boquinhas que está a estoirar a equipa. Enfim.

Eu não acho que isto seja estoirar a equipa. Simplesmente parece-me um 11 arriscadíssimo, e não é pelas trocas, é mesmo pelo esquema tactico.

Andris

Não há nada a apontar à rotação de jogadores, também acho que o problema é irmos jogar em 4-4-2... a menos que o Rodrigo apoie bastante o meio-campo.

JackWhite

Que outras alterações podia fazer?

Gomes por Amorim?
Cavaleiro por Markovic?
Almeida por Siqueira?

|OnE|

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2014, 19:34
Citação de: rkc em 13 de Março de 2014, 19:31
ESte gajo vai tentar ganhar isto. Ele também já acha que está o campeonato resolvido.

Vai tentar ganhar isto com este 11? Isto está ao nível do que ele apresentou em Paris. Deve-se contar pelos dedos os treinadores mundiais que fazem uma loucura destas num jogo fora.
Da maneira que falas nem parece que estão 7/8 titulares.

hertz

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2014, 19:40
Citação de: hertz em 13 de Março de 2014, 19:37

Eu não acho que isto seja estoirar a equipa. Simplesmente parece-me um 11 arriscadíssimo, e não é pelas trocas, é mesmo pelo esquema tactico.

Pois, com isso até concordo. Mas se todos trabalharem defensivamente, como aliás têm trabalhado, podem ter a equipa equilibrada. Veremos como o jogo decorre

JPSilva

Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2014, 19:43
ESte gajo vai tentar ganhar isto. Ele também já acha que está o campeonato resolvido.

Vai tentar ganhar isto com este 11? Isto está ao nível do que ele apresentou em Paris. Deve-se contar pelos dedos os treinadores mundiais que fazem uma loucura destas num jogo fora.

Repito, até podiam estar 11 titulares. Jogar com 2 pontas de lança fora é absurdo.

aguia1

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2014, 19:54
Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2014, 19:43

Repito, até podiam estar 11 titulares. Jogar com 2 pontas de lança fora é absurdo.
tudo depende das tarefas que serao atribuidas a esses jogadores, nomeadamente ao rodrigo.

fjr

Com a quantidade de jogo directo e cruzamentos que o Tottenham faz o Artur não fazia sentido. Bem JJ.

Andris

Falta ali um construtor de jogo, fizeste mal em meter o Rodrigo.

Prometheus

Gif dos festejos para ontem HAHAHA

MonstroDasCuecasRotas

Este festejo é a coisa mais épica que o JJ já fez no Benfica.

Trapattoni

Fds este gajo tá cada vez mais patrão ;D

mata-ratos

adoro este Benfica, muito seguro.

E ALGUÉM QUE ARRANJE O GIF DO JJ!!!  ;D ;D