Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Again:

Sherwood said: "I thought his team were very good, got a lot of class. It's a pity he doesn't."

PAslb

Citação de: miki_moto em 13 de Março de 2014, 23:13
honestamente é um palhaço.. mas simplesmente apenas pq não admitiu o gesto que fez.. nem ao treinador qd o questionou nem na conferência.. não foi a primeira vez nem será a última e não aprende com os desgostos que sofreu.. de resto prefiro gestos estúpidos mas à descarada do que falsos humildes..
Lembro-me bem do Moutinho fazer um gesto com a mão e depois dizer que era a tática para os jogadores...
O Mourinho é um herói, o JJ é um ...

MALU15

Temos uma equipa a jogar com muita classe.
O mérito é de todos mas tambem do JJ.

20Nico Gaitan20

tipo, voces falam e falam, mas sera que o Gajo do totem, não fez naa para provocar o JJ??

pois...

dito isto, comentem é o jogo e o exelente trabalho que ele fez hoje, em vez de criticarem merdinhas sem significado algum.

Prometheus

Citação de: pica_foices em 13 de Março de 2014, 23:14
Jorge Jesus hoje (neste jogo) deu mais à instituição Benfica do que tirou.
Balanço positivo.

E isso é que interessa.
Só se prejudicou a ele, e ao Benfica no processo, que por Inglaterra dificilmente arranja emprego.

JPSilva

Uma mancha para o Benfica numa vitória histórica. São coisas que não o deixam crescer como treinador, uma pena.

Meddler

Citação de: jase25 em 13 de Março de 2014, 23:13
«Achei que a equipa dele é muito boa, tem muita classe. É uma pena que ele não a tenha. Ele faz o que lhe apetece, não é? Nah, não é para mim, obrigado.»

O que vale é que nós temos demasiado nome em Inglaterra e não é um labregote qualquer que vai alterar isso.

Valha-nos isso.

Viciado no Benfica

O gesto era desnecessário mas de resto esteve bem

Fyssas

É a 2ª vez que ele faz isto. Sendo que a 1ª foi com o "arqui-inimigo" dele, Manuel Machado, porque presumem que o treinador do Tottenham não o provocou? Eu sei que o motivo é não gostarem do JJ, mas isso também eu não gosto e consigo ver as situações sem azia.

PAslb

Citação de: AnotherDoom em 13 de Março de 2014, 23:14
Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 23:13
Alguém aqui sabe se o JJ foi ou não provocado anteriormente pelo treinador do Tottenham?

Essa merda é indiferente, percebes?

É a imagem do Benfica que está ali em campo.
Excelente imagem diga-se de passagem.
Quem nos dera a nós vencer sempre assim!

Paco Nassa

Ora pelo que leio por aqui, esta atitude é deploravel, mas se ele ganhar, passa a ser aceitaval... Tá bem!

Oblivium

Ele picou-se desde o inicio com o treinador do Tottenham porque este o chamou a atenção para não invadir a sua área técnica (algo que para o Jesus é dificil).

Depois foi o que se viu, primeiro golo dançou, terceiro mostrou os dedos.

Aguia_Rea1

quem não se sabe dar ao respeito nem respeitar o clube que lhe paga principescamente para tão pouco resultado merecia o quê?

livra mas quando acaba isto? :disgust:

Saveloy

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:14
Sherwood said: "I thought his team were very good, got a lot of class. It's a pity he doesn't."

E pronto, é isto.

Até o treinador do Tottenham acha que o Benfica se devia dar mais ao respeito do que alguns benfiquistas por aqui.

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 23:15
Citação de: miki_moto em 13 de Março de 2014, 23:13
honestamente é um palhaço.. mas simplesmente apenas pq não admitiu o gesto que fez.. nem ao treinador qd o questionou nem na conferência.. não foi a primeira vez nem será a última e não aprende com os desgostos que sofreu.. de resto prefiro gestos estúpidos mas à descarada do que falsos humildes..
Lembro-me bem do Moutinho fazer um gesto com a mão e depois dizer que era a tática para os jogadores...
O Mourinho é um herói, o JJ é um ...
Isso foi o jesus com o nacional não...??