Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_adviser_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Março de 2014, 23:10
Citação de: _adviser_ em 13 de Março de 2014, 23:09
Mourinho faz e diz merdas piores, Ui Special One, Classe, Melhor do mundo.
JJ faz uma coisa no calor do jogo, Seu Porco, Reles, Nojento.
Coerência, pede-se!
É de facto o melhor do MUNDO porque ganha ao contrário deste que só perde !

No Real Madrid pouco ganhou, e este ano também ainda não o vi ganhar nada.

Ricardo Teixeira

Não é uma atitude bonita...
Mas ninguém sabe o que se foi passando entre eles durante o jogo...
Não se pode resumir tudo aos 3 dedinhos...e se for preciso o outro andou a meter nojo o jogo todo...

Mas quero lá saber...
Quero é os títulos no fim...

benfica90

atitude à gajo sem caracter... nao percebo qual a necessidade desta merda.

Keiroxes

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Março de 2014, 23:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Março de 2014, 22:51

Este GIF vai fazer furor no Competições Nacionais, já a partir deste fim de semana.

Esta reacção sim, teve piada, o gesto era bastante escusado e despropositado.

Paco Nassa

Acabou de me ser dito por um jornalista que estava uns 4 ou 5 metros atrás dos bancos que o o Tim Sherwood e o JJ estavam picados desde os primeiros minutos de jogo e houve varias "picardias" entre os 2. É um jornalista de uma radio, por isso, duvido que a visão dele seja tida em conta amanha nos jornais desportivos!

Chefe

Tivesse esta consistência noutras épocas e tínhamos ganho mais. Mas o homem queria era o futebol sem cérebro

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

supersueca

Citação de: Manuel8 em 13 de Março de 2014, 22:56
Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Março de 2014, 22:50
Já vi o Mourinho fazer pior.

A diferença é que provavelmente no final não foi inventar desculpas esfarrapadas e ridículas que só envergonham o Benfica e os Benfiquistas.

Porque se ele chegasse à conferência e quando os ingleses lhe perguntaram sobre o gesto dissesse "mostrei-lhe 3 dedos porque marcámos o 3º golo, e não tenho mais nada a dizer sobre isso", passava a ideia de ser um "bad boy" e "sem classe", mas não passava a ideia de ser um palhaço, se é que posso usar esse termo.

Continuava a não dever tê-lo feito, mas era mais fácil de aceitar se admitisse a merda que fez.

Isto.

Chuck

Os ingleses recentemente viram um treinador a dar uma cabeçada num jogador, o "senhor" Arsène em picardias com o Mourinho, iam agora ligar a isto... ainda para mais com um treinador de outra liga e menos conhecido.

No entanto é de lamentar a situação.

kramxel²

Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 23:10
que nojo vir a este tópico e em vez de se exaltar a excelente vitória do Benfica vêem com este mete nojo.

Quem veio meter nojo e não diria manchar, mas pelo menos distrair de uma noite perfeita, foi o palhaço do treinador.

Çula

Citação de: Vieri em 13 de Março de 2014, 23:07
Citação de: Çula em 13 de Março de 2014, 23:01
BENFICÃO!!!!!!!

Que noite europeia!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Como eu dizia antes, apesar da prioridade ser outra, só nestas noites eu expludo, até me apanho a correr e a beijar a tv.

Beija a casa toda seu crl!!

Até pode nem vir a dar em nada (Liga Europa) mas são estes momentos que vale a pena viver ao máximo. É por isto que vale a pena sofrer por este clube MONSTRUOSO!!

Pedro Nunes 28

Citação de: _adviser_ em 13 de Março de 2014, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Março de 2014, 23:10
Citação de: _adviser_ em 13 de Março de 2014, 23:09
Mourinho faz e diz merdas piores, Ui Special One, Classe, Melhor do mundo.
JJ faz uma coisa no calor do jogo, Seu Porco, Reles, Nojento.
Coerência, pede-se!
É de facto o melhor do MUNDO porque ganha ao contrário deste que só perde !

No Real Madrid pouco ganhou, e este ano também ainda não o vi ganhar nada.
É mesmo para comentar...ou isso é ironia !

miki_moto

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

PAslb

Alguém aqui sabe se o JJ foi ou não provocado anteriormente pelo treinador do Tottenham?