Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KKK24

Muito bem hoje o nosso treinador

pauloesteves

Citação de: Noguita em 13 de Março de 2014, 23:16
Às tantas estou no fórum da lagartada, mas qual classe? Eu gosto é de um bom jogo de futebol, de ganhar e de um bom espetáculo na bancada, o resto é peaners. Se perdermos e ele se ajoelhar não é pelo karma, é porque fomos inferiores.
O presidente do Marítimo insulta o PdC é o maior de Portugal e o nosso devia ser assim também, o Marco Silva manda o treinador do porco para o *** é o maior, devia ser o nosso treinador, o JJ mostra 3 dedos ao treinador adversário porque estão picados não é treinador para o Benfica, é uma besta, animal, tudo e mais alguma coisa, enfim.
No final o que vai constar nos livros da história são os títulos e não as atitudes com mais ou menos classe. Obrigado JJ, obrigado a todos os jogadores que estiverem enormes e aos adeptos que foram à Benfica e levaram para Londres o inferno. Carrega Benfica  :slb2:  :slb2:
podes crer noguita. as vezes mais parece que o pessoal preferia que o Benfica perdesse para o jesus ir embora , do que ver o benfica a ganhar e a  fazer as exibiçoes que faz . n consigo entender. n gosto do jesus tao pouco fui daqueles que no final da epoca queria a sua substituiçao , nao pelos resultados obtidos mas apenas por achar que o seu ciclo tinha chegado ao fim , mas cum crl , tamos em 1º no campeonato com toda a justiça do mundo , meias finais da tp e da taça da liga e com um pe nos quartos de final da uefa e andasse aqui a falar mal dum gajo que é um grande treinador e disso n a duvidas tenho ele o feitio que tenha.

nunoism

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:21
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:20
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:18
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:17
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:14
Again:

Sherwood said: "I thought his team were very good, got a lot of class. It's a pity he doesn't."

Mas eu lá quero saber o que é que ele disse!! quem é ele!? é um gajo importante!?

É apenas um gajo que, de fora, consegue ver o óbvio. Aliás, consegue ver o que muitos aqui não querem ver.

Mas ver o quê!? que jogamos de caralho e os metemos no bolso hoje!?

Que o treinador não sabe ganhar.

Então, mas ganhamos ou não!? estou confuso!!

luis.live

Bailey

Citação de: AnotherDoom em 13 de Março de 2014, 23:20
Tinha tudo para ser uma noite em grande, como nos velhos tempos, a recordar aquela vitória em londres frente ao Arsenal.

Mas o "senhor" que treina o Benfica fez questão de ser o protagonista da noite... só o facto de estarmos a falar dos gestos dele já demonstra bem o tipo de personagem que é.

não, o facto de só tarem a falar disto, mostra as personagens que há para aqui

Zlatan

Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 23:19
Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2014, 23:19
Hoje foi daquelas noites que vamos recordar por muitos anos.

'Epá, lembras-te quando o Benfica ganhou em casa do Tottenham? 'Ganda joga que fizemos.'

não, para muitos daqui vai ser a noite que o Jesus desrespeitou o treinador do totas. o resto não interessa. Futebol? que é isso...

Já critiquei o que tinha a criticar. Não gostei, não teve classe, não esteve à altura do momento grandioso que presenciava. Foi tudo menos Benfica. Foi lamentável.

Mas dentro das 4 linhas... isso foi Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

só uma questão:  em que medida o pequeno mouro fazer cenas iguais ou piores desculpa o jj ?

fyure

Este gesto contrasta claramente com as declarações dos jogadores do Benfica durante a semana. Falou-se em humildade, em nada estar ganho, e agora vem o Jorge Jesus mais uma vez nos mostrar que nunca poderemos estar descansados e que nunca aprenderá com os seus erros. Que isto não se alastre à equipa, e que a humildade do jogadores prevaleça.

|OnE|

O Far está claramente bêbado.

Kurt Cobain 10

Aguia_Rea1

Citação de: ribas em 13 de Março de 2014, 23:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:19
Citação de: _adviser_ em 13 de Março de 2014, 23:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:13
Citação de: _adviser_ em 13 de Março de 2014, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Março de 2014, 23:10
Citação de: _adviser_ em 13 de Março de 2014, 23:09
Mourinho faz e diz merdas piores, Ui Special One, Classe, Melhor do mundo.
JJ faz uma coisa no calor do jogo, Seu Porco, Reles, Nojento.
Coerência, pede-se!
É de facto o melhor do MUNDO porque ganha ao contrário deste que só perde !

No Real Madrid pouco ganhou, e este ano também ainda não o vi ganhar nada.

Mourinho vs JJ

:rir:

Estão-se a comparar atitudes. Há que saber ler, e acima de tudo interpretar.
quando é que o Mourinho bateu em alguem no chão?

Quando é que o JJ disse que alguém devia morrer?

confundes mind games com peixeirada da amadora

Isaaquinho

Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:22
Citação de: Saveloy em 13 de Março de 2014, 23:19
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:18
O Sherwood que vá para o caralhinho.

E de caminho que ache as 3 batatas que levou.

Por dizer que o clube tem classe?

Por não perceber que o futebol também é emoção.

Nem sempre acontece o mais correcto, mas faz parte.

Vocês não se riram na celebração do Jesus no primeiro golo?

Eu rebolei a rir. Best moment ever. E os três dedos foi a cereja em cima do bolo.

Há quem não goste, há quem ache que é falta de classe.

Eu normalmente não gosto, mas hoje adorei.

É. Eu também vi bem a classe dele perante o seu próprio adjunto. E depois ainda lá foi o Rui Costa.

Podia estar picado à vontadinha, mas o que fez aos seus é de lamentar e isso é que me meteu asco e muito.

PAslb

Citação de: CaCo em 13 de Março de 2014, 23:21
Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 23:13
Alguém aqui sabe se o JJ foi ou não provocado anteriormente pelo treinador do Tottenham?

Se isso acontecesse ele não viria com a desculpa do número do Luisão.
O JJ é que sabe.

Acho piada a quem não pode criticar o jogo, virar-se para o treinador! É estar a arranjar sempre motivos para criticar.

Fake Blood

Uma bela vitoria apaga a falta de etica desportiva?

tntnt

It did not take long to antagonise Jesus, sparking an angry dispute over territorial rights in their technical areas within minutes of the kick-off.
And their spat got even uglier late on after Benfica scored their third as Jesus taunted Sherwood resulting in an unseemly squabble on the touchline.
At least Sherwood got a response from someone.