Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2014, 23:24
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:22
Citação de: Saveloy em 13 de Março de 2014, 23:19
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2014, 23:18
O Sherwood que vá para o caralhinho.

E de caminho que ache as 3 batatas que levou.

Por dizer que o clube tem classe?

Por não perceber que o futebol também é emoção.

Nem sempre acontece o mais correcto, mas faz parte.

Vocês não se riram na celebração do Jesus no primeiro golo?

Eu rebolei a rir. Best moment ever. E os três dedos foi a cereja em cima do bolo.

Há quem não goste, há quem ache que é falta de classe.

Eu normalmente não gosto, mas hoje adorei.

É. Eu também vi bem a classe dele perante o seu próprio adjunto e o Shéu. E depois ainda lá foi o Rui Costa.

Podia estar picado à vontadinha, mas o que fez aos seus é de lamentar e isso é que me meteu asco e muito.

Que fez ele?

Pedro84

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:30
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Março de 2014, 23:28
Nã havia necessidade de ter feito aquele gesto. Fê-lo, okay, mas a seguir devia ter pedido desculpa. Não há nada de errado nisso.

Adiante, o Benfica ganhou e isso é que me interessa.

parece os portistas a justificarem-se de aplaudirem o calor da noite.

Não consegues perceber o quão ridícula é essa comparação?

Como disse, não vou perder tempo com esta merda.

Carlitos Tevez

Só para avisar e alertar que estamos na fase DESCENDENTE da curva  :knuppel2:

Aguia_Rea1

não sou adepto do ganhar a qualquer custo nem de desrespeitos continuos á etica desportiva. Ainda á pouco a ver imagens de quem construiu o Benfica e que aplaudia os adversários para este tipo dar esta imagem triste do meu clube

Se eu fosse presidente sei o que lhe fazia.

HuRi

Rui Santos: O Mourinho também faz igual.
Ribeiro Caduco Critovão: O Mourinho faz, mas com classe!

adryy

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Março de 2014, 23:32
Como treinador e no que diz respeito única e exclusivamente às suas funções, melhorou muito na gestão dos recursos humanos, mas, conforme dito pelo próprio, também derivado ao facto de ter mais soluções e um plantel mais equilibrado.

Quanto à pessoa, continua o execrável de sempre. Hoje cagou de alto na recomendação do Pietra, do adjunto (pobre Raúl José) e até no Rui Costa. Uma espécie de «Xô daqui para fora vocês todos que eu é que mando nesta merda!»

Às vezes fico com a sensação que ele quer ser um Mourinho. O problema é que normalmente as cópias são bem piores que o original. E esta cópia tem um problema: não consegue ter o sucesso do original. Infelizmente, para nós.

Adiante.

A ver se é este ano que, pelo menos voltamos a ser campeões. Pode ser, Jorge Jesus?

O0

|OnE|

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:32
não sou adepto do ganhar a qualquer custo nem de desrespeitos continuos á etica desportiva. Ainda á pouco a ver imagens de quem construiu o Benfica e que aplaudia os adversários para este tipo dar esta imagem triste do meu clube

Se eu fosse presidente sei o que lhe fazia.
Dizia-lhe: "Ó estúpido, o Luisão é o 4."

JOAOCRUZ16

a vitória nem deve ter sabido bem por causa daquele gesto, lol

Aguia_Rea1

Citação de: Fake Blood em 13 de Março de 2014, 23:31
Valores 'a porto.
N me revejo nd nessas merdas.

infelizmente é o que temos, um Benfica que vive do passado mas não o sabe respeitar

Zlatan

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Março de 2014, 23:31
Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2014, 23:19
Hoje foi daquelas noites que vamos recordar por muitos anos.

'Epá, lembras-te quando o Benfica ganhou em casa do Tottenham? 'Ganda joga que fizemos.'

'Por acaso não me lembro...lembro-me bem é dos 3 dedos do JJ...enfim...noite vergonhosa...
Ainda me lembro de passar a noite no SB a discutir mais esse gesto do que o jogo...
Quanto é que ficou o jogo...mesmo?'

:rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: HuRi em 13 de Março de 2014, 23:32
Rui Santos: O Mourinho também faz igual.
Ribeiro Caduco Critovão: O Mourinho faz, mas com classe!

esse velho, é mesmo um aziado de primeira, que grande falta de coerencia

ilgiocobp

Espero que não vá para a madeira com esta basófia toda.

redlightdistrict

e pronto depois de um jogo destes este tópico continua impossível de frequentar... Já se sabe que quando vencemos são os jogadores e quando perdemos é o jj... há valores que duram sempre e alguns ódios também