Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schumpeter1

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:32
não sou adepto do ganhar a qualquer custo nem de desrespeitos continuos á etica desportiva. Ainda á pouco a ver imagens de quem construiu o Benfica e que aplaudia os adversários para este tipo dar esta imagem triste do meu clube

Se eu fosse presidente sei o que lhe fazia.

E no entanto, tens a foto de um treinador que fez o mesmo...

Hanzo

Por estas e por outras é que não o gosto de ter a treinar o clube. E depois em vez de ser homenzinho ainda inventa desculpas ridículas. Olhem há umas semanas em hóquei o Diogo Rafael fez asneiras e depois acabou por se comportar e pedir desculpa. E estou-me marimbando para o Marco Silva ou para o Mourinho que não treinam ou representam o clube, mas se quiserem podem ir ao tópico da Liga Inglesa e vêem o que acho de muitas das atitudes do Mourinho.
De resto esteve bem... espero sinceramente que o pessoal que agora tolera tudo e mais alguma coisa a ele o continue a fazer daqui a 1 mês e meio, 2, porque é sinal que as coisas correram este ano bem melhor do que nas últimas épocas.

Toque de calcanhar

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:32
não sou adepto do ganhar a qualquer custo nem de desrespeitos continuos á etica desportiva. Ainda á pouco a ver imagens de quem construiu o Benfica e que aplaudia os adversários para este tipo dar esta imagem triste do meu clube

Se eu fosse presidente sei o que lhe fazia.

Ainda bem que não és!  O0

nunoism

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:30
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:29
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:24
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:23
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:21
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:20
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:18
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:17
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:14
Again:

Sherwood said: "I thought his team were very good, got a lot of class. It's a pity he doesn't."

Mas eu lá quero saber o que é que ele disse!! quem é ele!? é um gajo importante!?

É apenas um gajo que, de fora, consegue ver o óbvio. Aliás, consegue ver o que muitos aqui não querem ver.

Mas ver o quê!? que jogamos de caralho e os metemos no bolso hoje!?

Que o treinador não sabe ganhar.

Então, mas ganhamos ou não!? estou confuso!!

Há valores que o Benfica jamais deveria abdicar. Saber ganhar, e saber perder deviam ser alguns deles.

O maior valor que o Benfica jamais deve de abdicar é das vitórias, do resto deves de pensar que o Benfica é um clube de viscondes!! não é meu caro, é um clube do povo com os seus defeitos e suas virtudes.

Ah, pronto. Então não há problema nenhum em ter um treinador a ser labrego. Somos do povo!

Por mim não há problema nenhum... quero é que ele nos dê vitórias e títulos, coisa que nos últimos tempos tem faltado. Agora se é labrego ou não... olha, quando me dão eu não me deixo ficar, e julgo ser um gajo bem formado.
O resto são peeners

*SLB*4EVER

Citação de: pica_foices em 13 de Março de 2014, 23:34

E ainda tem a lata de dizer que era o numero do luisão... que vergonha fdx.

ribas

Gostava muito que o JJ ganhasse tudo e que depois fosse o próximo seleccionador ou algo parecido ..  mas hoje esteve muito bem, na emoção do jogo estas merdas acontecem, e aqui é só virgens ofendidas

redlightdistrict

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:33
Citação de: Fake Blood em 13 de Março de 2014, 23:31
Valores 'a porto.
N me revejo nd nessas merdas.

infelizmente é o que temos, um Benfica que vive do passado mas não o sabe respeitar
hoje vivemos do passado? lol

Nramos

O Mourinho isto o Mourinho aquilo.

O que caralho tem o Mourinho a ver com o Benfica.

Quem ainda vem com a idiotice de que devia mostrar os dedos todos os jogos que ganha, merece bem as atitudes do treinador.

O resultado foi excelente, o jogo foi excelente(pelo que leio, que só vi partes), gostei da equipa inicial.

Era desnecessária a atitude.

O treinador do Tottenham teve na CI, a classe que faltou ao nosso. Na CI, porque no campo foi ensaboado.

luis.live

o gesto era escusado, mas a importância que alguns dão a isso, numa noite gloriosa , numa das melhores exibições do SL BENFICA na europa, deixa-me pasmado...

não era suposto realçar a vitória/exibição e desvalorizar o gesto?

aalavic

Caguem nessa merda toda do JJ. Já todos nós sabemos que é um grandessíssimo labrego. Feliz ou infelizmente é o que temos (ou vá, que o nosso presi escolheu e manteve).

O que sinto é que estamos bem e recomendáveis e mesmo assim não consigo "relaxar". Estou sempre à espera daquela falha colossal que nos vai tramar a época toda. Por favor, JJ, não faças merda!

Pedro84

A vitória foi do Benfica, o gesto foi do Jesus. Cada um dá importância ao que quer.
Já perdi demasiado tempo aqui.

Red Zeppelin

Vinha cá deixar um grande elogio ao JJ, só não o faço porque acho que lhe faltou muita classe hoje na hora da vitória.
Ganhar na segunda!!

PAslb

Citação de: redlightdistrict em 13 de Março de 2014, 23:34
e pronto depois de um jogo destes este tópico continua impossível de frequentar... Já se sabe que quando vencemos são os jogadores e quando perdemos é o jj... há valores que duram sempre e alguns ódios também
Tudo dito em poucas palavras.  O0

Agora há motivo para criticar mais umas semanas.

Kurt Cobain 10