Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sandokan90

Citação de: sardao em 14 de Março de 2014, 00:10
Não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado
É o meu medo para o resto da época.

imperium

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2014, 00:03
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:53
A sério, quem puder ver a Sic Notícias há uns minutos atrás, que veja! :2funny:
eu gostei da parte em que no inicio estavao todos com uma enorme cabeça.
Isso lembrou-me muito este tópico. Quando é o porto a ganhar a estes clubes, são feitos históricos, contra grandes equipas e contra grandes jogadores! Mas para os entrevistados, o Tottenham  já não é um grande clube, a equipa já não presta e os jogadores já prestam para nada.
O Tottenham não é uma grande equipa, e mais importante do que isso é que está inserido numa liga que pratica muito pouco futebol. Fora o meu pessimismo inato, esta eliminatória era para ser ganha com 2 vitórias, tanto pelo Benfica, como pelo Porto ou Sporting.

Kurt Cobain 10

pastel1904

Citação de: L3GEND em 14 de Março de 2014, 00:07
E já agora, falando do que mais interessa: muitíssimo bem hoje.

Obrigado por uma grande noite europeia do Benfica. Contra equipas inglesas, o Jorge é muita forte.

Pena não ter sido quando interessava.  :cry2:

|OnE|

Citação de: zaalmeida em 14 de Março de 2014, 00:10
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:01
Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 23:59
já agora e falando do que interessa: FUTEBOL, e aproveitando para CRITICAR o que eu acho que de facto deve ser criticado do meu ponto de vista, foi ter usado demasiados titulares (a titular, e a suplente) no jogo de hoje, quando temos jogo dificílimo na madeira, e o próprio Jesus disse que a prioridade é o campeonato.
Foi o que disse quando vi o onze.
Espero que o Amorim não dê o peido.

Prefiro ver a equipa cheia de moral e confiança na Madeira, que pode ajudar e muito em situações complicadas, do que sair de Londres com uma derrota que possa abalar o espirito do grupo.
Este ano acho que todos concordamos que tem havido maior rotação no plantel.
Os jogadores ainda se devem encontrar em bons níveis fisicos, esta viagem não deve fazer grande mossa, por isso aceito as escolhas e mantemos o espirito de "seja qual for o jogo e o adversário, é para ganhar".
O Amorim tem histórico longo de lesões.
E o Fejsa está castigado para segunda.

Nramos

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:07
Isso lembrou-me muito este tópico. Quando é o porto a ganhar a estes clubes, são feitos históricos, contra grandes equipas e contra grandes jogadores! Mas para os entrevistados, o Tottenham  já não é um grande clube, a equipa já não presta e os jogadores já prestam para nada.
Vais começar?

Alguma vez acabou?

PS: O Pinheiro foi mais rápido.

pec

Citação de: imperium em 14 de Março de 2014, 00:11
O Tottenham não é uma grande equipa, e mais importante do que isso é que está inserido numa liga que pratica muito pouco futebol. Fora o meu pessimismo inato, esta eliminatória era para ser ganha com 2 vitórias, tanto pelo Benfica, como pelo Porto ou Sporting.

E se fosse com o Sevilha, também podíamos esperar 2 vitórias ou nem por isso ?

PAslb

Eu agora fui confirmar e o Tottenham está em quinto lugar no campeonato Inglês (melhor campeonato do mundo), a 4 pontos do quarto lugar (Manchester City).

Confirmo, foi um excelente resultado do Benfica.

sbremoved_33753

|OnE|

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:15
Eu agora fui confirmar e o Tottenham está em quinto lugar no campeonato Inglês (melhor campeonato do mundo), a 4 pontos do quarto lugar (Manchester City).

Com mais 3 jogos que o City, lol.

Sandokan90

O melhor campeonato do mundo teve excelentes resultados na Europa.

BENFIKA

Se fosse possivel também se dispensava as constantes "guerrinhas" com o Raul José

fjr

Este gajo adora dar banhos tácticos aos adversários, fica todo eufórico. ahah Só espero que se lembre que Sherwoods destes só apanha muito de vez em quando... Que se retrate no jogo da 2ª mão para pelo menos não ficar tão mal na fotografia

Kurt Cobain 10

e o Benfica esta em sexto...do ranking europeu .