Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2014, 00:03
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:53
A sério, quem puder ver a Sic Notícias há uns minutos atrás, que veja! :2funny:
eu gostei da parte em que no inicio estavao todos com uma enorme cabeça.
Isso lembrou-me muito este tópico. Quando é o porto a ganhar a estes clubes, são feitos históricos, contra grandes equipas e contra grandes jogadores! Mas para os entrevistados, o Tottenham  já não é um grande clube, a equipa já não presta e os jogadores já prestam para nada.
Vais começar?

L3GEND

E já agora, falando do que mais interessa: muitíssimo bem hoje.

Obrigado por uma grande noite europeia do Benfica. Contra equipas inglesas, o Jorge é muita forte.

pinheiro3

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:07
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2014, 00:03
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:53
A sério, quem puder ver a Sic Notícias há uns minutos atrás, que veja! :2funny:
eu gostei da parte em que no inicio estavao todos com uma enorme cabeça.
Isso lembrou-me muito este tópico. Quando é o porto a ganhar a estes clubes, são feitos históricos, contra grandes equipas e contra grandes jogadores! Mas para os entrevistados, o Tottenham  já não é um grande clube, a equipa já não presta e os jogadores já prestam para nada.
Vais começar?

Algum dia parou?

hertz

A transmissão do jogo foi "a favor" dos bifes. Sempre a focarem o treinador deles no banco ou a caminhar de um lado para o outro. Depois, mal mostraram os festejos dos nossos jogadores e foram logo focar o desentendimento entre o JJ e o Tim. Sabemos lá nós o que se tinha passado antes ou se o Tim tinha feito/dito algo ao JJ? Não sabemos pois não filmaram.

BENFIKA

Citação de: Queimaxo em 14 de Março de 2014, 00:07
Quando é o Mourinho a fazer destas cenas, é genial. Quando é o Jesus o pessoal acha mal.

Falando por mim, nunca gosto deste tipo de criancices, acho que não ficam bem, mas quando não é com o meu clube quero lá saber.
Mas no caso do Mourinho também há a diferença de ser um treinador que dá a cara, quando ganha e quando perde.

O Jesus gosta muito de se pavonear quando está na mó de cima, mas quando as coisas correm mal ninguem o vê, e isso tira-lhe toda a moral para este tipo de provocações.

Na minha opiniao, claro.

Sylar

Hoje ele está de parabéns. Esteve muito bem.

Agora aquelas atitudes para com o treinador do Tottenham... Mas o Jesus ainda não aprendeu?

Bailey

agora é recuperar a equipa po jogo da madeira. Espero que tenha havido todo o cuidado em saber se havia condições físicas para usar tantos titulares hoje. Não sou preparador físico muito menos treinador portanto n parto do princípio que hoje foi um erro usar tantos. Mas que fico reticente isso fico. Na segunda logo falamos.

Stanic

Quando é o Mourinho a fazer destas cenas, é genial. Quando é o Jesus o pessoal acha mal.
Mentira, continua a ser um canalha nessas situações.

zaalmeida

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:01
Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 23:59
já agora e falando do que interessa: FUTEBOL, e aproveitando para CRITICAR o que eu acho que de facto deve ser criticado do meu ponto de vista, foi ter usado demasiados titulares (a titular, e a suplente) no jogo de hoje, quando temos jogo dificílimo na madeira, e o próprio Jesus disse que a prioridade é o campeonato.
Foi o que disse quando vi o onze.
Espero que o Amorim não dê o peido.

Prefiro ver a equipa cheia de moral e confiança na Madeira, que pode ajudar e muito em situações complicadas, do que sair de Londres com uma derrota que possa abalar o espirito do grupo.
Este ano acho que todos concordamos que tem havido maior rotação no plantel.
Os jogadores ainda se devem encontrar em bons níveis fisicos, esta viagem não deve fazer grande mossa, por isso aceito as escolhas e mantemos o espirito de "seja qual for o jogo e o adversário, é para ganhar".

Person14slb

Que puta de dança foi aquela?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E já agora era desnecessário ter levantado os 3 dedos para o Tim Sherwood.
Bastava levantar o do meio...

PS:Agora a sério: Reprovo o que o Jesus fez, obviamente...

EPluribusUnum

Sim, que andar aí a meter dedos nos olhos das pessoas é do caralho. É fantástico, seja quem for. Epá, menos.

sardao

Não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado não fiques inchado

20simao1

Citação de: Wake Up em 14 de Março de 2014, 00:10
Mentira, continua a ser um canalha nessas situações.

Já temos é que levar, como portugueses, com comentários destes:

CitaçãoThe Benfica manager was way out of order...but then he's Portuguese : >))

https://uk.eurosport.yahoo.com/blogs/early-doors/benfica-boss-loses-head-taking-3-1-lead-223112846.html#more-id

Fly 13

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 00:06
Eu estou contigo. Acho que a malta se esquece que deve elogiar o que há para elogiar e criticar o que deve ser criticado.
Jesus tem virtudes e defeitos, estranho que haja quem só lhe veja defeitos e ainda uns quantos que só lhe veem virtudes.

Isto vale também para LFV, por exemplo.
Ora nem mais!

aalavic

Citação de: L3GEND em 14 de Março de 2014, 00:07
E já agora, falando do que mais interessa: muitíssimo bem hoje.

Obrigado por uma grande noite europeia do Benfica. Contra equipas inglesas, o Jorge é muita forte.

Isto e nada mais que isto.
Uma noite para desfrutar e a malta "arrepela-se" pela falta de classe do JJ?? Não conhecem a peça?