Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

EPluribusUnum

Espalhámos classe no White Hart Lane, hoje.

Dentro de campo, e dou-lhe os parabéns por isso, e nas bancadas.

Infelizmente este cromo tinha que fazer das suas.

Não está cá no burgo, a fazer gestos infantis aos Machados desta vida.

Lá fora é outra coisa. Ficou-lhe muito mal.

E provou mais uma vez que como indivíduo, não tem classe para ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

|OnE|

Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 23:59
já agora e falando do que interessa: FUTEBOL, e aproveitando para CRITICAR o que eu acho que de facto deve ser criticado do meu ponto de vista, foi ter usado demasiados titulares (a titular, e a suplente) no jogo de hoje, quando temos jogo dificílimo na madeira, e o próprio Jesus disse que a prioridade é o campeonato.
Foi o que disse quando vi o onze.
Espero que o Amorim não dê o peido.

ribas

isto das virgens ofendidas.. o Benfica é de brancos, pretos, cultos, labregos, altos, magros, gordos ... é do povo..  no dia que tiver de dizer que sou de um clube "diferente" algo está muito mal..

Fake Blood

Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2014, 23:58
Fly 13 estás a falar daquele jogo que teve que parar por causa dos adeptos do Guimarães?
Sim, mas o principio e' o msm. Ou nao. N interessa, olha es um hipocrita.

PAslb

Citação de: zaalmeida em 13 de Março de 2014, 23:59
Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2014, 23:44
O ódio tolda o discernimento a muita gente.

A atitude não foi de todo bonita,mas não veio do nada. Segundo me disseram,já andavam picados desde o início do jogo.
Retirar do jogo esse momento como o mais importante... que tristeza.

Inteiramente de acordo.
Ninguém esteve a acompanhar tudo o que se passava no banco, não sabemos se houve provocações em sentido inverso antes.

Quem sabe se não terá sido a resposta de Jesus a algum gesto na altura do golo do Totenham.

Sinceramente acho que começa a ser doentio o que por aqui se escreve.
Não gostei do gesto, mas não vou criticar sem saber tudo o que o pode ter motivado.
Isto.

Fly 13

Citação de: pcssousa em 13 de Março de 2014, 23:58
Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2014, 23:55
Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2014, 23:50

A atitude não foi de todo bonita,mas não veio do nada. Segundo me disseram,já andavam picados desde o início do jogo.

Não é por se ganhar que não se vai criticar o que se deve criticar. Eu até dava de barato se ele tivesse mostrado os 3 dedos e não se tivesse passado mais nada.

Mas para além de ainda ter ido inventar idiotices para a conferência ou nas entrevistas rápidas, teve um comportamento lamentável para com o adjunto, Shéu (senão vi mal) e mesmo com o próprio Rui Costa, que basicamente foram acabar com o "circo".

Eu gosto de ganhar, e ganhamos muitíssimo bem. Mas também gosto de ver que soubemos ganhar. O respeito é um valor importantíssimo e por o "outro" ser uma besta eu não tenho de o ser também.
Não disse que justificava o gesto. O que acho é que dão demasiado ênfase a essas situações. Ainda à pouco recordaram o gesto do Cardozo em Guimarães. Alguém falou daquilo de forma depreciativa? Não,porque foi o Cardozo e não o JJ.
Jesus devia evitar fazê-lo, mas entendo que por vezes é difícil controlarmo-nos.

Achei um gesto feio.
Sousa,é feio,acho que é evidente. Mas dão demasiado ênfase ao que ele faz,muito devido ao ódio para com ele,já nem o podem ver nem pintado de ouro. Atenção que sou um dos que acha que já devia ter saído há muito.
Tanta coisa boa para se pegar,mas o que é mais salientado? Esse gesto. Eh pah,a mim faz-me muita confusão,sinceramente.

zaalmeida

Citação de: Theroux em 13 de Março de 2014, 23:47
O aziado do Sherwood que meta mas é a "classe" no cu.

O Jesus vive e vibra com o jogo, vive o futebol com paixão, quando ganha e quando perde e prefiro mil vezes isso ao cavalheirismo glacial de um Quique.

Quando foi o Marco Silva a mandar os portistas para o caral** foram centenas de posts a bater palminhas. Coerência? Zero.

Jorge Batista a fazer escola.

Grande banho de bola e o JJ a agradecer mais uma vez aos benfiquistas que se deslocaram ao estádio e a ter uma palavra para os emigrantes que seguem o clube. Orgulho!

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

MonstroDasCuecasRotas

Este tópico está a meter demasiado nojo.

Hoje quero apenas agradecer ao JJ pela bela noite europeia. One, dus, tree, mas podiam ter sido for ou faiv.

PAslb

Quando tínhamos cá o Quique, tínhamos um treinador com estilo, que falava bem, que vestia bem, classe pura...

20Nico Gaitan20

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:53
A sério, quem puder ver a Sic Notícias há uns minutos atrás, que veja! :2funny:
eu gostei da parte em que no inicio estavao todos com uma enorme cabeça.

Isaaquinho

Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2014, 23:55
Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2014, 23:50

Não é por se ganhar que não se vai criticar o que se deve criticar. Eu até dava de barato se ele tivesse mostrado os 3 dedos e não se tivesse passado mais nada.

Mas para além de ainda ter ido inventar idiotices para a conferência ou nas entrevistas rápidas, teve um comportamento lamentável para com o adjunto, Shéu (senão vi mal) e mesmo com o próprio Rui Costa, que basicamente foram acabar com o "circo".

Eu gosto de ganhar, e ganhamos muitíssimo bem. Mas também gosto de ver que soubemos ganhar. O respeito é um valor importantíssimo e por o "outro" ser uma besta eu não tenho de o ser também.
Não disse que justificava o gesto. O que acho é que dão demasiado ênfase a essas situações. Ainda à pouco recordaram o gesto do Cardozo em Guimarães. Alguém falou daquilo de forma depreciativa? Não,porque foi o Cardozo e não o JJ.

Fly, eu não dou ênfase ao gesto do Jesus. Como já disse o que mais me desagradou foi o comportamento que teve com os "seus". Não sei se deram as imagens da situação do início ao fim, mas no stream em que estava a ver deram e não foram bonitas. E depois ainda foi inventar desculpas? Bastava dizer a verdade e que foi no calor do momento. Senão quisesse pedir desculpas tudo bem, mas ao menos não precisava ser ridículo.

Anyway, já me repeti vezes sem conta. Fizemos um grande jogo, o JJ cumpriu com aquilo que se lhe pedia, e muito bem, e graças a isso estamos muito bem encaminhados.

No entanto continua a ser patético nas suas atitudes. Ao menos que ganhe.

SunRider

Fly 13

Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2014, 23:58
Fly 13 estás a falar daquele jogo que teve que parar por causa dos adeptos do Guimarães?
Sim,esse.

F_santos

fdx segunda que ganhe e que mostre os 3 dedos ao machado o resto é conversa para críticos se entreterem...