Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Alvi_Rubro

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:30
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:29
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:24
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:23
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:21
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:20
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:18
Citação de: nunoism em 13 de Março de 2014, 23:17
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2014, 23:14
Again:

Sherwood said: "I thought his team were very good, got a lot of class. It's a pity he doesn't."

Mas eu lá quero saber o que é que ele disse!! quem é ele!? é um gajo importante!?

É apenas um gajo que, de fora, consegue ver o óbvio. Aliás, consegue ver o que muitos aqui não querem ver.

Mas ver o quê!? que jogamos de caralho e os metemos no bolso hoje!?

Que o treinador não sabe ganhar.

Então, mas ganhamos ou não!? estou confuso!!

Há valores que o Benfica jamais deveria abdicar. Saber ganhar, e saber perder deviam ser alguns deles.

O maior valor que o Benfica jamais deve de abdicar é das vitórias, do resto deves de pensar que o Benfica é um clube de viscondes!! não é meu caro, é um clube do povo com os seus defeitos e suas virtudes.

Ah, pronto. Então não há problema nenhum em ter um treinador a ser labrego. Somos do povo!

Precisamente por ser o clube do povo todos os que o representam deviam ter mais classe. Somos um povo de príncipes (como disse o Lobo Antunes.)

O Jesus é enorme como treinador. Mas é um labrego que não sabe ganhar.

Zlatan

Todos os anos digo a mesma coisa: se caímos para a Liga Europa, então que seja para ganhar aquele caneco. Caíamos o ano passado e apanhamos o campeão europeu na final. Enfim.

Com este resultado, voltamos a estar na linha da frente dos favoritos. Com ponderação, coerência e gestão... quem sabe.

pfms

patriotismo otario desta gente, com mourinho atê os traques têm classe. que estupidez.

20Nico Gaitan20

xau, este topico esta completamente a deriva.

Grande jogo JJ, continuar assim, isso é o que realmente importa, o resto são ''piners''

Bailey

havemos de ser campeões e estarem se a queixar que o jesus cantou e saltou "e quem não salta é tripeiro" no estádio do dragão.

Rikurveojmal

Citação de: luis.live em 13 de Março de 2014, 23:35
o gesto era escusado, mas a importância que alguns dão a isso, numa noite gloriosa , numa das melhores exibições do SL BENFICA na europa, deixa-me pasmado...

não era suposto realçar a vitória/exibição e desvalorizar o gesto?

não.
aqui o pessoal gosta de descarregar as suas frustações. descansa que no dia que o benfica foi campeão europeu haverá aqui alguns users a reclamarem do frango que o oblak fez apesar de teremos ganho 5-1 na final.

Toque de calcanhar

Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2014, 23:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:32
não sou adepto do ganhar a qualquer custo nem de desrespeitos continuos á etica desportiva. Ainda á pouco a ver imagens de quem construiu o Benfica e que aplaudia os adversários para este tipo dar esta imagem triste do meu clube

Se eu fosse presidente sei o que lhe fazia.
Dizia-lhe: "Ó estúpido, o Luisão é o 4."

Os golos que esta semana o Luisão fez!

Frank James

Citação de: ilgiocobp em 13 de Março de 2014, 23:34
Espero que não vá para a madeira com esta basófia toda.
Too late. Cheira-me que vamos perder pontos.

redlightdistrict

Citação de: Schumpeter1 em 13 de Março de 2014, 23:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:32
não sou adepto do ganhar a qualquer custo nem de desrespeitos continuos á etica desportiva. Ainda á pouco a ver imagens de quem construiu o Benfica e que aplaudia os adversários para este tipo dar esta imagem triste do meu clube

Se eu fosse presidente sei o que lhe fazia.

E no entanto, tens a foto de um treinador que fez o mesmo...
uish.... alguém pegue no gelo!

Fake Blood

Citação de: luis.live em 13 de Março de 2014, 23:35
o gesto era escusado, mas a importância que alguns dão a isso, numa noite gloriosa , numa das melhores exibições do SL BENFICA na europa, deixa-me pasmado...

não era suposto realçar a vitória/exibição e desvalorizar o gesto?
Se ganharmos a LE podemos mandar caralhadas.

imperium

Citação de: HuRi em 13 de Março de 2014, 23:32
Rui Santos: O Mourinho também faz igual.
Ribeiro Caduco Critovão: O Mourinho faz, mas com classe!

Mas o Mourinho é exemplo? O Mourinho é um idiota sem valores. Para uma equipa que queira vitórias acima de tudo, ele é fantástico. E isto vai para além dos valores incutidos ao longo dos anos pelo clube, é mais os valores e a postura de vida de cada um de nós.

Diogo20

Citação de: ilgiocobp em 13 de Março de 2014, 23:34
Espero que não vá para a madeira com esta basófia toda.

Se não ganharmos na Madeira, eu é que lhe mostro um certo dedo que nem vou referir.

Sequel

Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 23:37
havemos de ser campeões e estarem se a queixar que o jesus cantou e saltou "e quem não salta é tripeiro" no estádio do dragão.

Querem mesmo comparar o Tottenham que sempre respeitou o Benfica antes deste jogo com... o Porto?

A sério?

Aguia_Rea1

já foi tão mais provocado e não fez nada disto. O problema é andar na fase estátua, acha-se invencivel e depois dá merda. E quem paga somos nós.