Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

22 vitórias e 2 empates desde Olympiacos...incrivel.

Mercurio_10

A verdade é que se tivesse melhor imagem, postura e soubesse falar um inglês minimamente aceitável, o Jesus teria imenso mercado em Inglaterra.

AnotherDoom

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:27
Citação de: KramxelÃ,² em 14 de Março de 2014, 00:24
Theroux,  que interessa mesmo é falar do Cardozo...

Mais uma excelente bola de fumo... como já habituaste o fórum.

O Cardozo ou outro jogador qualquer, vestem a camisola do Benfica como o próprio JJ. Não se pode criticar uns e apoiar outros.

Recorda-nos lá o que disseste sobre o Cardozo no final da época passada?

Francescoli

Perguntaram ao Cardozo o porquê desses gestos, ao que ele respondeu:

"Tinha comichão no nariz, o jesus estavs com pó no casaco e estava a dizer a minha mulher que eramos 3 a jantar".

Se o Cardozo fosse assim mentiroso, também o mandava pro caralho! Assim, mando só outros.

T1n0_SLB

E usa-se imagens que não correspondem a verdade, esta foto do Cardozo foi um festejo depois de ter feito o seu preimeiro hatrick pelo Benfica, e foi num Benfica vs Academica, e de provocatório não teve nada, não foi dirigido a ninguém. Completamente fora do contexto, mas la está é preciso ser honesto, e pedir honestidade a essa figurinha é exigir demasiado.

_adviser_

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:30
22 vitórias e 2 empates desde Olympiacos...incrivel.

E a coesão defensiva também é uma coisa verdadeiramente surreal.

Rei

Quem nunca errou atire a primeira pedra. As pessoas erram e ainda mais erram em situações sobre pressão. O Jesus vive muito o jogo, eu encaro istonnormalmente, ainda para mais já estava picado.

glorioso41

Mandou foder os Ingleses ? Eu apoio e mostro o dedo do meio aos gajos  :metal:

Zlatan

Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 00:30
Perguntaram ao Cardozo o porquê desses gestos, ao que ele respondeu:

"Tinha comichão no nariz, o jesus estavs com pó no casaco e estava a dizer a minha mulher que eramos 3 a jantar".

Se o Cardozo fosse assim mentiroso, também o mandava pro caralho! Assim, mando só outros.

'Número 3. Estava a dizer ao Jesus que queria passar a ser o #3.'

JustMe

A única coisa que "preocupa" quanto ao gesto é que isso pode ser o tónico que o Tota Inhame precisava para o jogo na Luz, por uma questão de orgulho e para demonstrar que jogadores e treinador estão unidos e todas essas lamechices. De resto... epá, há coisas bem piores.

P∑T∑7

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Março de 2014, 00:31
E usa-se imagens que não correspondem a verdade, esta foto do Cardozo foi um festejo depois de ter feito o seu preimeiro hatrick pelo Benfica, e foi num Benfica vs Academica, e de provocatório não teve nada, não foi dirigido a ninguém. Completamente fora do contexto, mas la está é preciso ser honesto, e pedir honestidade a essa figurinha é exigir demasiado.

Essa foi forte. :)

AnotherDoom

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Março de 2014, 00:31

Ouch! Até a mim doeu.

imperium

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 00:31
Quem nunca errou atire a primeira pedra. As pessoas erram e ainda mais erram em situações sobre pressão. O Jesus vive muito o jogo, eu encaro istonnormalmente, ainda para mais já estava picado.
O que acontece quando as pessoas erram?

PAslb

Citação de: AnotherDoom em 14 de Março de 2014, 00:30
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:27
Citação de: KramxelÃ,² em 14 de Março de 2014, 00:24
Theroux,  que interessa mesmo é falar do Cardozo...

Mais uma excelente bola de fumo... como já habituaste o fórum.

O Cardozo ou outro jogador qualquer, vestem a camisola do Benfica como o próprio JJ. Não se pode criticar uns e apoiar outros.

Recorda-nos lá o que disseste sobre o Cardozo no final da época passada?
Eu desculpei o Cardozo e o Luisão, há que seguir em frente.

Sandokan90

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 00:31
Então para quê aquela desculpa esfarrapada? Classe. Ainda estava a viver o jogo ou foi picado por um jornalista?