Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tonyapl

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 00:51
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 00:48
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 00:44
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 00:43
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 00:34
Eu conseguiria tolerar melhor estas atitudes se ele chegasse à Conferência de Imprensa e dissesse "fui provocado pelo senhor Sherwood, respondi, entrámos ali em provocações mútuas, não é uma atitude simpática, a frio não me orgulho dela, mas tem que ser contextualizada no que é um jogo de futebol".

E arriscavas-te a ter o treinador castigado, assim fez logo a sua defesa, chama-lhe parvo.

Nunca seria castigado na medida em que nem sequer foi expulso pelo árbitro. Não há sumaríssimos a treinadores...

Quem disse? A UEFA se achar o gesto provocatório pode castigar. Preferível simular um mal-entendido.

Não tenho histórico, mas penso que nunca nas provas da UEFA aconteceu um treinador ser castigado sem ter sido expulso pelo árbitro.

Se já aconteceu faço mea-culpa. Mas mesmo que assim fosse, eu preferiria que ele reconhecesse elegantemente que não esteve bem, mesmo que sem grandes justificações ou pedidos de desculpa.
Laurent Blanc teve um jogo de castigo, na qual o Psg apelou por ser 3 vezes repreendido e nao foi expulso

ribas

vou dormir .. que na 2ª mostres mais 4 dedos a M. Machado, por mim está óptimo

Mercurio_10

Citação de: tonyapl em 14 de Março de 2014, 00:54
Eu conseguiria tolerar melhor estas atitudes se ele chegasse à Conferência de Imprensa e dissesse "fui provocado pelo senhor Sherwood, respondi, entrámos ali em provocações mútuas, não é uma atitude simpática, a frio não me orgulho dela, mas tem que ser contextualizada no que é um jogo de futebol".

E arriscavas-te a ter o treinador castigado, assim fez logo a sua defesa, chama-lhe parvo.

Nunca seria castigado na medida em que nem sequer foi expulso pelo árbitro. Não há sumaríssimos a treinadores...

Quem disse? A UEFA se achar o gesto provocatório pode castigar. Preferível simular um mal-entendido.

Não tenho histórico, mas penso que nunca nas provas da UEFA aconteceu um treinador ser castigado sem ter sido expulso pelo árbitro.

Se já aconteceu faço mea-culpa. Mas mesmo que assim fosse, eu preferiria que ele reconhecesse elegantemente que não esteve bem, mesmo que sem grandes justificações ou pedidos de desculpa.
Laurent Blanc teve um jogo de castigo, na qual o Psg apelou por ser 3 vezes repreendido e nao foi expulso

Mea-culpa.

De qualquer modo, que fez o Blanc aí?

GiiB_10

Citação de: AnotherDoom em 14 de Março de 2014, 00:30
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:27
Citação de: KramxelÃ,² em 14 de Março de 2014, 00:24
Theroux,  que interessa mesmo é falar do Cardozo...

Mais uma excelente bola de fumo... como já habituaste o fórum.

O Cardozo ou outro jogador qualquer, vestem a camisola do Benfica como o próprio JJ. Não se pode criticar uns e apoiar outros.

Recorda-nos lá o que disseste sobre o Cardozo no final da época passada?
Qual?
A vez em que disse que devia ser corrido logo, ou aquela em que fartou-se de citar mensagens no tópico do mesmo, a dizer que tinha sido o único a apoiar a sua continuidade?

sbremoved_28408

É uma vergonha para o clube.Aconteça o que acontecer até final da época,tem de ir embora

Hocuspocus

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:53
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:51
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:49
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:43
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:43
Citação de: D-juri em 14 de Março de 2014, 00:41
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:36
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:35
Citação de: JustMe em 14 de Março de 2014, 00:32
A única coisa que "preocupa" quanto ao gesto é que isso pode ser o tónico que o Tota Inhame precisava para o jogo na Luz, por uma questão de orgulho e para demonstrar que jogadores e treinador estão unidos e todas essas lamechices. De resto... epá, há coisas bem piores.
O Tottas tem boa equipa mas está mal governado.
Alías... viram-se negros para passar o Dnipro.
Podia era ir para lá o Paulo Fonseca, esse grande treinador.

Deves ter uma adoração qualquer pelo Paulo Fonseca, vejo mais vezes o nome dele nos teus comentários do que qualquer outro.
Não sabias que o Paulo Fonseca é muito melhor que o JJ?
Convenceram-me disso.

E que o Jesualdo...epá...PA, já te deixavas destas criancices...não ganhas nada com isto.
O que eu sempre disse é que preferia o Jesualdo ao Paulo Fonseca e hoje penso da mesma forma.

Então já paravas com provocações patéticas que não levam a nada em relação ao Fonseca...é o que o guru Jesualdo foi corrido ao biqueiro do...Braga.

É um loop insuportável estas discussões estéreis sempre com os mesmos argumentos...
Queres maior provocação do que quem passa aqui a vida a criticar o atual treinador do Benfica?
Já reparaste que escrevem (alguns) 1 comentário leve a elogiar e exibição e 20 ou 30 a criticar o treinador? Queres maior provocação do que isso?

As criticas ao Jorge Jesus estão mais relacionadas com o gesto que ele fez, do que com o resto. A equipa jogou bem, foi uma grande noite europeia. Mas o gesto dele foi uma bocado, vá... idiota.

tonyapl

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 00:55

Mea-culpa.

A terceira infracao ate foi conosco, nao sei muito bem o porque acho que atrasou um pouco o jogo aqui em Portugal sao 393 euros

jottab

o que me desagrada é que cada vez que o benfica entra em fases positivas com boms resultados vai a humildade toda pelo clho, o lfv sai do burraco a fazer picadas o jorge jesus faz-se de mestre e mais e mais. e no final acaba mal e somos gozados ainda mais forte. Acho que a atitude de nossos dirigentes e pessoal que mostra o emblema benfica pelo mundo fora devem mostrar um imagem de respeito pelo adversario, fora disto nao ha duvidas jesus sabe lidar com clubes ingleses como ja o disse.

PAslb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Shoodle

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:51
Citação de: Prometheus em 14 de Março de 2014, 00:50

Já levaram com mts dedos este ano o Tottas.

Correu bem a esse artista.
Fim de época.

Verdade. Falta de classe.

GiiB_10

O gesto, é à Jesus. Uma atitude completamente idiota.

E se fosse o Mourinho, continuaria a sê-lo.

Mercurio_10

Citação de: tonyapl em 14 de Março de 2014, 00:57
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 00:55

Mea-culpa.

A terceira infracao ate foi conosco, nao sei muito bem o porque acho que atrasou um pouco o jogo aqui em Portugal sao 393 euros

Francamente eu acho que o Jesus nunca seria castigado pela UEFA pelo que fez hoje. Admitindo ou não. Até porque não é pela desculpa do Luisão que ele enganaria a UEFA.

Nramos

O Jesus mostrou os dedos para desviar as atenções?

Esta desculpa ainda é mais parva que a dele.

Hoje podia ter sido perfeito...mas tinha de se por em bicos de pés.

Toalhete

Acho lamentável a atitude deste pseudo-catedrático. Não pode ganhar um par de jogos, só existe ele e não existe mais ninguém, como diz o Manuel José. Estas atitudes só prejudicam o Benfica num país onde até é bastante respeitado como o Reino Unido.

Manel dos Anzois

Que banho de bola e de táctica o Benfica deu hoje no White Hart Lane, terreno onde nunca nenhuma equipa portuguesa tinha vencido, a provar o "porquê" de ainda esta semana ter sido considerado pelo "Football Coach World Ranking" o 9º melhor treinador mundial da actualidade.

Jogámos bem, vencemos e convencemos, consolidámos o nosso prestígio por terras de Sua Majestade, foi uma fantástica jornada para o nosso Glorioso, e tudo isto fazendo uma inteligente gestão da utilização dos jogadores, deixando de fora 4 dos habituais titulares, que assim estarão em melhores condições para dar o seu contributo na próxima jornada na Choupana.

A comunicação social anti-Benfica logicamente vai enfatizar mais os "fait divers" do nosso treinador, como o desentendimento que teve com o técnico do Tottenham do que os seus méritos nesta jornada. E muitos Benfiquistas vão entrar no folclore, ao invés de se unirem em torno do treinador que serve o nosso clube.

Jorge Jesus está novamente de Parabéns pela excelente jornada que com os seus rapazes proporcionou a todos os Benfiquistas espalhados pelo Mundo, e portugueses que vivem no Reino Unido.

Obrigado Jorge Jesus! Que continues a trilhar este caminho de vitórias!