Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

Ganhar na Madeira. Faz lá a poção mágica e trás de lá os 3 pontos. Senão, em Maio, vais engolir os 3 dedos que levantaste hoje. Quem te avisa teu amigo é...

Sandokan90

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2014, 00:42
Citação de: Zlatan em 14 de Março de 2014, 00:41
Jesus conseguiu sair do fosso em que ele próprio se colocou. Tem mérito.

Pelo 3º ano consecutivo.
Esperemos que não se mande de cabeça outra vez.

Toque de calcanhar

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 00:34
Eu conseguiria tolerar melhor estas atitudes se ele chegasse à Conferência de Imprensa e dissesse "fui provocado pelo senhor Sherwood, respondi, entrámos ali em provocações mútuas, não é uma atitude simpática, a frio não me orgulho dela, mas tem que ser contextualizada no que é um jogo de futebol".

E arriscavas-te a ter o treinador castigado, assim fez logo a sua defesa, chama-lhe parvo.

|OnE|

Se bem que precisou de pedir a ajuda do público para tirar o pino da baliza.

AnotherDoom

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 00:41
  Estes treinadores de futebol são umas bestas, apre gaitinha!

O segundo é... uma besta quadrada.

Shoky

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:43
Citação de: D-juri em 14 de Março de 2014, 00:41
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:36
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:35
Citação de: JustMe em 14 de Março de 2014, 00:32
A única coisa que "preocupa" quanto ao gesto é que isso pode ser o tónico que o Tota Inhame precisava para o jogo na Luz, por uma questão de orgulho e para demonstrar que jogadores e treinador estão unidos e todas essas lamechices. De resto... epá, há coisas bem piores.
O Tottas tem boa equipa mas está mal governado.
Alías... viram-se negros para passar o Dnipro.
Podia era ir para lá o Paulo Fonseca, esse grande treinador.

Deves ter uma adoração qualquer pelo Paulo Fonseca, vejo mais vezes o nome dele nos teus comentários do que qualquer outro.
Não sabias que o Paulo Fonseca é muito melhor que o JJ?
Convenceram-me disso.

E que o Jesualdo...epá...PA, já te deixavas destas criancices...não ganhas nada com isto.

20Nico Gaitan20

Citação de: AnotherDoom em 14 de Março de 2014, 00:42
Quando é que chega a frase???

"Eu sempre foi dos que apoiou e acreditou no JJ, mesmo depois da época passada e de termos estado a 5 pontos do Porto..."
Pelo menos os jogadores do Benfica acreditaram, e isso é o que realmente importa....o resto sao piners.

|OnE|

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 00:43
Eu conseguiria tolerar melhor estas atitudes se ele chegasse à Conferência de Imprensa e dissesse "fui provocado pelo senhor Sherwood, respondi, entrámos ali em provocações mútuas, não é uma atitude simpática, a frio não me orgulho dela, mas tem que ser contextualizada no que é um jogo de futebol".

E arriscavas-te a ter o treinador castigado, assim fez logo a sua defesa, chama-lhe parvo.
Boa defesa.
O Luisão número 3.
Quando é há 10 anos o número 4.

Zlatan

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:43
Se bem que precisou de pedir a ajuda do público para tirar o pino da baliza.

Aprendera cus erros.

Mercurio_10

Citação de: JackWhite em 14 de Março de 2014, 00:40
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 00:38
Citação de: JackWhite em 14 de Março de 2014, 00:36
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 00:30
Perguntaram ao Cardozo o porquê desses gestos, ao que ele respondeu:

"Tinha comichão no nariz, o jesus estavs com pó no casaco e estava a dizer a minha mulher que eramos 3 a jantar".

Se o Cardozo fosse assim mentiroso, também o mandava pro caralho! Assim, mando só outros.

Era preciso o Cardozo ter dado a cara e respondido publicamente pela sua atitude.
Portanto, nunca saberemos.

Deu. Pediu desculpa.

Quando e de que forma?

http://www.youtube.com/watch?v=PRrF94yfR1g

Mercurio_10

Nunca seria castigado na medida em que nem sequer foi expulso pelo árbitro. Não há sumaríssimos a treinadores...

Francescoli

Citação de: JackWhite em 14 de Março de 2014, 00:40
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 00:38
Citação de: JackWhite em 14 de Março de 2014, 00:36
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 00:30
Perguntaram ao Cardozo o porquê desses gestos, ao que ele respondeu:

"Tinha comichão no nariz, o jesus estavs com pó no casaco e estava a dizer a minha mulher que eramos 3 a jantar".

Se o Cardozo fosse assim mentiroso, também o mandava pro caralho! Assim, mando só outros.

Era preciso o Cardozo ter dado a cara e respondido publicamente pela sua atitude.
Portanto, nunca saberemos.

Deu. Pediu desculpa.

Quando e de que forma?

Ja te responderam.

Pelo menos não inventou. Nada ou um simples "sao coisas do futebol" chegaram.

Quanto a ter sido obrigado, nao sei, nao estive la. Falo do que vi e ouvi. Mas pelo menos foi homem.

glorioso41

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2014, 00:43
Citação de: AnotherDoom em 14 de Março de 2014, 00:42
Quando é que chega a frase???

"Eu sempre foi dos que apoiou e acreditou no JJ, mesmo depois da época passada e de termos estado a 5 pontos do Porto..."
Pelo menos os jogadores do Benfica acreditaram, e isso é o que realmente importa....o resto sao piners.
Honra seja feita ao Presidente que mostrou que tem tomates de ferro e quem realmente manda .

Mercurio_10

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:43
Citação de: D-juri em 14 de Março de 2014, 00:41
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:36
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:35
Citação de: JustMe em 14 de Março de 2014, 00:32
A única coisa que "preocupa" quanto ao gesto é que isso pode ser o tónico que o Tota Inhame precisava para o jogo na Luz, por uma questão de orgulho e para demonstrar que jogadores e treinador estão unidos e todas essas lamechices. De resto... epá, há coisas bem piores.
O Tottas tem boa equipa mas está mal governado.
Alías... viram-se negros para passar o Dnipro.
Podia era ir para lá o Paulo Fonseca, esse grande treinador.

Deves ter uma adoração qualquer pelo Paulo Fonseca, vejo mais vezes o nome dele nos teus comentários do que qualquer outro.
Não sabias que o Paulo Fonseca é muito melhor que o JJ?
Convenceram-me disso.

Denunciado. Já não há pachorra para tanta provocação e hipocrisia.

Toque de calcanhar

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 00:44

Nunca seria castigado na medida em que nem sequer foi expulso pelo árbitro. Não há sumaríssimos a treinadores...

Quem disse? A UEFA se achar o gesto provocatório pode castigar. Preferível simular um mal-entendido.