Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

D-juri

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:36
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:35
Citação de: JustMe em 14 de Março de 2014, 00:32
A única coisa que "preocupa" quanto ao gesto é que isso pode ser o tónico que o Tota Inhame precisava para o jogo na Luz, por uma questão de orgulho e para demonstrar que jogadores e treinador estão unidos e todas essas lamechices. De resto... epá, há coisas bem piores.
O Tottas tem boa equipa mas está mal governado.
Alías... viram-se negros para passar o Dnipro.
Podia era ir para lá o Paulo Fonseca, esse grande treinador.

Deves ter uma adoração qualquer pelo Paulo Fonseca, vejo mais vezes o nome dele nos teus comentários do que qualquer outro.

|OnE|

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:39
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:38
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 00:37
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 00:34
Eu conseguiria tolerar melhor estas atitudes se ele chegasse à Conferência de Imprensa e dissesse "fui provocado pelo senhor Sherwood, respondi, entrámos ali em provocações mútuas, não é uma atitude simpática, a frio não me orgulho dela, mas tem que ser contextualizada no que é um jogo de futebol".

Exactamente!

Ja me incomoda ter um presidente mentiroso, tenho que levar com um treinador tambem?!

E logo hoje que estamos no topo do mundo..... Foda-se.
Estamos onde estamos, graças ao treinador que temos.
Muita gente já tinha feito o funeral a este Benfica.

Tu incluido.
Estás a ser injusto.
Isso era porque a equipa estava a fazer a cama ao Jesus.

Toque de calcanhar

Estes treinadores de futebol são umas bestas, apre gaitinha!

Sandokan90

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2014, 00:37
Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 00:34
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:30
22 vitórias e 2 empates desde Olympiacos...incrivel.

É um dos problemas do Benfica do JJ, quando começa a carborar é muito forte, o pior é até começar a carborar como foi esta época.
Aquele inicio de campeonato podia ter custado o titulo não fosse o porto estar uma lástima.

Se conseguisse criar uma equipa mais regular de inicio ao fim teriamos muito mais sucesso.
SE SE SE SE SE SE ...... 22 vitorias 2 empates= FACTO
É melhor não apresentar os factos dos últimos anos certo?

É um bom registo, mas ainda não ganhou nada!

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 00:34
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:30
22 vitórias e 2 empates desde Olympiacos...incrivel.

É um dos problemas do Benfica do JJ, quando começa a carborar é muito forte, o pior é até começar a carborar como foi esta época.
Aquele inicio de campeonato podia ter custado o titulo não fosse o porto estar uma lástima.

Se conseguisse criar uma equipa mais regular de inicio ao fim teriamos muito mais sucesso.
ganhar o campeonato em abril, férias em maio e pré-época em junho. qd a liga começar, em agosto, já vai com 2 meses de época...

Zlatan

Jesus conseguiu sair do fosso em que ele próprio se colocou. Tem mérito.

glorioso41

Citação de: Paspalho em 14 de Março de 2014, 00:38
Citação de: glorioso41 em 14 de Março de 2014, 00:32
Mandou foder os Ingleses ? Eu apoio e mostro o dedo do meio aos gajos  :metal:

Acima de tudo mostrou uma enorme falta de categoria...
O Mundo do futebol está cheio de falta de categoria não é exclusivo JJ

AnotherDoom

Quando é que chega a frase???

"Eu sempre foi dos que apoiou e acreditou no JJ, mesmo depois da época passada e de termos estado a 5 pontos do Porto..."

JPSilva

Citação de: Zlatan em 14 de Março de 2014, 00:41
Jesus conseguiu sair do fosso em que ele próprio se colocou. Tem mérito.

Pelo 3º ano consecutivo.

PAslb

Citação de: D-juri em 14 de Março de 2014, 00:41
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:36
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:35
Citação de: JustMe em 14 de Março de 2014, 00:32
A única coisa que "preocupa" quanto ao gesto é que isso pode ser o tónico que o Tota Inhame precisava para o jogo na Luz, por uma questão de orgulho e para demonstrar que jogadores e treinador estão unidos e todas essas lamechices. De resto... epá, há coisas bem piores.
O Tottas tem boa equipa mas está mal governado.
Alías... viram-se negros para passar o Dnipro.
Podia era ir para lá o Paulo Fonseca, esse grande treinador.

Deves ter uma adoração qualquer pelo Paulo Fonseca, vejo mais vezes o nome dele nos teus comentários do que qualquer outro.
Não sabias que o Paulo Fonseca é muito melhor que o JJ?
Convenceram-me disso.

Mercurio_10

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:38
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 00:37
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 00:34
Eu conseguiria tolerar melhor estas atitudes se ele chegasse à Conferência de Imprensa e dissesse "fui provocado pelo senhor Sherwood, respondi, entrámos ali em provocações mútuas, não é uma atitude simpática, a frio não me orgulho dela, mas tem que ser contextualizada no que é um jogo de futebol".

Exactamente!

Ja me incomoda ter um presidente mentiroso, tenho que levar com um treinador tambem?!

E logo hoje que estamos no topo do mundo..... Foda-se.
Estamos onde estamos, graças ao treinador que temos.
Muita gente já tinha feito o funeral a este Benfica.

E garanto-te que se chegar ao fim e perder tudo, vamos fazer-lhe o funeral da história dele no Benfica.

Espero muito que isso não aconteça, mas neste momento de euforia colectiva eu digo: é muito bonito fazer grandes noites europeias, mas no final se não ganhar títulos vai de carrinho...

Porque o ano passado, em quatro jogos... foi tudo com o caralho.

E pelo menos essa experiência passada devia dar para não contar com ovos no cu da galinha.

Bailey

Citação de: AnotherDoom em 14 de Março de 2014, 00:42
Quando é que chega a frase???

"Eu sempre foi dos que apoiou e acreditou no JJ, mesmo depois da época passada e de termos estado a 5 pontos do Porto..."

vocês levam mesmo a sério as vossas guerrinhas pessoais.

JackWhite

Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 00:40
Citação de: JackWhite em 14 de Março de 2014, 00:36
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 00:30
Perguntaram ao Cardozo o porquê desses gestos, ao que ele respondeu:

"Tinha comichão no nariz, o jesus estavs com pó no casaco e estava a dizer a minha mulher que eramos 3 a jantar".

Se o Cardozo fosse assim mentiroso, também o mandava pro caralho! Assim, mando só outros.

Era preciso o Cardozo ter dado a cara e respondido publicamente pela sua atitude.
Portanto, nunca saberemos.
http://www.youtube.com/watch?v=PRrF94yfR1g

Erro meu, já nem me lembrava disso.
De qualquer forma fê-lo 2 meses depois e obrigado. No final da época tivemos de contentar-nos com uma desculpa mal amanhada do empresário.

P∑T∑7

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 00:41
  Estes treinadores de futebol são umas bestas, apre gaitinha!

E não é que são mesmo? ;D

Um é um arrogantezeco de merda, o outro também sofre de uma qualquer perturbação que o leva à loucura insana.

Isto não invalida, obviamente, que sejam excelentes treinadores. Mas nem é isso que está em causa, evidentemente.